Como estou em Campinas, liguei para a AutoZ para saber se tinham loja física.
Não tem :(
Voces receberem direitinho as compras feitas na AutoZ?
Versão Imprimível
Como estou em Campinas, liguei para a AutoZ para saber se tinham loja física.
Não tem :(
Voces receberem direitinho as compras feitas na AutoZ?
Iwakura, as lâmpadas Blue Vision são proibidas (tem gente que usa, mas pode ter problemas.) por terem o facho de luz azul (lí que esta cor dá sono) e não são comparáveis às Cool Blue da Osran, que tem facho branco.
Em tempo: Temperatura de cor acima de 4300 K(Kelvin), tem cor de luz azul; de 3 mil e qq coisa (não lembro) até 4300 K, tem cor branca. As lâmpadas originais tem 3200 K e o facho tem cor amarela. Lí tudo isso pesquisando no Google tb.
Rabugento, as minhas lâmpadas eu comprei numa loja de acessórios em Niteroi mesmo. Não comprei nada na AutoZ, ainda! :roll:
É, eu sei. Mas, o maior problema das luzes que não são amarelas ou brancas não é a fiscalização, mas sim a fadiga causada pela luz azul (ou outra qualquer). É perigoso e é proibido na maioria dos países civilizados, mas têm "moron" que acha bonitinho...:parede:
[]
Olá Pessoal,
Como havia falado ontem, fui lá e fiz o serviço , Calço de borracha de 40mm na frente + mola de Opala e c/ amortecedor de suprema na traseira.
Algumas considerações:
-depois de muita insistência do mecânico fiz a opção pela mola do 4cil MC.ECHE 41 cofap .
-no amortecedor dianteiro ainda não coloquei nenhum espaçador e/ou alongador, ele serviu perfeitamente só não sabemos o curso se vai ser suficiente, a primeira vista sim, mas vou testar, aceito sugestões.
- o amortecedor de Suprema aqui em BH só encontrei turbo gás Monroe deve ser bom também.
- eu cometi a eresia de não medir a altura do carro antes da montagem, agora espero contar com a colaboração de alguem com o carro original e alguem com o kit RC para comparar-mos as diferenças.
- medidas depois de montado da borda inferior do paralamas até a borda superior da roda, diant 27cm traseira 32cm.
- como dá para perceber, a diferença entre a tras. e a diant. 5cm ?? Acho que isto se deve ao seguinte fato, na traseira a mola levanta um pouco mais de 2" e na dianteira como usei calços de borracha ele cedeu um pouco com o peso e deu um pouco menos de 2"...
Acho que é isto
Aguardo comentários , sugestões e etc...
Abraços.
Carlos
Vou postar fotos
Aí vão algumas fotos.
[]'s
Carlos