Bão, não fui eu que solucionei, já que minhas habilidades de mecânico são parcas... :mrgreen:
Pelo que entendi, foi prolongada a junção que já existe ali, visível ao abrir o capô.
Vou ver se consigo tirar foto.
Abraços,
Márcio.
Versão Imprimível
O pneu é usado mas muito novo. Não entra justo não. Simplesmente não pega no parachoque.
Mas se pegar, sugiro colar um pequeno pedaço de "feltro" entre o pneu e o parachoque pra evitar ranger. Mas isso não acontece com o meu não.
ALTURA DO SOLO DAS TRACKERS MODIFICADAS
ANDRE SOUZA e CARNEIRO. Com as modificações praticadas por vocês qual a altura que ficou do cardã(traseiro, ponto mais baixo) para o solo? Abçs e obrigado. Válter
Tenho que ir medir, mas já adianto que 9,45 centimetros mais que o original.
==> 4,45 cm do pneu. O 265/70/16 mede 38,87 de raio e o 235/60/16 mede 34,42
==> 5 cm dos calços de 2" na suspensão.
Se você usa pneu 235/70/16 (36,77 de raio) e calços de 2" na suspensão a diferença total é de 7,35 (isso porque a diferença no pneu é só de 2,35 cm).
Os calços de carroceria não interferem nisso, eles apenas aumentam a distância entre a carroceria e os pneus e da caixa de ar em relação ao solo, em mais 5 cm.
Em anexo tô mandando uma tabelinha em Excel que calcula esses tamanhos nos pneus - fassílima.
Êta carro bonito.
E cor bonita, né? 8-)
Lavei o carro agora cedo, e tá muuuuito riscado! São riscos leves, que um polimento tira, mas comecei a ficar preocupado.
Tô pensando em adesivar o bicho... Deixar ele cheio de adesivos mesmo, ou só colocar um fosto ou transparente para proteger? Será que presta?
Hoje também vi uma Dodge na rua pintada inteira de preto fosco (matt black), muito louco. Uma Tracker assim ia ficar show. Quem se habilita? :twisted:
Abraços,
Márcio.
Partes baixas ficou engraçado! :-P Não imaginei botar nada nos plásticos, justamente por isso, a tinta não fica lá essas coisas e eles são mais fáceis de retirar e pintar.
Havia pensado só na lateral metálica. Depois da lavagem, vi que o capô também sofreu... :parede:
Mas é isso mesmo, tá com cara de carro de trilha... Trilha fechada é fogo. O negócio é sempre deixar ele sujo! :dance:
Abraços,
Márcio.
poxa, se tá preocupado com arranhão então nem entra em trilha com vegetação fechada. eu acho dificil fazer trilha e manter o carro intacto pro dia a dia. ou não é trilha ou você já se acostumou com os arranhões.:mrgreen:
belo tracker com conseguiu mud aro 16? foi facil?