Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2008, 16:07
    VOVÔ DO TROLLER
    C A R C A Ç A D E F E R R O

VALEU MÁRCIO, ANDRÉ E BPSPOA.Esta carcaça é só tirar a outra e colocar , sem adaptação? É a mesma carcaça do Tracker diesel ? Abçs e obrigado. Válter
  • 05/04/2008, 22:45
    Andre Sousa
    Carcaça De Ferro Do Diferencial
    Achei uma carcaça à venda.

Hoje estava indo pra Região dos Lagos no Rio e passei por um ferro-velho e vi um Tracker diesel inteiro pra desmanche. Parei e fui conferir. EXATAMENTE. TAVA LÁ A CARCAÇA DE FERRO NO DIFERENCIAL DIANTERIO.

Perguntei o preço da peça e o cara disse R$ 1.500. Chorei e o cara abaixou pra R$ 1.200, depois pra R$ 1.000.

Pra quem tá procurando é imperdível. Fucinho e Panela juntos por R$ 1.000. Ainda dá pra levar também os braços fixadores pra fazer o prolongamento e gurdar um par original.

Segue o nome e o telefone do lugar:
    BR 1000 (www.br1000.com.br)
    21 2635-9104 / 2635-9794
    Fica em Itaboraí - Rio de Janeiro
  • 05/04/2008, 23:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Achei uma carcaça à venda.

Hoje estava indo pra Região dos Lagos no Rio e passei por um ferro-velho e vi um Tracker diesel inteiro pra desmanche. Parei e fui conferir. EXATAMENTE. TAVA LÁ A CARCAÇA DE FERRO NO DIFERENCIAL DIANTERIO.

Perguntei o preço da peça e o cara disse R$ 1.500. Chorei e o cara abaixou pra R$ 1.200, depois pra R$ 1.000.

Pra quem tá procurando é imperdível. Fucinho e Panela juntos por R$ 1.000. Ainda dá pra levar também os braços fixadores pra fazer o prolongamento e gurdar um par original.

BR 1000 (www.br1000.com.br)
    21 2635-9104 / 2635-9794
    Fica em Itaboraí - Rio de Janeiro

Legal André. A carcaça de ferro do TRacker à diesel é exatamente igual ao do Tk gasol. ou tem que fazer alguma adaptação? Abçs e obrigado. Válter
  • 05/04/2008, 23:18
    TMorais
    [quote=Andre Sousa;580687]Achei uma carcaça à venda.

BR 1000 (www.br1000.com.br) [quote]

Andre,
    Estão realmente boas essas carcaças?
    Na época vc pagou quanto ?
  • 06/04/2008, 11:27
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Legal André. A carcaça de ferro do TRacker à diesel é exatamente igual ao do Tk gasol. ou tem que fazer alguma adaptação? Abçs e obrigado. Válter

É tirar uma e colocar a outra. Teu mecânico que mexe com Suzuki saberá. Você so precisa comprar os retentores o um "anel dilatador" (po..a de nome esquisito né?).
  • 06/04/2008, 11:36
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Andre,
    Estão realmente boas essas carcaças?
    Na época vc pagou quanto ?

Sim estão inteiras.

Qem se interssar sugiro pedir pra que ela venha completa (Panela + fucinho + dois braços de suporte superior + calço inferior).

O preço tá bom, mas vale chorar mais. Na Suzucar eles vendiam por R$ 1.000 só o fucinho. A Suzucar não vendia a panela não. A questão principal é que pode levar até um ano pra aparecer outra.

Quem fizer contato com os caras tem que se assegurar que é a carcaça de ferro. Sugiro pedir pra mandar uma foto antes. Ou me fala se fechou o negócio e eu vejo uma forma de ir ver novamente a peça já retirada. Sempre que viajo passo em frente aos caras.
  • 06/04/2008, 12:03
    sergio coriolano
    Citação:

Demorou mas saiu...
    Segue a lista de modificações de meu Tracker 2007 (2.0 gasolina):

- LIFT de 2” na suspensão + 2" na carroceria (RC 4x4).
    - rebaixamento do (2,5 a 3,5 cm) da caixa de direção, dos suportes do
    diferencial dianteiro e da barra estabilizadora para compensar o aumento de 5 cm com os calços da suspensão
    - amortecedores traseiros do Omega Suprema
    - espaçador de carda
    - carcaça do diferencial dianteiro trocada por uma de ferro
    - pneus Continental - General Grabber AT2 (265/70/16)
    - esnorquel da OGZ
    - proteções de cárter, caixa de transferência, diferencial traseiro e tanque (RC 4x4)
    - quebra-mato com base de guicho (Four Wheel - Armazém 4x4)
    - Guicho Warn 8000
    - estribo e proteção traseira.

Espero poder estimular, contribuir com informações e obter opinião de quem quer fazer ou fez modificações como estas.

Em anexo segue orçamento geral e fotos do carro pronto.

amigo,
    me tira uma duvida, vc chegou a pensar no penu 235/80-16 p o seu carro? acha que cabe sem problemas?
  • 06/04/2008, 21:42
    Francivandro
    Parabens!!!!!
    Se vc não se encomodar, vou tentar fazer o meu ficar pelo menos aos pes do seu. Tá show de bola.
  • 07/04/2008, 12:23
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por sergio coriolano Ver Post
    amigo,
    me tira uma duvida, vc chegou a pensar no penu 235/80-16 p o seu carro? acha que cabe sem problemas?

Cabem no sacrifício. Eles têm um raio quase 1 cm maior que os 265/70/16. Pra conseguir colocar os meus eu tive que cortar a lata interna do paralamas dianteiro, na base da caixa-de-ar, e muitos acabamentos plásticos. Pra colocar esses, acho que teria que cortar mais.

Agora esteticamente falando vai ficar feio. Os pneus são muito finos. Melhor a opção 245/75/16.
  • 07/04/2008, 13:58
    Carneiro
    Citação:

Cabem no sacrifício. Eles têm um raio quase 1 cm maior que os 265/70/16. Pra conseguir colocar os meus eu tive que cortar a lata interna do paralamas dianteiro, na base da caixa-de-ar, e muitos acabamentos plásticos. Pra colocar esses, acho que teria que cortar mais.

Agora esteticamente falando vai ficar feio. Os pneus são muito finos. Melhor a opção 245/75/16.

Também acho feio! Perfil 75, pra aro 16, é o limite, ao meu ver... 8)

Ah, mas deve caber... Por exemplo, 265/75R16 cabe, o Daniel tá colocando no dele. Mas tem que cortar mais, bem mais complicado. Não aconselhável mesmo - só para quem gosta muito de fuçar.

E não faz grande diferença, né? Ganhar de 2 a 5 cm de altura, já é legal. Passar disso, como já tem que alterar demais e também vai começar a trazer problemas para outras peças, talvez só se for saltar para um pneu muito maior mesmo, 33 para cima, mas com alterações na suspensão (talvez SAS na frente), etc.

Abraços,

Márcio.
  • 07/04/2008, 16:46
    Murillus
    Citação:

pô cara, tô preocupado com o Murilus.

No stress

É o preço da brincadeira...
    ja sabia op que poderia acontecer...
    Nem troller nem engesa nem land nem toyota nem willys... nada resiste ao offroad intacto por muito tempo...
    sempre tem alguma coisinha pra mexer na viatura... e lama é ainda pior o resultado...

acho que vou mudar de esporte radical por uns tempos
    no mergulho so gastava 300 latinhas por 02 mergulhos + 10 latinhas pro remedio de vomito... 310 latinhas só pelo fds
    e ainda, de quebra, emagrecia pois passava o dia so bebendo agua ou nem isso...

[]s

ps: viatura ainda no estaleiro...
  • 07/04/2008, 17:09
    Murillus
    Citação:

A quebra pode acontecer quando estamos com a 4x4 reduzida (em 1 marcha) com todo giro possível (toda potência) imprimindo força para as rodas. Se o giro da roda for travado por uma força maior e o motor continuar mandando potência, o ponto de ruptura será a carcaça do diferencial (como se fosse um fusível).

Na prática tem acontecido em subidas íngremes e acidentadas, como uma encosta esburacada. O piloto inexperiente logo pensará em subir com o pé em baixo, em 1ª reduzida. Se na subida o carro perder a aderência e quicar por causa de alguma irregularidade as rodas dianteiras vão girar em falso. Quando essas rodas tocarem o solo novamente haverá o travamento dos pneus e a quebra do diferencial. Foi assim comigo.

por aqui os troller gostam de usar pneus 33 ou 35...
    quando passam numa lombada ou dao algum salto... o pneu roda livre... e quando aterrissam o pneu trava no chao (aguarra)... e manda o diferencial pro espaco...

por isso cuidado com os saltos e lombadas...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:16.