Poizé...perdí a minha (uma só)! :parede: :parede: :parede:
...estou estudando como fazer um acabamento novo!
Versão Imprimível
Pedrinha,
Pior que amigo advogado é ter uma esposa que está estudando direito!
Brincadeiras à parte: se for brigar na justiça é a perder de vista... Em todo o caso, a minha preocupação maior, razão primeira para eu fazer seguro é o roubo/furto, nesse caso, não creio que não teremos problema... Se recuperarem o carro depenado, e quiserem encrencar (não sei porquê), vc pode alegar que o teu carro era original, os meliantes, adeptos do 4x4, é que o modificaram!
[]
Olá, eu estava lendo o manual do Tracker ontem e vi que a tração dianteira na figura é uma espécie de diferencial bloqueado, minha dúvida é se esse diferencial permite que eu o utilize para subir uma rampa de concreto inclinada e em curva???
E alguém do fórum poderia me informar como funciona o diferencial dianteiro do Tracker, se ele funciona com satélite e planetária???
Obrigado
É ele mesmo...Comprei na loja que indicaram aqui (Dakotaparts?) mas o meu não veio invertido não. A moldura vou colar. Foi você quem instalou? Não entendi pra que serve um conector que sai do interruptor, com um fio só.
Não dá pra comparar a qualidade dele com o Cibié que tenho no GV. Aliás, tinha no GV. Agora o GV está com o farol coreano e o Cibié está comigo para ser instalado :roll: .
Abraços
Caros Iwakura e Newton,
Como eu estou ficando 8) cegueta, troquei as lâmpadas do farol, lanterna e farois-de-milha originais por lâmpadas Phillips Diamond Vision de 4300K. Melhorou bastante :shock:. O facho deles é branco e a potência das lâmpadas em W é a masma das originais...só a luminosidade é que melhorou bastante...principalmente pq eu tenho Insulfilm no parabrisa 8).
Fica como dica. :concordo:
Pedrinha,
Lâmpada muito boa (tão ou mais que a Diamond), mas muiiiiiiiiito mais barata (dá pra comprar 4 jogos e sobra troco) é a Phillips Vision Plus, R$ 41,93 na Autoz:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...aInterno=01054
Pus no meu Tracker e é muito boa mesmo!:shock:
[]
...se eu não me engano, a Phillips lançou esta lâmpada para fazer frente às Osran Cool Blue, que eu tinha no meu GV (eram muito boas tb)...acredito que deve ser muito boa mesmo!!! Acho tb, que a fabricação dela é nacional...já as Diamond, são importadas, daí o preço salgado. :pensativo: Depois que instalei o filme no parabrisa, piorou a minha cegueira noturna...principalmente p/ manobrar o carro na garagem do predio onde moro...uma coisa horrível!!!...daí, tive que partir p/ a apelação. Ha que se registrar que eu tb fui influenciado pela propaganda do produto. :mrgreen:
[]s. :concordo:
Não são nacionais não!
As que foram lançadas para fazer frente às Osram Cool Blue acho que foram as Philips Blue Vision.
Essa lâmpada (a Vision Plus) ilumina mais por causa de um artifício na luminância da lâmpada (não me peça pra esplicar, que eu não sei a explicação!).
Tb era muito influienciado pela propaganda. Hoje o oráculo (Google) me salva em vários casos!
[]