Boa noite Fabricio. Inscreva-se no site WWW.SUZUKIOFFROAD.COM.BR que lá tem muita gente que tem GV e talvez você encontre as rodas. Abçs. Válter
Versão Imprimível
Boa noite Fabricio. Inscreva-se no site WWW.SUZUKIOFFROAD.COM.BR que lá tem muita gente que tem GV e talvez você encontre as rodas. Abçs. Válter
Eu rodei com o Tracker até os primeiros mil kms.
Senti uma direção de carro novo.
A da picape tb é bem leve, porisso não devo ter sentido muita diferença.
Como prometido, seguem os desenhos que fiz para meus estribos.
Blz Andre,
E a respeito do acabamento das laterais do estribo, espessura do material e fotos delas instaladas seria bem vinda...
Em relação a direção:
Pneus 235/70 com calço de 2" a direção ficou um pouco mais leve (porém justa e precisa).
Não há nenhuma folga no conjunto.
Andre / Morais
No inicio senti muito a leveza e suavidade da direção da Tk,principalmente quando comparava c/ o Corolla da exma.Patroa.
na viagem que fiz p/ Floripa lembro que algumas vezes me assustei achando o volante "mole".
Alguem sabe se a direção hidraulica original da Tk é do tipo progressiva ou não ? na progressiva ,quanto maior a velocidade do veiculo mais rigida fica a direção( tem um trabalho conjunto rotação da bomba x vazão ), transmitindo ao motorista uma sensação de que o carro esta sob controle.:idea:
abraços
Acredito que não... a leveza sitada por Andre é devido as modificações feitas.. não meu caso percebi (isso devido a mudança na suspensão/pneus) tambem a direção mais leve porem deve ser bem menor que a carro do Andre. Mas vou afirmando: prefiro a tracker com pneus 235/70 + calço 2"!!!
desculpem-me pela imagem com pouca qualidade. Seguem novos arquivos.
Para acabamento dos estribos laterais, foi usado uma peça original da GM que vem com o símbolo da Chevrolet chamada "CALOTINHA PARCIAL" (1#93223975). Acho que é da S10. Custou uns R$ 10,00 cada uma.
O primeiro desenho é um "corte lateral" do estribo. O segundo é da peça completa, nesse caso a do lado do carona. O terceiro desenho é da proteção traseira.
Observação importante. Pra usar o estribo que eu desenhei é necessário retirar o acabamento plástico que cobre a caixa-de-ar. Além disso, ao se retirar o acabamento plástico da caixa-de-ar parte do acabamento plástico do paralamas dianteiro necessita ser cortado.
O tubo externo que aparece no desenho do estribo fica justamente na altura da caixa de ar e substitui esses acabamentos plástico.
Entretanto, existe um outro modelo de estribo que é feito pra quem mantém o acabamento plástico da caixa-de-ar. O problema desse, conforme fotos abaixo, é que a altura da lateral do carro em relação ao solo fica pequena.