Poizé...perdí a minha (uma só)! :parede: :parede: :parede:
...estou estudando como fazer um acabamento novo!
Versão Imprimível
Pedrinha,
Pior que amigo advogado é ter uma esposa que está estudando direito!
Brincadeiras à parte: se for brigar na justiça é a perder de vista... Em todo o caso, a minha preocupação maior, razão primeira para eu fazer seguro é o roubo/furto, nesse caso, não creio que não teremos problema... Se recuperarem o carro depenado, e quiserem encrencar (não sei porquê), vc pode alegar que o teu carro era original, os meliantes, adeptos do 4x4, é que o modificaram!
[]
Olá, eu estava lendo o manual do Tracker ontem e vi que a tração dianteira na figura é uma espécie de diferencial bloqueado, minha dúvida é se esse diferencial permite que eu o utilize para subir uma rampa de concreto inclinada e em curva???
E alguém do fórum poderia me informar como funciona o diferencial dianteiro do Tracker, se ele funciona com satélite e planetária???
Obrigado
É ele mesmo...Comprei na loja que indicaram aqui (Dakotaparts?) mas o meu não veio invertido não. A moldura vou colar. Foi você quem instalou? Não entendi pra que serve um conector que sai do interruptor, com um fio só.
Não dá pra comparar a qualidade dele com o Cibié que tenho no GV. Aliás, tinha no GV. Agora o GV está com o farol coreano e o Cibié está comigo para ser instalado :roll: .
Abraços
Caros Iwakura e Newton,
Como eu estou ficando 8) cegueta, troquei as lâmpadas do farol, lanterna e farois-de-milha originais por lâmpadas Phillips Diamond Vision de 4300K. Melhorou bastante :shock:. O facho deles é branco e a potência das lâmpadas em W é a masma das originais...só a luminosidade é que melhorou bastante...principalmente pq eu tenho Insulfilm no parabrisa 8).
Fica como dica. :concordo:
Pedrinha,
Lâmpada muito boa (tão ou mais que a Diamond), mas muiiiiiiiiito mais barata (dá pra comprar 4 jogos e sobra troco) é a Phillips Vision Plus, R$ 41,93 na Autoz: