Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 11:27
    JOÃO VITARA
    Disco de embreagem e cabo do acelerador (vitarinha)
    Tá aí...
    Alguém sabe quais adaptações cabem para disco de embreagem e cabo de acelerador no VITARINHA?
    Lí que alguém adaptou o cabo do acelerador do PALIO 16V. E então, confere?
    E o disco, do que será mesmo??? AP com o miolo do original?
    Desde já, agradeço.
    João:concordo:
  • 05/01/2011, 12:43
    PaULINHO Cabelo
    Uma embreagem original aqui em SP ta 400lt. Uma embreagem compativel (Palio ou Santana, conforme dizem) deve sair uns 250lt ...
    acho melhor tirar a sua, (ver plato, rolamentp, tbem) e mandar fazer o disco de ceramica, sai a msm coisa $$$ ou comprar logo a original.
  • 06/01/2011, 17:51
    JOÃO VITARA
    Olá pessoal...
    Procurei por aquí em lojas de peças para autos, um cabo de acelerador que fosse parecido para adaptar no vitarinha, e como não encontrei nada nem parecido, resolvi o problema de outra maneira.
    Adaptei um cabo de acelerador de HOMDA TWISTER, da seguinte maneira:
    Cortei uma das extremidadse do cabo(Uma das cabeças), da perte que pegaria no pedal. em seguida, cortei aproximadamente 5cm do cabo original tb da parte de baixo, para aproveitar o engate ao pedal, e fiz a emenda com o cabo novo, usando um conector de uma barra de sindal de boa marca. Para arrematar as pontas, fiz uma resina de alta resistencia, e foi só instalar. Ficou excelente.
    P.S. Depois de analisar por algumas vezes, optei por utilisar a capa original do cabo, já vem dimensionada.
    Preço do cabo de aço: R$:15,00
  • 10/01/2011, 23:36
    DanielV6
    Lente neblina
    Lente neblina parachoque traseiro = Kadett GSI
  • 11/01/2011, 14:47
    PaULINHO Cabelo
    pinos das forrações
    Uma que ate hj nao consegu resolver: ( Alguem tem uma idea pra substituir - ou uma loja que venda - os pinos das forraões internas, aqueles que a gente aperta o miolinho pra soltar: ja tentei de outros carros, mas os buracos sao grandes demais...
  • 12/01/2011, 08:27
    tresspo
    Bom dia.
    Pinos de forração peugeot.
    Ate mais
  • 12/01/2011, 09:02
    PaULINHO Cabelo
    Peugeot tipo 206, ou de um modelo especifico?
    E aquele que prende as laterais traseiras e forracao da tampa do porta malas, ne?
  • 13/01/2011, 08:06
    tresspo
    Bom dia.
    Va numa concessionaria peugeot com um pino usado de seu carro e escolha o que lhe convier.
    Acho que e do 206,mas e bom conferir.
    So posso lhe garantir que o que achei ficou perfeito.
    Ate mais.
  • 13/01/2011, 22:19
    JOÃO VITARA
    Velas de ignição
    Citação:

Postado originalmente por Gasoso Ver Post
    Aí galera segue abaixo o preço das peças do Sombra...

-Velas: NGK bpr6k ---> 35,0026

Olá pessoal.
    Hoje fui verificar as velas da viatura recem chegada. Para minha surpresa, havia lá uma salada de frutas...
    Consultando a tabela aquí do forum, Ví a citação acima para velas, porém, Olhando no catálogo NGK, eles indicam para o uso no vitarinha, as velas de referencia (BPR6EY) e procurando no catálogo, nem encontramos as velas citadas acima, as(BPR6K)
    Daí, gostaria de saber se acaso não houve um equívoco na digitação da referencia acima.
    Também encontrei as velas compatíveis da AC-DELCO com referencia: 93206675. Tb utilisadas no Corsa.
    Comentem...
    OBRIGADO !!!
  • 14/01/2011, 08:19
    PaULINHO Cabelo
    parabens pra vc... nessa data querida....
    As minhas sao NGK, mas troquei faz 01 ano e nao lembro, mas o mechanico pegou o codigo do catalogo tbem.
    Entre NGK e ACDelco, as 1as tem mais tradicao, embora ambas as empresas "se deem ao respeito". tenho curiosidade de conseguir umas velas com mais faiscamento, pra ajudar ja que a IE do vitara 94 naO é muito esperta. Alguem a fim de testar¨::?:
  • 14/01/2011, 08:24
    PaULINHO Cabelo
    retrovisor eletrico
    o meu nao funcionava direito. peguei do chao (msm, achei na rua) um mecanismo de espelho da metagal, meia duzia de arrebites, furei o suporte interno original com furadeira e a capa plastica do mecanismo com ferrinho de solda. Ai é só usar a imaginação, mas ficou perfeito.
    Unico segredo é que pra abrir o retrovisor precisa soltar um parafuso localizado embaixo dele. essa foi mole...:concordo:
  • 14/01/2011, 19:54
    JOÃO VITARA
    Velas de ignição
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO VITARA Ver Post
    Olá pessoal.
    Hoje fui verificar as velas da viatura recem chegada. Para minha surpresa, havia lá uma salada de frutas...
    Consultando a tabela aquí do forum, Ví a citação acima para velas, porém, Olhando no catálogo NGK, eles indicam para o uso no vitarinha, as velas de referencia (BPR6EY) e procurando no catálogo, nem encontramos as velas citadas acima, as(BPR6K)
    Daí, gostaria de saber se acaso não houve um equívoco na digitação da referencia acima.
    Também encontrei as velas compatíveis da AC-DELCO com referencia: 93206675. Tb utilisadas no Corsa.
    Comentem...
    OBRIGADO !!!

Hoje pra terminar de completar, entrei em contato com a gerencia de vendas da AC DELCO e eles me informaram para o VITARA o seguinte código de vela: 041LR5XA. Porém, no revendedor que compro minhas peças, me disseram qua o código não confere.
    Acho que vou comprar uma de cada tipo e agradar a todo mundo.
    Brincadeira. Preciso e conto com a ajuda de vocês.
    Abraço a todos
    João
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:23.