carro?
parece mais um submarino...
nao teve problemas de entrar agua?
[]s
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal. COM RELAÇÃO AO AMORTECEDORES DIANTEIROS KYB japoneses (os meus estão com 11.000 km) já estão dando final de curso (em buracos maiores) . O originais Monroe argentinos duraram apenas 8.000 km ( neste caso um deles estourou). Pelo jeito, vou ter que trocar pela 3a. vez. O André deu a informação devque os Monroe para reposição seriam mais "duros". Vou ter que pesquisar. Abçs. Válter
Alguém aqui já comprou algo na Donatti4X4?
Comprei um jogo de tapete p/ GV em 16/04/2008 e até agora nada. Mandei email e tb nada. :pensativo: :putz:
Pedrinha,
Sei que eles tem um convenio com os mantenedores do Forum 4x4. Nunca comprei...
Estes amortecedores dispensariam o lift da cabeça do amortecedor dianteiro?
Alguem sabe as medidas do curso do amortecedor dianteiro orignal?
Alguem tem alguma dica para colocação do snorkel? Comprei o da OGZ, deve estar chegando no final da semana. O Andre, que já colocou, teve alguma dificuldade?
Abraço.
Salve!
Eu não experimentei os espaçadores. Mas o Daniel, mecânico aqui em Sampa, que fez o lift no carro, tá retirando do carro dele, pois disse que ficou uma droga. O que ele relatou foi exatamente o que o André reclamou: qualquer trepidação no pneu você sente na direção, fora outras alterações na dirigibilidade do carro.
Faz sentido, pois alterar o offset da roda é alterar o projeto eixo+roda+suspensão. Solução fácil: não tem. Solução paliativa para o pneu encostando no chassis, um limitador para a direção. Estou esperando o Daniel fazer isso :-P.
Aí ele começou a falar de projetar uma solução completa para o assunto, que promete. Melhor esperar, mas quem sabe tenhamos um kit de suspensão mais completo no mercado.
Abraços,
Márcio.
Olá Pedrinha
Eu sou de Rib. Preto e sou cliente assíduo do Donatti, só que faços minhas compras in loco... Posso te garantir que é uma empresa séria e idônea. Inclusive o próprio Donatti faz trilhas conosco e é gente muito boa.
Se vc quiser eu dou um toque no pessoal pra agilizar pra vc.
ABÇS
Jair
Jair 4x4,
Aproveite para comentar pro Donatti que se a empresa vende pela internet, tem que pelo menos responder aos e-mails sempre que possivel. A culpa não deve ser dele. Deve ser algum funcionário que tem preguiça de responder. Infelizmente isso tem acontecido em muitas empresas e mostra que funcionário mal humorado só vai denegrir o nome de quem luta para progredir. Eu, no lugar dele (Donatti), leria todos os e-mails dirigidos à empresa.
Caro Jair,
Agradeço sua atenção e aceito a ajuda...mas, pelo andar da carruagem, acho que terei que ligar p/ eles e pedir "por favor" para eles entregarem o que foi comprado. :parede: O Rabugento está certíssimo...estamos cada vez mais cercados por maus prestadores de serviços. Toda regra tem sua excessão e algumas surpresas: comprei os farois de milha de um Site que nunca ouvira falar (Global Imports) e correu tudo bem, sem surpresas e os mesmos chegaram em Niteroi em menos de uma semana. Já um ítem complicado, raro e de logística difícil como um jogo de tapetes...:pensativo::putz::discordo: