x
Convex Datacenter
Página 80 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 4851
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Vocês já pensaram em seguros alternativos? seguros de cooperativas, etc.

Quando comprei meu GV a 1 ano atras, fui procurar os seguros convencionais.

Preços: de R$ 3.500 a R$ 8.000 ( minha GV é ano 2000, valor de marcado de R$ 35 mil)

Dai rodei um tempo so com a Proteção de Deus ( que é a principal).

Depois procurei seguros alternativos, aqui na cidade tem uma cooperativa, a CooperCar. O valor varia de acordo com sinistros que aconteçam com cooperados, podendo variar de R$ 60,00 a R$100,00. Na media, pago todo mes R$ 75,00 e tou feliz da vida. Já acionei uma vez o seguro quando uma moto atropelou o carro e eles foram rapidos e atenderam prontamente.

Então, fica ai a sugestão, nao sei se na cidade/estado de cada um tem essa opção, mas vale a pena procurar. Em SSA sei que tem a Aprotaxi, que é associaçao pra taxicista, mas que eh aberta a carros particulares tambem.
    Em Niteroi, eu sei que tem esse tipo de serviço em cooperativas de taxistas. No entanto, não sei absolutamente nada sobre a regulamentação desse serviço (se é regularizado, por exemplo pela SUSEP). Se algum associado deste serviço precisar de socorro em outro Estado, como ficaria? (etc...etc...etc...) Cabe ressaltar, que isso não deixa de ser uma opção.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Senhores,

Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
    Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham?
    Pessoal,

Já é oficial a volta da Suzuki ao Brasil ? Quando ?
    Tinha programado a compra do meu Tracker julho/agosto, mas com essa crise do petróleo, ausência da versão flex do Tracker e agora a volta da Suzuki com o modelo novo do GV, vou acabar esperando mais um pouco.
    Outra opção que passei a considerar é o TR4 que tb é robusto, oferece versão flex, tem mais tecnologia que o tracker.
    Houve redução no preço do TR4 ? Se ficar perto do preço do Tracker a GM vai perder seu principal atrativo que é o custo/benefício do Tracker.

Abraço

Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pessoal,

Já é oficial a volta da Suzuki ao Brasil ? Quando ?
    Tinha programado a compra do meu Tracker julho/agosto, mas com essa crise do petróleo, ausência da versão flex do Tracker e agora a volta da Suzuki com o modelo novo do GV, vou acabar esperando mais um pouco.
    Outra opção que passei a considerar é o TR4 que tb é robusto, oferece versão flex, tem mais tecnologia que o tracker.
    Houve redução no preço do TR4 ? Se ficar perto do preço do Tracker a GM vai perder seu principal atrativo que é o custo/benefício do Tracker.

Abraço
    Minha experiência com carro flex não foi das melhores. A TR4 ser flex foi algo que me desanimou, além do preço, claro (mas parece que reduziram o preço dela, sim, mas acho que ainda está distante do Tracker).

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post

se baixar dos 75.000 pra 60.000... uhuuuuu!...
    e a galera que comprou tr4 antes vai ficar muito puta...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    se baixar dos 75.000 pra 60.000... uhuuuuu!...
    e a galera que comprou tr4 antes vai ficar muito puta...
    Acabei de ver no site, tá 68k

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Minha experiência com carro flex não foi das melhores. A TR4 ser flex foi algo que me desanimou, além do preço, claro (mas parece que reduziram o preço dela, sim, mas acho que ainda está distante do Tracker).
    Qual foi a má experiencia com carro flex?

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Qual foi a má experiencia com carro flex?
    Meu Meriva fazia 8km/l com gasolina e 5km/l com álcool. Quando morei em Salvador, nem valia a pena abastecer com álcool, sem contar que eu tinha que ir muito mais vezes ao posto de gasolina.

Carro flex vale a pena em SP e olhe lá... Fora isso, apesar de ser outro nível de preço, é preferível partir pra diesel.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Diesel subiu R$ 1,94 no Carrefour, o aditivado...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Diesel subiu R$ 1,94 no Carrefour, o aditivado...
    Realmente não está compensando ter carro à diesel. Se levar-mos em consideração o valor de aquisição, do seguro e manutenção mais cara do diesel é melhor ficar na gasolina (desde que o carro desejado tenha esta versão). Aqui em São Paulo, eu estou pagando a gasolina aditivada (especial TEXACO) R$,2,24. Com o flex eu tb não tenho boas lembranças com relação à Meriva que eu tive. O melhor mesmo, é o GNV, mais aí, é outra história. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ................................,,,,,,,,,,,,,..............................................

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    um colega que corre em rally disse uma vez que o motor a gasolina pode trabalhar com o alcool, e ate trabalha melhor pois a octanagem do alcool é maior que a da gasolina, mas em compensação o alcool tem um consumo muito maior que a gasolina, alem de acabar (oxidar) com os componentes metalicos do motor, pois em ultima analise ele é corrosivo...

por isso esta estoria de bicombustivel é preocupante daqui a 8 anos... quando iremos sentir o efeito da corrosao do alcool...

esse mesmo colega tb ja usou querosene no lugar de gasolina, pois tinha acabado o combustivel e so tinha isso pra abastecer o carro...

[]s
    PS: nao aconcelho ninguem comprar os carros dele...
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    TR4 GLS Flex, Só tem um airbag para o motorista e não tem ABS = R$ 67.000,00

TR4 Flex, com airbags e abs = R$ 70.500,00

TR4 Automática R$ 75.500,00

Tem um monte de opcionais...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Para mim o diesel vale sim
    Faço uma média de 11km/l porque tenho pé de chumbo na estrada.
    Fazendo a manutenção correta voce terá motor e carro para muitos anos. Além do prazer de manter a força e velocidade naquelas subidinhas que os outros engasgam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem