Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2008, 12:41
    Pedrinha
    Citação:

    Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

    Vocês já pensaram em seguros alternativos? seguros de cooperativas, etc.

    Quando comprei meu GV a 1 ano atras, fui procurar os seguros convencionais.

    Preços: de R$ 3.500 a R$ 8.000 ( minha GV é ano 2000, valor de marcado de R$ 35 mil)

    Dai rodei um tempo so com a Proteção de Deus ( que é a principal).

    Depois procurei seguros alternativos, aqui na cidade tem uma cooperativa, a CooperCar. O valor varia de acordo com sinistros que aconteçam com cooperados, podendo variar de R$ 60,00 a R$100,00. Na media, pago todo mes R$ 75,00 e tou feliz da vida. Já acionei uma vez o seguro quando uma moto atropelou o carro e eles foram rapidos e atenderam prontamente.

    Então, fica ai a sugestão, nao sei se na cidade/estado de cada um tem essa opção, mas vale a pena procurar. Em SSA sei que tem a Aprotaxi, que é associaçao pra taxicista, mas que eh aberta a carros particulares tambem.

    Em Niteroi, eu sei que tem esse tipo de serviço em cooperativas de taxistas. No entanto, não sei absolutamente nada sobre a regulamentação desse serviço (se é regularizado, por exemplo pela SUSEP). Se algum associado deste serviço precisar de socorro em outro Estado, como ficaria? (etc...etc...etc...) Cabe ressaltar, que isso não deixa de ser uma opção. :pensativo:
  • 09/05/2008, 15:14
    jmarcinho
    Citação:

    Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Senhores,

    Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
    Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham? :pensativo:

    Pessoal,

    Já é oficial a volta da Suzuki ao Brasil ? Quando ?
    Tinha programado a compra do meu Tracker julho/agosto, mas com essa crise do petróleo, ausência da versão flex do Tracker e agora a volta da Suzuki com o modelo novo do GV, vou acabar esperando mais um pouco.
    Outra opção que passei a considerar é o TR4 que tb é robusto, oferece versão flex, tem mais tecnologia que o tracker.
    Houve redução no preço do TR4 ? Se ficar perto do preço do Tracker a GM vai perder seu principal atrativo que é o custo/benefício do Tracker.

    Abraço
  • 09/05/2008, 15:42
    jameslawbr
    Citação:

    Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pessoal,

    Já é oficial a volta da Suzuki ao Brasil ? Quando ?
    Tinha programado a compra do meu Tracker julho/agosto, mas com essa crise do petróleo, ausência da versão flex do Tracker e agora a volta da Suzuki com o modelo novo do GV, vou acabar esperando mais um pouco.
    Outra opção que passei a considerar é o TR4 que tb é robusto, oferece versão flex, tem mais tecnologia que o tracker.
    Houve redução no preço do TR4 ? Se ficar perto do preço do Tracker a GM vai perder seu principal atrativo que é o custo/benefício do Tracker.

    Abraço

    Minha experiência com carro flex não foi das melhores. A TR4 ser flex foi algo que me desanimou, além do preço, claro (mas parece que reduziram o preço dela, sim, mas acho que ainda está distante do Tracker).
  • 09/05/2008, 15:50
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por jmarcinho Ver Post

    Houve redução no preço do TR4 ? Se ficar perto do preço do Tracker a GM vai perder seu principal atrativo que é o custo/benefício do Tracker.

    se baixar dos 75.000 pra 60.000... uhuuuuu!...
    e a galera que comprou tr4 antes vai ficar muito puta...
  • 09/05/2008, 15:58
    jameslawbr
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    se baixar dos 75.000 pra 60.000... uhuuuuu!...
    e a galera que comprou tr4 antes vai ficar muito puta...

    Acabei de ver no site, tá 68k
  • 09/05/2008, 16:04
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Minha experiência com carro flex não foi das melhores. A TR4 ser flex foi algo que me desanimou, além do preço, claro (mas parece que reduziram o preço dela, sim, mas acho que ainda está distante do Tracker).

    Qual foi a má experiencia com carro flex?
  • 09/05/2008, 16:12
    jameslawbr
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Qual foi a má experiencia com carro flex?

    Meu Meriva fazia 8km/l com gasolina e 5km/l com álcool. Quando morei em Salvador, nem valia a pena abastecer com álcool, sem contar que eu tinha que ir muito mais vezes ao posto de gasolina.

    Carro flex vale a pena em SP e olhe lá... Fora isso, apesar de ser outro nível de preço, é preferível partir pra diesel.
  • 09/05/2008, 16:24
    RABUGENTO
    Diesel subiu :( R$ 1,94 no Carrefour, o aditivado...
  • 09/05/2008, 16:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Diesel subiu :( R$ 1,94 no Carrefour, o aditivado...

    Realmente não está compensando ter carro à diesel. Se levar-mos em consideração o valor de aquisição, do seguro e manutenção mais cara do diesel é melhor ficar na gasolina (desde que o carro desejado tenha esta versão). Aqui em São Paulo, eu estou pagando a gasolina aditivada (especial TEXACO) R$,2,24. Com o flex eu tb não tenho boas lembranças com relação à Meriva que eu tive. O melhor mesmo, é o GNV, mais aí, é outra história. Abçs. Válter
  • 09/05/2008, 16:48
    Murillus
    um colega que corre em rally disse uma vez que o motor a gasolina pode trabalhar com o alcool, e ate trabalha melhor pois a octanagem do alcool é maior que a da gasolina, mas em compensação o alcool tem um consumo muito maior que a gasolina, alem de acabar (oxidar) com os componentes metalicos do motor, pois em ultima analise ele é corrosivo...

    por isso esta estoria de bicombustivel é preocupante daqui a 8 anos... quando iremos sentir o efeito da corrosao do alcool...

    esse mesmo colega tb ja usou querosene no lugar de gasolina, pois tinha acabado o combustivel e so tinha isso pra abastecer o carro...

    []s
    PS: nao aconcelho ninguem comprar os carros dele...
  • 09/05/2008, 16:50
    RABUGENTO
    TR4 GLS Flex, Só tem um airbag para o motorista e não tem ABS = R$ 67.000,00

    TR4 Flex, com airbags e abs = R$ 70.500,00

    TR4 Automática R$ 75.500,00

    Tem um monte de opcionais...
  • 09/05/2008, 16:55
    RABUGENTO
    Para mim o diesel vale sim :)
    Faço uma média de 11km/l porque tenho pé de chumbo na estrada.
    Fazendo a manutenção correta voce terá motor e carro para muitos anos. Além do prazer de manter a força e velocidade naquelas subidinhas que os outros engasgam :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy