Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2008, 19:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Sobre as rodas para o GV, de ferro e até usadas. Alguem sabe onde posso conseguir?

Boa noite Fabricio. Inscreva-se no site WWW.SUZUKIOFFROAD.COM.BR que lá tem muita gente que tem GV e talvez você encontre as rodas. Abçs. Válter
  • 12/03/2008, 15:26
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

muitos já disseram que sentem a direção do Tracker demasiadamente leve para condução do veículo em alta velocidade (mais de 100 km. por hora).

Estou pesquisando e agradeceria ouvir as opiniões.

Andre,

sinceramente nao notei isso... e botei 140 nela...

no seu caso com pneus bem maiores a direcao deveria ter ficado mais "pesada"...

sera que vc nao está só "impressionado" ???
  • 12/03/2008, 15:30
    RABUGENTO
    Eu rodei com o Tracker até os primeiros mil kms.
    Senti uma direção de carro novo.
    A da picape tb é bem leve, porisso não devo ter sentido muita diferença.
  • 12/03/2008, 19:11
    Andre Sousa
    3 Anexo(s)
    Estribos - Projeto Para Fabricação
    Como prometido, seguem os desenhos que fiz para meus estribos.
  • 12/03/2008, 19:16
    TMorais
    Citação:

Blz Andre,

E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...

Em relação a direção:

Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
    Não há nenhuma folga no conjunto.
  • 12/03/2008, 19:45
    iwakura
    Citação:

André,

Valeu pelos desenhos! Mas, putz, podia recolocá-los com uma resolução um pouco melhor? Meus olhos já não são os mesmos e algumas medidas estão meio ininxergáveis, como diria um ex-ministro...:shock::shock::shock:

[]
  • 12/03/2008, 19:47
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    André,

Valeu pelos desenhos! Mas, putz, podia recolocá-los com uma resolução um pouco melhor? Meus olhos já não são os mesmos e algumas medidas estão meio ininxergáveis, como diria um ex-ministro...:shock::shock::shock:

[]

Muito legal mesmo!

A resolução até que é razoável, dando zoom fica legível.

Não entendi direito como a 2a. peça do estribo lateral é encaixada na 1a... :parede:

A,

M.
  • 12/03/2008, 22:01
    zavarize
    Direção da Tracker
    Andre / Morais
    No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
    na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
    Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.:idea:
    abraços

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz Andre,

E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...

Em relação a direção:

Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
    Não há nenhuma folga no conjunto.

• 12/03/2008, 22:51
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Andre / Morais
    No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
    na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
    Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.:idea:
    abraços

Acredito que não... a leveza sitada por Andre é devido as modificações feitas.. não meu caso percebi (isso devido a mudança na suspensão/pneus) tambem a direção mais leve porem deve ser bem menor que a carro do Andre. Mas vou afirmando: prefiro a tracker com pneus 235/70 + calço 2"!!!
  • 13/03/2008, 17:24
    Andre Sousa
    3 Anexo(s)
    Estribos
    desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.

Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.

O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.
  • 13/03/2008, 17:37
    iwakura
    Citação:

desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.

Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.

O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.

Valeu Tchê! Agora posso olhar pros desenhos e não ficar parecendo um japonês, tentando ver os números!:roll:

[]
    Mário.
  • 13/03/2008, 18:47
    Andre Sousa
    4 Anexo(s)
    Estribo Lateral
    Observação importante. Pra usar o estribo que eu desenhei é necessário retirar o acabamento plástico que cobre a caixa-de-ar. Além disso, ao se retirar o acabamento plástico da caixa-de-ar parte do acabamento plástico do paralamas dianteiro necessita ser cortado.

O tubo externo que aparece no desenho do estribo fica justamente na altura da caixa de ar e substitui esses acabamentos plástico.

Entretanto, existe um outro modelo de estribo que é feito pra quem mantém o acabamento plástico da caixa-de-ar. O problema desse, conforme fotos abaixo, é que a altura da lateral do carro em relação ao solo fica pequena.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.