Boa tarde André. Este TECNo não tem base sintética? É o 15W40 ? É melhor usar com, ou sem base sintética ?Abçs. Válter
Versão Imprimível
Eh motor para muitos anos mesmo... realmente Valter a manutenção/conservação tenho rigor mesmo. Mas como Andre citou eh 60.000 de investimento e devemos manter em dia pois a vida util se extendera por muito tempo sem dores de cabeça. Pena que nao ficarei esse tempo todo com a Tracker..
Voltando ao assunto de trocade oleo... tenho um Palio 1.0 que hj esta com 53.000 e faço troca de oleo e filtro a cada 7.500km colocando oleo de 10.000km. O motor esta zero e nunca apresentou sequer uma borra.. porem com 45.000 tive que fazer limpeza de bicos e corpo borboleta pois a nossa gasolina tratou de sujar...
Abs,
nossa "gasolina" = 60a70% gasolina + 30a40%alcool + @$%@#$%(sabe la mais o que) ....
[]s
PS: viatura no estaleiro devido LAMA... em tudo que possa imaginar... mais uma revisaozinha dos 20000km... mais calcos... mais farois... etc etc etc... desta vez eu vou "falir"... kkk...
Pelo menos está usando e brincado bem com o carro.
Quando terminar a garantia vai estar com uns 80/90mil km.
[QUOTE=Murillus;
PS: viatura no estaleiro devido LAMA... em tudo que possa imaginar... mais uma revisaozinha dos 20000km... mais calcos... mais farois... etc etc etc... desta vez eu vou "falir"... kkk...[/QUOTE]
Vai instalar farois de neblina ou novos farois na TK? resolveu pneus?
abs,
Acabei de pegar o meu azulão! Eita cherim di novu bão sô!!! :dance:
Amanhã começam as modificações: Lâmpadas de farol (vou de Diamond Vision Blue by Phillips, pois com 5000 K, acho bem suficiente pelo preço. desistí do xenon.), auto-falantes (vou de Bravox Coaxial de 70 W), MP3 Player (vou de Sony com entrada USB frontal e 52W p/ canal e 4 canais) e Farois de milha comprados pela Internet. Por enquanto só mudanças cosméticas...mais com o tempo vão rolar calços, proteções e pneuzada.
PS.: A viatura já tá com cuecão, digo bancão de couro e Insulfilm anti-vandalismo (aquele que tem quase 1 mm de espesura.). A capa de estepe e de porta malas que me deram é uma @#$%&. Daí, estou a procura daquela pretinha básica, com o nome Tracker para por no estepe. Senão, sapeco a capa Suzuki que tenho novinha nele...só de safadeza! :mrgreen: