Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2008, 09:50
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    ...a moldura de plástico, se não quiser perdê-la, é bom grudá-la no para-choque com algum tipo de cola, pois ela saí com certa facilidade...

[]

Poizé...perdí a minha (uma só)! :parede: :parede: :parede:
    ...estou estudando como fazer um acabamento novo!
  • 07/05/2008, 09:55
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Muito Bom Dia Senhores!

Estive conversando com um Advogado conhecido (que perigo, heim?!?!), sobre esta questão da modificação da suspensão e a recusa das seguradoras em cobrir sinistros em veículos modificados. A informação que ele me deu é a de que isso dá uma briga muito boa na Justiça. Salvo se o "acidente", comprovadamente tiver sido causado pela modificação da suspensão (capotamento em trilha, por exemplo.), a Seguradora não pode deixar de pagar o Premio. Por exemplo, se vc se envolver num engavetamento, mesmo o seu carro sendo modificado, as Seguradoras tem que pagar o Premio.
    É fato, de conhecimento de todo jipeiro, que sinistros ocorridos em trilhas, "podem" ser questionados pelas Seguradoras. Logo quem é jipeiro, praticante de trilhas pesadas, sabe dos riscos que corre. Por outro lado, o Advogado informou que o carro sendo um utilitário, concebido para transitar em caminhos sem pavimento, está sujeito aos riscos inerentes ao uso p/ o qual ele foi concebido. Logo, é passível de uma boa briga na Justiça.
    A única coisa que as Seguradoras podem fazer, nos casos de veículos modificados é recusar fazer o Seguro.

[]s. :concordo:

Pedrinha,

Pior que amigo advogado é ter uma esposa que está estudando direito!

Brincadeiras à parte: se for brigar na justiça é a perder de vista... Em todo o caso, a minha preocupação maior, razão primeira para eu fazer seguro é o roubo/furto, nesse caso, não creio que não teremos problema... Se recuperarem o carro depenado, e quiserem encrencar (não sei porquê), vc pode alegar que o teu carro era original, os meliantes, adeptos do 4x4, é que o modificaram!

[]
  • 07/05/2008, 09:58
    iwakura
    Citação:

Poizé...perdí a minha (uma só)! :parede: :parede: :parede:
    ...estou estudando como fazer um acabamento novo!

Se tiveres vocação para DIY, com silicone fazes um molde da que restou e com resina fazes uma cópia.

[]
  • 07/05/2008, 12:25
    YAN 4X4
    Tração Tracker
    Olá, eu estava lendo o manual do Tracker ontem e vi que a tração dianteira na figura é uma espécie de diferencial bloqueado, minha dúvida é se esse diferencial permite que eu o utilize para subir uma rampa de concreto inclinada e em curva???

E alguém do fórum poderia me informar como funciona o diferencial dianteiro do Tracker, se ele funciona com satélite e planetária???

Obrigado
  • 07/05/2008, 13:03
    Pedrinha
    Citação:

Se tiveres vocação para DIY, com silicone fazes um molde da que restou e com resina fazes uma cópia.

[]

Não só tenho vocação, como gosto de DIY. Gostei da idéia, mas acabei tendo outra com base na sua...fazer o molde de gesso e confeccionas o acabamento em silicone...o que acha?
  • 07/05/2008, 13:22
    iwakura
    Citação:

Não só tenho vocação, como gosto de DIY. Gostei da idéia, mas acabei tendo outra com base na sua...fazer o molde de gesso e confeccionas o acabamento em silicone...o que acha?

Mas bah, tchê! A tua idéia é melhor ainda!! :concordo:

[]
  • 07/05/2008, 14:21
    Newton Guerra
    Citação:

Comprou aonde? Se for o coreano, o suporte metálico vêm invertido, têm de desaparafusá-lo e invertê-lo. Perdi 15 minutos da minha preciosa vida tentando entender o que estava fazendo errado...:parede:

Outra: a moldura de plástico, se não quiser perdê-la, é bom grudá-la no para-choque com algum tipo de cola, pois ela saí com certa facilidade...

[]

É ele mesmo...Comprei na loja que indicaram aqui (Dakotaparts?) mas o meu não veio invertido não. A moldura vou colar. Foi você quem instalou? Não entendi pra que serve um conector que sai do interruptor, com um fio só.

Não dá pra comparar a qualidade dele com o Cibié que tenho no GV. Aliás, tinha no GV. Agora o GV está com o farol coreano e o Cibié está comigo para ser instalado :roll: .

Abraços
  • 07/05/2008, 15:03
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É ele mesmo...Comprei na loja que indicaram aqui (Dakotaparts?) mas o meu não veio invertido não. A moldura vou colar. Foi você quem instalou? Não entendi pra que serve um conector que sai do interruptor, com um fio só.

Não dá pra comparar a qualidade dele com o Cibié que tenho no GV. Aliás, tinha no GV. Agora o GV está com o farol coreano e o Cibié está comigo para ser instalado :roll: .

Abraços

Caros Iwakura e Newton,

Como eu estou ficando 8) cegueta, troquei as lâmpadas do farol, lanterna e farois-de-milha originais por lâmpadas Phillips Diamond Vision de 4300K. Melhorou bastante :shock:. O facho deles é branco e a potência das lâmpadas em W é a masma das originais...só a luminosidade é que melhorou bastante...principalmente pq eu tenho Insulfilm no parabrisa 8).
    Fica como dica. :concordo:
  • 07/05/2008, 15:23
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços

Cibié é Cibié!

O tal fio, com um conector tipo guilhotina, que na outra ponta está conectado ao + do relê do kit, é para grudar no fio positivo da lanterna da Tracker. Desse modo, o farol de milha só liga qdo pelo menos a lanterna estiver ligada.

[]
  • 07/05/2008, 15:30
    iwakura
    Citação:

Caros Iwakura e Newton,

Como eu estou ficando 8) cegueta, troquei as lâmpadas do farol, lanterna e farois-de-milha originais por lâmpadas Phillips Diamond Vision de 4300K. Melhorou bastante :shock:. O facho deles é branco e a potência das lâmpadas em W é a masma das originais...só a luminosidade é que melhorou bastante...principalmente pq eu tenho Insulfilm no parabrisa 8).
    Fica como dica. :concordo:

Pedrinha,

Lâmpada muito boa (tão ou mais que a Diamond), mas muiiiiiiiiito mais barata (dá pra comprar 4 jogos e sobra troco) é a Phillips Vision Plus, R$ 41,93 na Autoz:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...aInterno=01054

Pus no meu Tracker e é muito boa mesmo!:shock:

[]
  • 07/05/2008, 15:44
    Pedrinha
    Citação:

Pedrinha,

Lâmpada muito boa (tão ou mais que a Diamond), mas muiiiiiiiiito mais barata (dá pra comprar 4 jogos e sobra troco) é a Phillips Vision Plus, R$ 41,93 na Autoz:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...aInterno=01054

Pus no meu Tracker e é muito boa mesmo!:shock:

[]

...se eu não me engano, a Phillips lançou esta lâmpada para fazer frente às Osran Cool Blue, que eu tinha no meu GV (eram muito boas tb)...acredito que deve ser muito boa mesmo!!! Acho tb, que a fabricação dela é nacional...já as Diamond, são importadas, daí o preço salgado. :pensativo: Depois que instalei o filme no parabrisa, piorou a minha cegueira noturna...principalmente p/ manobrar o carro na garagem do predio onde moro...uma coisa horrível!!!...daí, tive que partir p/ a apelação. Ha que se registrar que eu tb fui influenciado pela propaganda do produto. :mrgreen:

• 07/05/2008, 15:59
    iwakura
    Citação:

...se eu não me engano, a Phillips lançou esta lâmpada para fazer frente às Osran Cool Blue, que eu tinha no meu GV (eram muito boas tb)...acredito que deve ser muito boa mesmo!!! Acho tb, que a fabricação dela é nacional...já as Diamond, são importadas, daí o preço salgado. :pensativo: Depois que instalei o filme no parabrisa, piorou a minha cegueira noturna...principalmente p/ manobrar o carro na garagem do predio onde moro...uma coisa horrível!!!...daí, tive que partir p/ a apelação. Ha que se registrar que eu tb fui influenciado pela propaganda do produto. :mrgreen:

Não são nacionais não!

As que foram lançadas para fazer frente às Osram Cool Blue acho que foram as Philips Blue Vision.

Essa lâmpada (a Vision Plus) ilumina mais por causa de um artifício na luminância da lâmpada (não me peça pra esplicar, que eu não sei a explicação!).

Tb era muito influienciado pela propaganda. Hoje o oráculo (Google) me salva em vários casos!

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:06.