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Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

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  • 11/03/2008, 19:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

    Sobre as rodas para o GV, de ferro e até usadas. Alguem sabe onde posso conseguir?

    Boa noite Fabricio. Inscreva-se no site WWW.SUZUKIOFFROAD.COM.BR que lá tem muita gente que tem GV e talvez você encontre as rodas. Abçs. Válter
  • 12/03/2008, 15:26
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

    muitos já disseram que sentem a direção do Tracker demasiadamente leve para condução do veículo em alta velocidade (mais de 100 km. por hora).

    Estou pesquisando e agradeceria ouvir as opiniões.


    Andre,

    sinceramente nao notei isso... e botei 140 nela...

    no seu caso com pneus bem maiores a direcao deveria ter ficado mais "pesada"...

    sera que vc nao está só "impressionado" ???
  • 12/03/2008, 15:30
    RABUGENTO
    Eu rodei com o Tracker até os primeiros mil kms.
    Senti uma direção de carro novo.
    A da picape tb é bem leve, porisso não devo ter sentido muita diferença.
  • 12/03/2008, 19:11
    Andre Sousa
    3 Anexo(s)
    Estribos - Projeto Para Fabricação
    Como prometido, seguem os desenhos que fiz para meus estribos.
  • 12/03/2008, 19:16
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Como prometido, seguem os desenhos que fiz para meus estribos.

    Blz Andre,

    E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...

    Em relação a direção:

    Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
    Não há nenhuma folga no conjunto.
  • 12/03/2008, 19:45
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Como prometido, seguem os desenhos que fiz para meus estribos.

    André,

    Valeu pelos desenhos! Mas, putz, podia recolocá-los com uma resolução um pouco melhor? Meus olhos já não são os mesmos e algumas medidas estão meio ininxergáveis, como diria um ex-ministro...:shock::shock::shock:

    []
  • 12/03/2008, 19:47
    Carneiro
    Citação:

    Postado originalmente por iwakura Ver Post
    André,

    Valeu pelos desenhos! Mas, putz, podia recolocá-los com uma resolução um pouco melhor? Meus olhos já não são os mesmos e algumas medidas estão meio ininxergáveis, como diria um ex-ministro...:shock::shock::shock:

    []

    Muito legal mesmo!

    A resolução até que é razoável, dando zoom fica legível.

    Não entendi direito como a 2a. peça do estribo lateral é encaixada na 1a... :parede:

    A,

    M.
  • 12/03/2008, 22:01
    zavarize
    Direção da Tracker
    Andre / Morais
    No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
    na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
    Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.:idea:
    abraços


    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz Andre,

    E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...

    Em relação a direção:

    Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
    Não há nenhuma folga no conjunto.

  • 12/03/2008, 22:51
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Andre / Morais
    No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
    na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
    Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.:idea:
    abraços

    Acredito que não... a leveza sitada por Andre é devido as modificações feitas.. não meu caso percebi (isso devido a mudança na suspensão/pneus) tambem a direção mais leve porem deve ser bem menor que a carro do Andre. Mas vou afirmando: prefiro a tracker com pneus 235/70 + calço 2"!!!
  • 13/03/2008, 17:24
    Andre Sousa
    3 Anexo(s)
    Estribos
    desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.

    Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.

    O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.
  • 13/03/2008, 17:37
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.

    Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.

    O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.

    Valeu Tchê! Agora posso olhar pros desenhos e não ficar parecendo um japonês, tentando ver os números!:roll:

    []
    Mário.
  • 13/03/2008, 18:47
    Andre Sousa
    4 Anexo(s)
    Estribo Lateral
    Observação importante. Pra usar o estribo que eu desenhei é necessário retirar o acabamento plástico que cobre a caixa-de-ar. Além disso, ao se retirar o acabamento plástico da caixa-de-ar parte do acabamento plástico do paralamas dianteiro necessita ser cortado.

    O tubo externo que aparece no desenho do estribo fica justamente na altura da caixa de ar e substitui esses acabamentos plástico.

    Entretanto, existe um outro modelo de estribo que é feito pra quem mantém o acabamento plástico da caixa-de-ar. O problema desse, conforme fotos abaixo, é que a altura da lateral do carro em relação ao solo fica pequena.
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