
Postado originalmente por
Carneiro
Que legal que já usou o carro em rallys e muito louca a foto

Melhor colocar um esnorquel mesmo.
O de Suprema estou usando Turbogás Cofap, gostei bastante. Não reparei quanto a resistência dele, afinal só fiz 2 trilhas que nem devem ter exigido tanto.
Mas na frente, não tem opção. E esses para o GV da Monroe, Record, Corven etc, são ruins. O KYB dizem que é o melhorzinho, e quem usa tem gostado. O problema é preço, que apesar de custar 60 dólares cada um lá fora, aqui o pessoal pede 400-500 reais o par. Existe a lenda da Motor's Import, uma empresa em SC que diz ter trazido por 250 reais o par. E há um tempão eles dizem que o container com mais vai chegar, agora mesmo disseram que para dia 15/05, mas sem previsão de preço. To achando que se chegar, vai ser uns 400...
Outra coisa que pensei é que a ProComp tá trazendo amortecedores deles para o Brasil. E talvez haja algum no catálogo que sirva bem para o GV (de repente considerando o lift) - mas sem garantia pois eles não vendem
para o GV/Tracker, como fizeram com o Troller (vendem um modelo que serve, e dão garantia).
Mais uma opção é um Bilstein... O problema é preço! 
Tem uma empresa aqui em Sampa que faz, e parece que tem um cara aí da BA, que na lista da Suzuki-NET divulgou que está usando e adorando. A empresa se chama ProDesign Systems (brasileiro odeia ser brasileiro
Mas também se o nome fosse Amortecedores Brazuca, ninguém ia comprar!). Mas parece que o custo seria de 450 reais cada. A empresa promete um produto robusto e que te dá controle. Depois, é só fazer a manutenção no bicho. Mas o preço estimado é de uns 100 reais (acho que para cada um), em 6 meses para uso severo, 1 ano ou mais para uso leve... Portanto, não parece ser uma opção muito viável, a não ser que a direção fique muito boa com eles, em comparação aos outros mais baratos ou ao próprio KYB.
Abraços,
Márcio.