Postado originalmente por
Fabriciooliver
Pessoal,
Eu uso GNV a uns 5 anos, todo carro que pego eu coloco.
Apesar do preço dele ter subido (hoje áqui na bahia esta R$ 1,61 m3, quando comecei custava menos de 1 real)
Tenho um cilindro de 17m que juntando com a caixa de som que tem na mala, fico sem nenhum espaço. Mas ja me acostumei, quando viajo, uso a parte de cima da mala, ou bancos traseiros quando so vai 2.
Em relaçao a economia que eh o mais importante, eu viajo quase todo dia a trabalho, um percurso de 150km ida e volta, abasteço com R$24,00 e rodo em torno de 160km. Isso me da uma economia de mais de 50% em relação a gasolina, imagina essa economia ao longo de anos.
Perde-se um pouco de rendimento no carro, mas nada demais, chego a colocar 120km/h sem maiores problemas, apenas numa subida muito ingrime ou em ultrapassagem que exige maior resposta do carro, rapidamente mudo pra gasolina e logo após retorno.
Então, pra quem roda muito, e acredito que quem mora em uma cidade como SP, faz uma viagem bem maior que a minha todos os dias, por isso vale a pena.