Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2008, 16:31
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Não coloquei, e os pneus pegam na parte de dentro, no chassis. Os alargadores provavelmente fariam os pneus pegarem em outras partes da caixa de roda, então o mecânico ficou de fazer um limitador para a direção. Só que ele sai de férias hoje, e só volta daqui 15 dias, então vou ter que aguentar mais tempo essa pegação :-P.

M.

não te aconselho a limitar o raio da sua direção. alargadores pode resolve seu problema. pede pra alguem virar o jogo e você vai acompanhando e veja quando ainda tem de espaço pra jogar a roda mais para fora. acho que limitar a direção deve ser a ultima opção.
  • 04/04/2008, 17:06
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Não estou augorando, pelo amor de Deus, mas um desabamento ou incêndio pode ocorrer até em uma residência (falando nisso, já colocou sua casa no seguro?)

depois desta mare de sorte... vou fazer seguro pro carro , pra casa e pra mim...

kkk... brincadeirinha, mas ja tenho todos tres... e que o muié nao leia isso...

[]s seguros...
  • 04/04/2008, 17:23
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Não coloquei, e os pneus pegam na parte de dentro, no chassis. Os alargadores provavelmente fariam os pneus pegarem em outras partes da caixa de roda, então o mecânico ficou de fazer um limitador para a direção. Só que ele sai de férias hoje, e só volta daqui 15 dias, então vou ter que aguentar mais tempo essa pegação :-P.

M.

Carneiro,

Com 2" somente na suspensão e pneu 235/70 ao esterçar totalmente a direçao o pneu pega também no chassi.. comentei isso com Andre para ver a possibilidade de limitar a direção (como vc citou) mas ele relatou que isso poderia agregar danos a um outro componente do carro (acho que era a cx. da direção.) :x
  • 04/04/2008, 17:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Sobre os amortecedores se vc vai colocar o Suprema turbo Gas cofap BGL 1024, coloquei fotos dele comparando com originais e a adaptação que precisa ser feita: :dance:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=33698&page=7

Tarcisio,

hj enchi o saco do andre... acho que liguei pra ele umas 2 ou 3 vezes por causa dos amortecedores...

amortecedores dianteiros originais argentinos = 600 latinhas
    >>> amortecedores dianteiros gv 98 em diante = 222 latinhas
    amortecedores trazeiros originais argentinos = 350 latinhas
    >>> amortecedores trazeiro omega suprema turbo gas cofap gbl 1024 = 105 latinhas

pastilhas de frio = 170 latinhas

agora preciso do rolamento do cubo da roda dianteira... oringinais 1500 latinhas a peça completa (cubo da roda)...
    alguem tem alguma solucao magica ??? pois o mecanico disse que so tem a peça completa...

[]s

num quero ver mais lama nem pela tv...
  • 04/04/2008, 17:32
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tarcisio,

hj enchi o saco do andre... acho que liguei pra ele umas 2 ou 3 vezes por causa dos amortecedores...

amortecedores dianteiros originais argentinos = 600 latinhas
    >>> amortecedores dianteiros gv 98 em diante = 222 latinhas
    amortecedores trazeiros originais argentinos = 350 latinhas
    >>> amortecedores trazeiro omega suprema turbo gas cofap gbl 1024 = 105 latinhas

pastilhas de frio = 170 latinhas

agora preciso do rolamento do cubo da roda dianteira... oringinais 1500 latinhas a peça completa (cubo da roda)... alguem tem alguma solucao magica ???

[]s

Vc vai trocar os amortecedores originais por que estão danificados ou tem outro motivo? Lembro que Andre colocou um par originais do GV marca moroe, com uma calibragem até melhor que os Argentinos (menos macios), e com certeza não foi essas 600 latinhas... VBeltram colocou uns da K Y B também e relatou serem bons ...
    Excelente preço dos amortecedor da Suprema.. paguei 159,00 o par + 54,00 frete..
    Pastilhas de freio - vc deve encontrar bem mais em conta na www.suzucar.com.br ou www.japanautoparts.com.br ou www.alternativa4x4.com.br ou www.donatti4x4.com.br . Veja com eles essa questao do rolamento do cubo da roda dianteira... :shock: :parede: acho que tem coisa errada...
    Viu o lance dos amortecedores:

Abs,
  • 04/04/2008, 17:41
    Murillus
    Citação:

Vc vai trocar os amortecedores originais por que estão danificados ou tem outro motivo? Lembro que Andre colocou um par originais do GV marca moroe, com uma calibragem até melhor que os Argentinos (menos macios), e com certeza não foi essas 600 latinhas... VBeltram colocou uns da K Y B também e relatou serem bons ...
    Excelente preço dos amortecedor da Suprema.. paguei 159,00 o par + 54,00 frete..

Tarcisio,

os amortecedores dianteiros estao estourados... ja comprei os mesmo do andre... monroe gv 98 +...

os trazeiros estao bons mas como vou levantar o carro vou botar logo os omega suprema cofap...

Citação:

Pastilhas de freio - vc deve encontrar bem mais em conta na www.suzucar.com.br ou www.japanautoparts.com.br ou www.alternativa4x4.com.br ou www.donatti4x4.com.br . Veja com eles essa questao do rolamento do cubo da roda dianteira... :shock: :parede: acho que tem coisa errada...

Tarcisio,

vou cotar com eles... mas alguem tem experiencia disto ??? rolamento do cubo da roda dianteira ???

Citação:

Viu o lance dos amortecedores:

Citação:

referente ao amortecedor traseiro Suprema, marca cofap turbo gás GBL1024, para ser utilidado na traseira da Tracker/GV com o kit 2" suspensão.

Tem que desbastar um pouco na parte da furaçao e colocar um caninho para ajustar com a medida original (estou sem as medidas quem tiver acrescente);

Fotos:
    1- amortecedor suprema turbo gás;
    2- amortecedor suprema com a parte a ser desbastada;
    3- comparação do tamanho original do amortecedor da tracker + prolongador com o da Suprema;
    4- amortecedor suprema com cano e já desbastado;
    5- furação.

Conforme o Andre... caninho de cobre de 15 mm no tamanho de 4 cm ou 5 cm...

[]s
  • 04/04/2008, 18:24
    Andre Sousa
    Faala Murillus.

Cara, não se avexe não e ligue que agente bate papo sempre.

Se você não se incomoda, tente um rolamento usado no http://www.ferrovelhopedroso.com.br
    Eles tinham três Trackers desmontados. Já comprei muita coisa com os caras, são bem sérios. Procure o "Neguinho".

As pastilhas que você cotou estão caras demais. Procure nos endereços que o Morais falou.
  • 04/04/2008, 18:37
    Pedrinha
    Murillus, as pastilhas na Japanautoparts estão a R$ 70,00 e estão na promoção!!! Quanto à sugestão do André, já comprei peças p/ o GV num desmanche tb...com nota fiscal, inclusive...acho que neste caso específico, vale a pena!
  • 04/04/2008, 20:15
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Faala Murillus.

Cara, não se avexe não e ligue que agente bate papo sempre.

Se você não se incomoda, tente um rolamento usado no http://www.ferrovelhopedroso.com.br
    Eles tinham três Trackers desmontados. Já comprei muita coisa com os caras, são bem sérios. Procure o "Neguinho".

As pastilhas que você cotou estão caras demais. Procure nos endereços que o Morais falou.

Andre,

Eu, até então só tenho feito viagens e/ou pequenos passeios com a tracker.. mas vá que eu a utilize num passeio com alguma subida mais difícil.. meu receio é quanto a durabilidade e como acontece a quebra do dif. dianteiro de alumínio... tem algum macete para ter mais cuidado? :pensativo:
    Não sei se haverá essa necessidade do dif. de ferro.. nesse ferro velho tem?

Carneiro,

Quem usa 2"+2" é mais prudente colocar este dif. de ferro ou tanto faz?
  • 04/04/2008, 20:55
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Andre,

Eu, até então só tenho feito viagens e/ou pequenos passeios com a tracker.. mas vá que eu a utilize num passeio com alguma subida mais difícil.. meio receio é quanto a durabilidade e como acontece a quebra do dif. dianteiro de alumínio... tem algum macete para ter mais cuidado? :pensativo:
    Não sei se haverá essa necessidade do dif. de ferro.. nesse ferro velho tem?

Carneiro,

Quem usa 2"+2" é mais prudente colocar este dif. de ferro ou tanto faz?

BOA NOITE ao Tarciso e aos demais foristas. Eu tenho feito trilhas em lugares "complicados" com muita erosão, pedras e buracos. Até agora a única coisa que estourou foi um dos amortecedores dianteiros (original) que conforme informações são muito "moles". Não sei se eu dei sorte até agora, ou o diferencial dianteiro de alumínio não é tão fraco quanto dizem. Abçs. Válter
  • 04/04/2008, 21:04
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    BOA NOITE ao Tarciso e aos demais foristas. Eu tenho feito trilhas em lugares "complicados" com muita erosão, pedras e buracos. Até agora a única coisa que estourou foi um dos amortecedores dianteiros (original) que conforme informações são muito "moles". Não sei se eu dei sorte até agora, ou o diferencial dianteiro de alumínio não é tão fraco quanto dizem. Abçs. Válter

Valter,

Eis aí a dúvida... :pensativo:
  • 04/04/2008, 21:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valter,

Eis aí a dúvida... :pensativo:

Aí Tarciso. O problema é que este diferencial de ferro é difícil de encontrar e como me parece que a procura é maior do que a oferta o preço vai ser lá encima. Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.