Postado originalmente por
donatti 4x4
Caro Sr. Rabugento.
Agradeço ao seu interesse em ajudar, e aproveito este e-mail para mostrar um pouco de como a nossa empresa trabalha, pois as vezes os comentários aqui postados são feitos sem nenhum embasamento e conhecimento sobre o assunto e pode ter várias interpretações .
..............
Na Donatti 4x4, realmente damos uma enorme atenção aos e-mail recebidos, e para informação, todos os quase 1000 (mil) e-mails que a empresa recebe diariamente , todos sem exceção, passam pelas minhas mãos , pois sou eu que leio um a um e redireciono e-mail por e-mail para cada setor responsável da empresa.
O grande problema é que respondemos vários e-mails por dia, e enviamos as promoções da empresa para vários clientes, e isso pode ser considerado por alguns provedores como spam, e bloqueiam o nosso endereço eletrônico qualificando como SPAM.
Este é o único motivo que alguns clientes não recebem os nossos e-mails , e nunca por falta de vontade ou preguiça como o Sr, escreveu.
...........................
Agora eu vou ter que ir, pois já são uma hora da manhã e ainda tenho 341 e-mails para ler, encaminhar ou responder.
Um grande abraço
Donatti 4x4.