TMorais,
Vc nao respondeu ao que coloquei sobre o Rally, me manda seu contato!
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TMorais,
Vc nao respondeu ao que coloquei sobre o Rally, me manda seu contato!
O ruim é que eu não entendo direito! Hehehe. Melhor falar com o Daniel, (11) 5092-5423. Entretanto, ele tá de férias, até semana que vem, então só depois do feriado.
No caso do meu, foi feita uma peça para prender o para-choque, que corrige a diferença de altura. O mecânico chama de alma.
As bieletas, foi feito aquele alargamento no encaixe da bandeja, conforme o Newton postou e já coloquei referência aqui. Tô com preguiça de procurar! :-P
Barra de direção foi prolongada. Mas eu acho que em local diferente da do André (pelo que sei, foi prolongado o encaixe das barras estriadas, que é visível com o capô aberto, próximo à carroceria). Mas para confirmar, vou ter que perguntar para o Daniel. Pensei em tirar foto, mas o motor tá marronzim, acho que não vai dar para ver nada. Inclusive limpo, eu quase que não percebi que a peça tinha sido prolongada. Segundo o mecânico, a mudança de ângulo não traz problemas.
Como já dito, o BL dá até mais trabalho. Mas fica sossegado que dá certo, ainda mais se você conversar conosco :concordo:, com os mecânicos (do André é o Ramiro, o que fez o meu é o Daniel).
Abraços,
Márcio.
É isso aí Tarciso. Esse é o kit da CALMINI, mas na minha opinião é tal qual cabeça de bacalhau, nunca ninguém viu. Por outro lado, se porventura alguém conseguir este kit, no caso da quebra de um componente (por ser importado) onde vai conseguir outro? O negócio é nos contentarmos com o kit da RC 4 x 4 mesmo." Quem não tem cão caça com gato". Abçs e boa noite. Válter
Valter,
Sim, existem duas soluções "definitivas" para esse problema. A primeira, e talvez a mais fácil, é colocar uma arruela de cada lado do fixador que teve o furo agrandado, fazer a cambagem normalmente e depois pôr dois pontos de solda nas arruelas, que assim vão segurar o fixador no lugar.
Outra solução, como fez um hermano do Suzukiclub4x4 argentino, é soldar um cubo com parafuso na parte superior do fixador e assim poder "travar" a cambagem no lugar. O azul no parafuso é um desses produtos fixadores de parafuso, que não deixam ele se mover.
[]
Mário
http://img180.imageshack.us/img180/6757/dscn0360en2.jpg
http://img297.imageshack.us/img297/1224/dscn0357kn8.jpg
ihhhhhhh
as fotos
ihhhh...
mais fotos...
mais fotos da minha trackermostro
mais umas
agora alguem (pra nao dizer andre) pode me dizer se ta certo...
estou realmente com muitas duvidas
to comecando a achar que ta montado erado pois o carro cresceu de mais
o capo ta na altrura do meu umbigo (+/- 1m e 20cm)...e o piso esta na altira do meu joelho (+/- 40 a 50 cm do chao)...
ta muito esquisito...
fora isso as rodas estao com a cambagem assim \ / e nao assim | |...
to indo na oficina agora tentar ver algo...
[]s
PS: no estaleiro... trackermonstro...
Parece que está certo, Murillus. O espaço que tá sobrando nos pneus é o que você vai precisar. E ainda vai ter que cortar umas coisitas... Qual pneu colocará?
Vou medir a altura da minha para te passar.
Outra coisa que lembrei que foi feito, foi um ajuste naquela barra que apoia os amortecedores. Talvez isso influencie na cambagem. Com o BL, foi colocado um calço ali, e para a barra funcionar corretamente, ela teve que ficar menor.
Abraços,
Márcio.