Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2008, 21:32
    zavarize
    Volume de óleo do carter - Tracker 07/08
    Pessoal
    uns dias atras falamos aqui sobre minha duvida sobre o volume correto de óleo do carter da Tracker. no manual consta 5.4 litros . troquei da minha c/ 5000km e c/ medidor volumétrico só entraram 4.7 litros .Liguei p/ 0800 da GM p/ saber afinal o correto.ai foi um verdadeiro papo de maluco ,o sujeito que me atendeu nem sabia que a Tracker era fabricada pela GM e disse que a GM não vendia óleo.....:stop:
    depois de passados 20 dias, hoje me retornaram dizendo que o manual esta errado e que o volume correto p/ troca sem trocar o filtro são 4.7 litros.
    Perguntei como iam fazer c/ o meu manual errado e o cara disse que estavam revisando mas "ia estar verificando " e me ligava de volta.
    Lembro a quem for fazer troca p/ ter cuidado de não ultrapassar o volume e p/ não pagar mais do que 5 litros (sei que nas revisões de 10.000km que alguns já fizeram chegaram a cobrar por 6 litros !!)
    Enfim , na GM não é muito diferente de outras montadoras ,principalmente depois que voce comprou o carro.:twisted:
  • 29/03/2008, 09:05
    RABUGENTO
    O atendimento 0800 de todas montadoras é terceirizado...
    Muitos dos atendentes NÃO tem ideia do que estão respondendo.
    Como já disse anteriormente, 5 litros com troca de filtro está de bom tamanho.
    As concessionárias cobram sim pelos 5,4 (6 litros) que estão no manual... Poderiam até cobrar pelos 5,4 l porque colocam o óelo a granel. Se querem cobrar pelos 6, devem entregar 0,6 litros para o consumidor usar se por acaso baixar o nível entre os períodos de troca.
    Depois reclamam que perdem os clientes. Não vou escrever aqui o que acho desss empresas pra não ser banido do forum.
  • 30/03/2008, 02:33
    Fabriciooliver
    Sobre as molas
    Pessoal,

Eu uso as molas dianteira do opala na traseira do meu GV, ficou bem alto, o carro ta mais duro, oq melhorou bastante nas trilhas, ja dei uns 2 pulos a 100p/h e o carro ficou excelente, dai despensa os calços. Se procurar nesse mesmo topico, tem as fotos q tirei dele assim q coloquei
  • 30/03/2008, 21:05
    Carneiro
    Impressões do 2"+2" e BF MUD 245/75R16
    Salve galera!

Fiz uma trilhazinha hoje, com o pessoal de Várzea Paulista. Muito legal por sinal.

O carro na trilha ficou muito show. Realmente faz diferença um pouco mais de altura e pneus MUD. A trilha não era muito difícil, mas sei que com os pneus originais eu iria sofrer em alguns lugares. Tava bem molhado, umas subidas difíceis e "atoleiros" leves.

O pneu MUD agarra bem na terra molhada, ou em trechos de terra solta (subida). Na lama também, manda bem.

Deu para sentir que mais rápido, em trechos de terra com valetas, o pneu traseiro pega no limite, já que o eixo se movimenta para frente. O negócio é passar devagar.

Abraços,

Márcio.
  • 30/03/2008, 23:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Salve galera!

Fiz uma trilhazinha hoje, com o pessoal de Várzea Paulista. Muito legal por sinal.

O carro na trilha ficou muito show. Realmente faz diferença um pouco mais de altura e pneus MUD. A trilha não era muito difícil, mas sei que com os pneus originais eu iria sofrer em alguns lugares. Tava bem molhado, umas subidas difíceis e "atoleiros" leves.

O pneu MUD agarra bem na terra molhada, ou em trechos de terra solta (subida). Na lama também, manda bem.

Deu para sentir que mais rápido, em trechos de terra com valetas, o pneu traseiro pega no limite, já que o eixo se movimenta para frente. O negócio é passar devagar.

Abraços,

Márcio.

Legal Márcio. E no asfalto? Os mud são barulhentos? São muito duros? Abçs e obrigado pelas futuras respostas. Válter
  • 31/03/2008, 08:29
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Legal Márcio. E no asfalto? Os mud são barulhentos? São muito duros? Abçs e obrigado pelas futuras respostas. Válter

Oi, Válter. Acho que já viu, pois escreveu abaixo que a pergunta é repetida, mas fica a referência aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43&page=48#479

Eu falei que 235/70 seria um bom começo e que tinha estranhado o tamanho do pneu, etc. Sinceramente, foi por 1 ou 2 dias só! Já acostumei, e estou adorando. Depois dessa trilha, então, nem se fale!

Sobre o ruído, pode ser que aumente um pouco com o pneu gastanto (e usar muito no asfalto piora). O que pretendo fazer é rodízio cruzado de 5 em 5 mil, ou até menos, para diminuir esse problema. Acho que comprarei mais um desses para o estepe e farei rodízio com ele.

Válter, se quiser dar uma olhada na viatura, só combinar. O Adriano tá doido para fazer na dele, e quer ver também. Podemos combinar no Pacaembu na quinta-feira, ou qualquer outro dia em algum ponto bom para todos. Aí vocês dão uma volta para sentir o carro.

Abraços,

Márcio.
  • 31/03/2008, 11:27
    TMorais
    3 Anexo(s)
    Citação:

Salve galera!

Abraços,

Márcio.

Carneiro
    Quando possivel coloque umas fotos aí da Tracker modificada e em ação.
    Vc fez alguma alteração nas bieletas?
    Segue umas fotos da Tracker com calço 2" e pneus GG235/70
  • 31/03/2008, 11:41
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carneiro
    Quando possivel coloque umas fotos aí da Tracker modificada e em ação.
    Vc fez alguma alteração nas bieletas?

Coloco sim, to esperando o pessoal mandar, que eu nem camera fotográfica levei, estou sem :parede:. Mas vou tirar foto dela suja e limpa também! :twisted:

A bandeja da suspensão levou aquele cortezinho para as bieletas, como o Newton colocou no fórum.

Vou ter que passar no Daniel para resolver o suporte do estepe (pneu maior não cabe sem modificar), vou pedir para ele dar uma olhada rápida só para ver como ficou o carro depois dessa primeira trilha.

Abraços,

Márcio.
  • 31/03/2008, 13:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Oi, Válter. Acho que já viu, pois escreveu abaixo que a pergunta é repetida, mas fica a referência aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43&page=48#479

Eu falei que 235/70 seria um bom começo e que tinha estranhado o tamanho do pneu, etc. Sinceramente, foi por 1 ou 2 dias só! Já acostumei, e estou adorando. Depois dessa trilha, então, nem se fale!

Sobre o ruído, pode ser que aumente um pouco com o pneu gastanto (e usar muito no asfalto piora). O que pretendo fazer é rodízio cruzado de 5 em 5 mil, ou até menos, para diminuir esse problema. Acho que comprarei mais um desses para o estepe e farei rodízio com ele.

Válter, se quiser dar uma olhada na viatura, só combinar. O Adriano tá doido para fazer na dele, e quer ver também. Podemos combinar no Pacaembu na quinta-feira, ou qualquer outro dia em algum ponto bom para todos. Aí vocês dão uma volta para sentir o carro.

Abraços,

Márcio.

Valeu Márcio, qualquer hora a gente marca. Com relação ao tamanho do pneu o 235/70/16 cabe numa boa e ainda "sobra" uns 2 cm. Você já experimentou o tamanho do seu pneu ? Abçs. Válter
  • 31/03/2008, 13:20
    Andre Sousa
    Citação:

Vou ter que passar no Daniel para resolver o suporte do estepe (pneu maior não cabe sem modificar), vou pedir para ele dar uma olhada rápida só para ver como ficou o carro depois dessa primeira trilha.

Márcio.

No meu estepe eu tenho um BF 245/70/16 mud (não consegui o 5º pneu GG 265/70/16) e coube sem necessidade alguma de adaptação. Confira isso.
  • 31/03/2008, 13:26
    Andre Sousa
    2 Anexo(s)
    Prezado Carneiro,

Me fale da solução que você deu para o braço articulado da direção. Aquela peça que liga a caixa de direção à coluna do volante.

Grato,
  • 31/03/2008, 14:03
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    No meu estepe eu tenho um BF 245/70/16 mud (não consegui o 5º pneu GG 265/70/16) e coube sem necessidade alguma de adaptação. Confira isso.

70? Imagino que seja 75, não? Eu ainda nem comprei o estepe, imaginei que não ia caber. Se couber, show de bola!

M.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:49.