x
Convex Datacenter
Página 63 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 4851
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por espinheira Ver Post
    Segue ai uma foto... Cade o carro?
    carro?
    parece mais um submarino...

nao teve problemas de entrar agua?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pessoal,

Ainda não comprei meu Tracker, mas o farei dentro de 2 ou 3 meses já quero ir resolvendo alguns assuntos.
    Quero colocar as proteções inferiores (cambio, tanque e motor), kit de supensão de 2" + pneu 235/70 R16, seguem minhas dúvidas :

1. Quanto vou gastar com as modificações ?

2. É mesmo recomendável o uso dos amortecedores de Suprema ? Se sim, os quatro ou só os traseiros ? Esses amortecedores são encontrados facilmente?

3. Os protetores e o kit de 2" da RC 4x4 são os melhores ?

4. Onde fazer a instalação das modificações em Curitiba/PR ?

5. Há a possibilidade de colocar, provisoriamente, o pneu 235/70 no tracker original ? Pergunto isso pq quero trocar os pneus originais pelos pneus 235/70, pagando a diferença, mas para isso não posso rodar com os pneus originais e não sei se vai ser possível colocar o Kit 2" antes da troca dos pneus.

Obrigado aos que tiverem paciência para responder.

Abração
    Concordo com as infomações do TMorais. Com kit de 2" não vale a pena os amort. c/ prolongadores. Eu me arrependi não ter ido direto para o da Suprema.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Que legal que já usou o carro em rallys e muito louca a foto Melhor colocar um esnorquel mesmo.

O de Suprema estou usando Turbogás Cofap, gostei bastante. Não reparei quanto a resistência dele, afinal só fiz 2 trilhas que nem devem ter exigido tanto.

Mas na frente, não tem opção. E esses para o GV da Monroe, Record, Corven etc, são ruins. O KYB dizem que é o melhorzinho, e quem usa tem gostado. O problema é preço, que apesar de custar 60 dólares cada um lá fora, aqui o pessoal pede 400-500 reais o par. Existe a lenda da Motor's Import, uma empresa em SC que diz ter trazido por 250 reais o par. E há um tempão eles dizem que o container com mais vai chegar, agora mesmo disseram que para dia 15/05, mas sem previsão de preço. To achando que se chegar, vai ser uns 400...

Outra coisa que pensei é que a ProComp tá trazendo amortecedores deles para o Brasil. E talvez haja algum no catálogo que sirva bem para o GV (de repente considerando o lift) - mas sem garantia pois eles não vendem para o GV/Tracker, como fizeram com o Troller (vendem um modelo que serve, e dão garantia).

Mais uma opção é um Bilstein... O problema é preço!

Tem uma empresa aqui em Sampa que faz, e parece que tem um cara aí da BA, que na lista da Suzuki-NET divulgou que está usando e adorando. A empresa se chama ProDesign Systems (brasileiro odeia ser brasileiro Mas também se o nome fosse Amortecedores Brazuca, ninguém ia comprar!). Mas parece que o custo seria de 450 reais cada. A empresa promete um produto robusto e que te dá controle. Depois, é só fazer a manutenção no bicho. Mas o preço estimado é de uns 100 reais (acho que para cada um), em 6 meses para uso severo, 1 ano ou mais para uso leve... Portanto, não parece ser uma opção muito viável, a não ser que a direção fique muito boa com eles, em comparação aos outros mais baratos ou ao próprio KYB.

Abraços,

Márcio.
    Boa tarde pessoal. COM RELAÇÃO AO AMORTECEDORES DIANTEIROS KYB japoneses (os meus estão com 11.000 km) já estão dando final de curso (em buracos maiores) . O originais Monroe argentinos duraram apenas 8.000 km ( neste caso um deles estourou). Pelo jeito, vou ter que trocar pela 3a. vez. O André deu a informação devque os Monroe para reposição seriam mais "duros". Vou ter que pesquisar. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Donatti4x4

Alguém aqui já comprou algo na Donatti4X4?

Comprei um jogo de tapete p/ GV em 16/04/2008 e até agora nada. Mandei email e tb nada.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pedrinha,

Sei que eles tem um convenio com os mantenedores do Forum 4x4. Nunca comprei...

Estes amortecedores dispensariam o lift da cabeça do amortecedor dianteiro?
    Alguem sabe as medidas do curso do amortecedor dianteiro orignal?

Alguem tem alguma dica para colocação do snorkel? Comprei o da OGZ, deve estar chegando no final da semana. O Andre, que já colocou, teve alguma dificuldade?
    Abraço.

Citação Postado originalmente por espinheira Ver Post
    Estes amortecedores dispensariam o lift da cabeça do amortecedor dianteiro?
    Alguem sabe as medidas do curso do amortecedor dianteiro orignal?
    Amortecedor da Suprema é para o TRASEIRO.

Se falou sobre os que citei dessa empresa em São Paulo, eles projetam já considerando o lift.

Abraços,

Márcio.

Problemas Com Os Espaçadores

Salve!

Eu não experimentei os espaçadores. Mas o Daniel, mecânico aqui em Sampa, que fez o lift no carro, tá retirando do carro dele, pois disse que ficou uma droga. O que ele relatou foi exatamente o que o André reclamou: qualquer trepidação no pneu você sente na direção, fora outras alterações na dirigibilidade do carro.

Faz sentido, pois alterar o offset da roda é alterar o projeto eixo+roda+suspensão. Solução fácil: não tem. Solução paliativa para o pneu encostando no chassis, um limitador para a direção. Estou esperando o Daniel fazer isso .

Aí ele começou a falar de projetar uma solução completa para o assunto, que promete. Melhor esperar, mas quem sabe tenhamos um kit de suspensão mais completo no mercado.

Abraços,

Márcio.

Thumbs up Donatti 4x4

Olá Pedrinha
    Eu sou de Rib. Preto e sou cliente assíduo do Donatti, só que faços minhas compras in loco... Posso te garantir que é uma empresa séria e idônea. Inclusive o próprio Donatti faz trilhas conosco e é gente muito boa.
    Se vc quiser eu dou um toque no pessoal pra agilizar pra vc.

ABÇS
    Jair

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Alguém aqui já comprou algo na Donatti4X4?

Comprei um jogo de tapete p/ GV em 16/04/2008 e até agora nada. Mandei email e tb nada.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Jair 4x4,

Aproveite para comentar pro Donatti que se a empresa vende pela internet, tem que pelo menos responder aos e-mails sempre que possivel. A culpa não deve ser dele. Deve ser algum funcionário que tem preguiça de responder. Infelizmente isso tem acontecido em muitas empresas e mostra que funcionário mal humorado só vai denegrir o nome de quem luta para progredir. Eu, no lugar dele (Donatti), leria todos os e-mails dirigidos à empresa.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Caro Jair,

Agradeço sua atenção e aceito a ajuda...mas, pelo andar da carruagem, acho que terei que ligar p/ eles e pedir "por favor" para eles entregarem o que foi comprado. O Rabugento está certíssimo...estamos cada vez mais cercados por maus prestadores de serviços. Toda regra tem sua excessão e algumas surpresas: comprei os farois de milha de um Site que nunca ouvira falar (Global Imports) e correu tudo bem, sem surpresas e os mesmos chegaram em Niteroi em menos de uma semana. Já um ítem complicado, raro e de logística difícil como um jogo de tapetes...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem