Volume de óleo do carter - Tracker 07/08
Pessoal
uns dias atras falamos aqui sobre minha duvida sobre o volume correto de óleo do carter da Tracker. no manual consta 5.4 litros . troquei da minha c/ 5000km e c/ medidor volumétrico só entraram 4.7 litros .Liguei p/ 0800 da GM p/ saber afinal o correto.ai foi um verdadeiro papo de maluco ,o sujeito que me atendeu nem sabia que a Tracker era fabricada pela GM e disse que a GM não vendia óleo.....:stop:
depois de passados 20 dias, hoje me retornaram dizendo que o manual esta errado e que o volume correto p/ troca sem trocar o filtro são 4.7 litros.
Perguntei como iam fazer c/ o meu manual errado e o cara disse que estavam revisando mas "ia estar verificando " e me ligava de volta.
Lembro a quem for fazer troca p/ ter cuidado de não ultrapassar o volume e p/ não pagar mais do que 5 litros (sei que nas revisões de 10.000km que alguns já fizeram chegaram a cobrar por 6 litros !!)
Enfim , na GM não é muito diferente de outras montadoras ,principalmente depois que voce comprou o carro.:twisted:
Impressões do 2"+2" e BF MUD 245/75R16
Salve galera!
Fiz uma trilhazinha hoje, com o pessoal de Várzea Paulista. Muito legal por sinal.
O carro na trilha ficou muito show. Realmente faz diferença um pouco mais de altura e pneus MUD. A trilha não era muito difícil, mas sei que com os pneus originais eu iria sofrer em alguns lugares. Tava bem molhado, umas subidas difíceis e "atoleiros" leves.
O pneu MUD agarra bem na terra molhada, ou em trechos de terra solta (subida). Na lama também, manda bem.
Deu para sentir que mais rápido, em trechos de terra com valetas, o pneu traseiro pega no limite, já que o eixo se movimenta para frente. O negócio é passar devagar.
Abraços,
Márcio.