Tem no Rio Vermelho tb!
Versão Imprimível
Mais alguns vídeos interessantes. Agora são Suzukis kit's OME de 2" ou Calmini de 2,5" na suspensão. Acho que estão com pneus 235/70/16.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=_KCTeJH21Jk&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=J36nV0l1hAo&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=3KGq7SmxbIw&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=tllNcmXRWE0&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=s7zRnm2z3Xk&NR=1[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Gs0XsFduN8w&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=QThW9dPuMjg&NR=1[/ame]
VBeltram,
Só agora vi a sua resposta... O colega afirma que alguem usa um GV com molas da Chevy (acho que são traseiras) + amortecedor traseiro da Suprema na traseira da GV, isso SEM usar o calço de 2" de poliuretano nas molas... ele disse que ia colocar, vou ver no que vai dar.
Vc tá querendo levantar, além de 2" na traseira, +1" ? Não vai ficar com a traseira meio que empinada? Com relação a ângulos será que tem problema? O visual deve ficar mujito bacana.. novidades nos informe.. gostei da ideia..
BOA noite TMorais. Na verdade na utilização das molas dianteiras do opala 6 cc na traseira do Tracker , o calço de tecnil de 2" não deverá ser usado. Terá que ser usado o calço original do opala + o calço original do Tracker (um encaixa no outro). Com relação aos ângulos não sei se vai dar algum problema. O que acontece é que mesmo com o calço de suspensão de 2" a traseira fica muita baixa, principalmente na região do cardã . A altura da frente é muito boa (c/ o calço de 2"). Precisa ver também se não vai implicar na perda de estabilidade e se o carro não vai ficar mais duro ainda. Acho que vou experimentar esta "fórmula" quando eu tiver que trocar as molas traseiras ( talvez com 30.000 ou 40.000 km) . Abçs. Válter
Segundo o Flávio Santana, da BF, tem sim, sob encomenda. Demora 90-120 dias, e ele mesmo disse que pode encomendar, e depois você negocia com a revenda o preço final. Ele me escreveu isso:
Vejam que o preço é estimado. Tópico do Flávio:Citação:
Postado originalmente por flavio.bfg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311
E medidas existentes do MUD:
http://www.bfgoodrichtires.com/specs...a-km/1152.html
O 235/75R16 não existe. Tem 225/75R16, deve ficar parecido com o 245/75R16 só que um pouco menor. Mas a maioria não quer diminuir a largura, então acho que ele é mais adequado aos donos de TR4 (se bem que o 235/70 é mais legal mesmo).
Pelo que entendi, a maioria ou todas essas medidas passaram pela certificação do INMETRO. Se procurarem no site do INMETRO, realmente aparecem essas citadas acima, 235/70 e 255/70.
Abraços,
Márcio.
Se for dos primeiros vídeos, o cara responde em um deles que é 255/75R16, com lift de 2" na suspensão e 1" na carroceria.
Eu acho que só 1" de BL até dá, mas aí tem que cortar muita coisa e talvez colocar uma mola na traseira mais dura ou 3" de lift na suspensão.
M.
Carneiro,
Até havia enviado um e-mail tempo atras para BF e veja a resposta: (perguntei pelos BFs All e MUD 235/70 R16)
" Foi com grande satisfação que recebemos sua visita em nosso site!
Atualmente, não comercializamos essas medidas no Brasil. Sugerimos que
acesse o site www.michelin.com.br e conheça o pneu Latitude, que está
disponível nessa dimensão, na marca Michelin. No site, poderá verificar
a
relação de revendas.
Agradecemos seu contato!
Atenciosamente,
Tatiana Amorim - SAC BFGOODRICH
0800 707 0830 - www.pneusbfgoodrich.com.br
================================================== ==
ESTE E-MAIL NAO RECEBE RESPOSTA - POR FAVOR ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO
FALE CONOSCO OU DO NOSSO SAC - 0800 7070 830
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