Essas já estão instaladas há muito tempo! foi a primeira coisa que fiz! hehe
Versão Imprimível
Guardar pneu é bem complicado... tem que evitar o ressecammento deles...
sou mais verder...
tem um bocado de gente usando tracker que nao trocaria a conformacao original... pelos meus calculos 97% esta usando muito satistfeito os 235/60/16 street... ou seja so nos (3%) estamos atras de preparar melhor o nosso tracker...
acho que o Andre tb estava vendedo os dele...
Sobre esse video postado por Andre:
http://www.youtube.com/watch?v=viuWz...pic.php?t=4693
Vejam os minutos: 1,02min 4,53min e 6,54. Tem uns para-choque de ferro de GV.. o que acham?:pensativo:
Ola James
Como penso da mesma forma aguardei a resposta do corretor que me informou, depois de consultar a seguradora, que pode fazer sem susto. Semana que vem vou levantar o bicho e se começar a dar problemas volto atrás e só troco os pneus, como vc. fez. Vou trocar os cinco pneus se não o chines vai ficar me gozando ahahah
Abs
Helio
Sérgio!
Você deve estar com o mesmo problema que eu. Não faz sentido desconectar o air-bag para fazer o lift, mas o que é necessário é ao retirar a barra de direção travar o volante centralizado para que não haja qualquer chance dele mexer e descentralizar a fita (pois ela dá umas 2,5 voltas para cada lado, e descentralizada vai começar a forçar e quebrar, ou ainda quebrar na primeira esterçada!).
O meu mecânico é experiente e não sei o que aconteceu, talvez algum dos ajudantes fez merda. Depois de quase 2 meses de lift, e a direção fazendo "clequi", a fita do air-bag (clock spring lá fora) quebrou, e estou sem buzina e sem air-bag.
Boa notícia: a peça é simples. Má notícia: a sacana da Suzuki não vende essa peça separado do combination switch, que são as chaves de seta, etc. Custo lá fora do combination (que vem com o clockspring): 300 dólares. Aqui, esquece.
Vais encontrar só a fita do airbag (clockspring) na Suzucar por uns 400 reais, e talvez em qualquer outro desmanche por menos (atendo para ver se está funcionando e centralizado!). De repente é chorar para o Edvaldo fazer um preço melhor.
Essa porcaria é comum quebrar em qualquer carro com airbag, cruise control, etc. E é fácil arrumar a peça, exceto pelo detalhe do conector na ponta da fita, que no caso dessa nossa, é prensado.
Abraços,
Márcio.
Bom dia Murillus!
Se for possível, vc poderia tirar uma foto do seu Tracker após as 2", com os pneus originais (antes que vc os substitua). O motivo do pedido é que eu queria ver como ficaria o carro com 2" + pneus 235 60/R16 AT.
Grato,
Alexandre. :concordo:
Perfeito caríssimo Mário.
O bom de suas fotos é que eu posso usá-las p/ comparar a diferença existente entre os conjuntos. Estive pensando em adiquirir pneus Yokohama Geolandar no tamanho original (iguais ao James) e suspender o carro. Mas, depois de ver o resultado disso nas fotos desanimei...pois realmente fica muito estranho o conjunto. :pensativo:
Obrigado pela atenção,
[]s,
Alexandre. :concordo: