C A R C A Ç A D E F E R R O
VALEU MÁRCIO, ANDRÉ E BPSPOA.Esta carcaça é só tirar a outra e colocar , sem adaptação? É a mesma carcaça do Tracker diesel ? Abçs e obrigado. Válter
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C A R C A Ç A D E F E R R O
VALEU MÁRCIO, ANDRÉ E BPSPOA.Esta carcaça é só tirar a outra e colocar , sem adaptação? É a mesma carcaça do Tracker diesel ? Abçs e obrigado. Válter
Achei uma carcaça à venda.
Hoje estava indo pra Região dos Lagos no Rio e passei por um ferro-velho e vi um Tracker diesel inteiro pra desmanche. Parei e fui conferir. EXATAMENTE. TAVA LÁ A CARCAÇA DE FERRO NO DIFERENCIAL DIANTERIO.
Perguntei o preço da peça e o cara disse R$ 1.500. Chorei e o cara abaixou pra R$ 1.200, depois pra R$ 1.000.
Pra quem tá procurando é imperdível. Fucinho e Panela juntos por R$ 1.000. Ainda dá pra levar também os braços fixadores pra fazer o prolongamento e gurdar um par original.
Segue o nome e o telefone do lugar:
BR 1000 (www.br1000.com.br)
21 2635-9104 / 2635-9794
Fica em Itaboraí - Rio de Janeiro
[quote=Andre Sousa;580687]Achei uma carcaça à venda.
Hoje estava indo pra Região dos Lagos no Rio e passei por um ferro-velho e vi um Tracker diesel inteiro pra desmanche. Parei e fui conferir. EXATAMENTE. TAVA LÁ A CARCAÇA DE FERRO NO DIFERENCIAL DIANTERIO.
Perguntei o preço da peça e o cara disse R$ 1.500. Chorei e o cara abaixou pra R$ 1.200, depois pra R$ 1.000.
Pra quem tá procurando é imperdível. Fucinho e Panela juntos por R$ 1.000. Ainda dá pra levar também os braços fixadores pra fazer o prolongamento e gurdar um par original.
Segue o nome e o telefone do lugar:
BR 1000 (www.br1000.com.br) [quote]
Andre,
Estão realmente boas essas carcaças?
Na época vc pagou quanto ?
Sim estão inteiras.
Qem se interssar sugiro pedir pra que ela venha completa (Panela + fucinho + dois braços de suporte superior + calço inferior).
O preço tá bom, mas vale chorar mais. Na Suzucar eles vendiam por R$ 1.000 só o fucinho. A Suzucar não vendia a panela não. A questão principal é que pode levar até um ano pra aparecer outra.
Quem fizer contato com os caras tem que se assegurar que é a carcaça de ferro. Sugiro pedir pra mandar uma foto antes. Ou me fala se fechou o negócio e eu vejo uma forma de ir ver novamente a peça já retirada. Sempre que viajo passo em frente aos caras.
Se vc não se encomodar, vou tentar fazer o meu ficar pelo menos aos pes do seu. Tá show de bola.
Cabem no sacrifício. Eles têm um raio quase 1 cm maior que os 265/70/16. Pra conseguir colocar os meus eu tive que cortar a lata interna do paralamas dianteiro, na base da caixa-de-ar, e muitos acabamentos plásticos. Pra colocar esses, acho que teria que cortar mais.
Agora esteticamente falando vai ficar feio. Os pneus são muito finos. Melhor a opção 245/75/16.
Também acho feio! Perfil 75, pra aro 16, é o limite, ao meu ver... 8)
Ah, mas deve caber... Por exemplo, 265/75R16 cabe, o Daniel tá colocando no dele. Mas tem que cortar mais, bem mais complicado. Não aconselhável mesmo - só para quem gosta muito de fuçar.
E não faz grande diferença, né? Ganhar de 2 a 5 cm de altura, já é legal. Passar disso, como já tem que alterar demais e também vai começar a trazer problemas para outras peças, talvez só se for saltar para um pneu muito maior mesmo, 33 para cima, mas com alterações na suspensão (talvez SAS na frente), etc.
Abraços,
Márcio.
No stress
É o preço da brincadeira...
ja sabia op que poderia acontecer...
Nem troller nem engesa nem land nem toyota nem willys... nada resiste ao offroad intacto por muito tempo...
sempre tem alguma coisinha pra mexer na viatura... e lama é ainda pior o resultado...
acho que vou mudar de esporte radical por uns tempos
no mergulho so gastava 300 latinhas por 02 mergulhos + 10 latinhas pro remedio de vomito... 310 latinhas só pelo fds
e ainda, de quebra, emagrecia pois passava o dia so bebendo agua ou nem isso...
[]s
ps: viatura ainda no estaleiro...
por aqui os troller gostam de usar pneus 33 ou 35...
quando passam numa lombada ou dao algum salto... o pneu roda livre... e quando aterrissam o pneu trava no chao (aguarra)... e manda o diferencial pro espaco...
por isso cuidado com os saltos e lombadas...
[]s