Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2008, 09:50
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    ...a moldura de plástico, se não quiser perdê-la, é bom grudá-la no para-choque com algum tipo de cola, pois ela saí com certa facilidade...

[]

Poizé...perdí a minha (uma só)! :parede: :parede: :parede:
    ...estou estudando como fazer um acabamento novo!
  • 07/05/2008, 09:55
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Muito Bom Dia Senhores!

Estive conversando com um Advogado conhecido (que perigo, heim?!?!), sobre esta questão da modificação da suspensão e a recusa das seguradoras em cobrir sinistros em veículos modificados. A informação que ele me deu é a de que isso dá uma briga muito boa na Justiça. Salvo se o "acidente", comprovadamente tiver sido causado pela modificação da suspensão (capotamento em trilha, por exemplo.), a Seguradora não pode deixar de pagar o Premio. Por exemplo, se vc se envolver num engavetamento, mesmo o seu carro sendo modificado, as Seguradoras tem que pagar o Premio.
    É fato, de conhecimento de todo jipeiro, que sinistros ocorridos em trilhas, "podem" ser questionados pelas Seguradoras. Logo quem é jipeiro, praticante de trilhas pesadas, sabe dos riscos que corre. Por outro lado, o Advogado informou que o carro sendo um utilitário, concebido para transitar em caminhos sem pavimento, está sujeito aos riscos inerentes ao uso p/ o qual ele foi concebido. Logo, é passível de uma boa briga na Justiça.
    A única coisa que as Seguradoras podem fazer, nos casos de veículos modificados é recusar fazer o Seguro.

[]s. :concordo:

Pedrinha,

Pior que amigo advogado é ter uma esposa que está estudando direito!