x
Convex Datacenter
Página 79 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 4851
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eu já disse que uso 3 óculos, né?
    Xííííí Rabugento, se vc usar minha receita, vai ser um tal de trocar de óculos na ocasião errada...sendo assim, acho que minha receita num vai servir p/ vc não!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Aê Murillus. Você está só com 31 e está reclamando? Imagine eu, com quase 56. Coloque mais faróis auxiliares auxiliares e acabe com o problema. Abçs. Válter

COM RELAÇÃO AO SEGURO É REALMENTE PREOCUPANTE. MINHA FILHA BATEU O CARRO COM TUDO NORMAL, PNEUS NOVOS, E OS CARAS ESTÃO "ENCHENDO O SACO" PARA LIBERAR OS REPAROS. IMAGINEM COM CARROS MODIFICADOS. Eu penso em colocar um rastreador e fazer seguro apenas contra roubo ou furto ( se for possível) e mandar o resto à m....d@. . Como o Mário , felizmente eu estou há mais de 20 anos sem sofrer nenhum tipo de acidente. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ................................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tô vendo isso aqui com o corretor... se realmente a seguradora não cobrir estou disposto a vender a tracker.. pois não tenho interesse em deixa-la mais original.. (só p/vender mesmo).
    Concordo com o Tarciso. A Tracker original é muita baixa.Com ela original eu também não fico. Vou partir para outro 4 x 4. Aceito sugestões. Abçs. Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Aê Murillus. Você está só com 31 e está reclamando? Imagine eu, com quase 56. Coloque mais faróis auxiliares auxiliares e acabe com o problema. Abçs. Válter

COM RELAÇÃO AO SEGURO É REALMENTE PREOCUPANTE. MINHA FILHA BATEU O CARRO COM TUDO NORMAL, PNEUS NOVOS, E OS CARAS ESTÃO "ENCHENDO O SACO" PARA LIBERAR OS REPAROS. IMAGINEM COM CARROS MODIFICADOS. Eu penso em colocar um rastreador e fazer seguro apenas contra roubo ou furto ( se for possível) e mandar o resto à m....d@. . Como o Mário , felizmente eu estou há mais de 20 anos sem sofrer nenhum tipo de acidente. Abçs. Válter
    VBeltram,

Seu exemplo acima fala tudo.. a questão é que pagamos algo que, de certa forma, não está sendo coberto. Acho que amanha irei ligar para a corretora e saber os prós e contras mesmo. A Tracker nesta configuração ficou perfeita e vc sabe disso.. mas caso venhamos a precisar da merd@ do seguro como ficará? eu mesmo nunca fiz uso e espero nunca fazer.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Concordo com o Tarciso. A Tracker original é muita baixa.Com ela original eu também não fico. Vou partir para outro 4 x 4. Aceito sugestões. Abçs. Válter
    Acho que irei de Troller 2009 - Aguardando as mudanças-
    A suzuki está voltando mas o problema da altura irá continuar e os preços do novos zukis

Outra opção seria a TR4 Flex (bom diferencial este) além de ter diferencial central e ser mais alta. Custo houve redução para R$66.990,00 0km

... Mas a paixao pelo Tracker é grande ... vamos ver se descobrimos soluções concretas quanto ao seguro

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Acho que irei de Troller 2009 - Aguardando as mudanças-
    A suzuki está voltando mas o problema da altura irá continuar e os preços do novos zukis

Outra opção seria a TR4 Flex (bom diferencial este) além de ter diferencial central e ser mais alta. Custo houve redução para R$66.990,00 0km

... Mas a paixao pelo Tracker é grande ... vamos ver se descobrimos soluções concretas quanto ao seguro
    Valeu Tarciso. Eu tb estou de "olho" na TR4 flex(apesar de que , nos tópicos das TR4 há muitas reclamações quanto aos defeitos) .Jogar R$ 60.000,00 (ou mais) no lixo (no caso de dar problema com o seguro) não dá pé. É melhor gastar + 10 k e ficar tranqüilo. Coloque para nós a posição do seu corretor. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ....................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.......................

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu Tarciso. Eu tb estou de "olho" na TR4 flex(apesar de que , nos tópicos das TR4 há muitas reclamações quanto aos defeitos) .Jogar R$ 60.000,00 (ou mais) no lixo (no caso de dar problema com o seguro) não dá pé. É melhor gastar + 10 k e ficar tranqüilo. Coloque para nós a posição do seu corretor. Abçs. Válter
    Senhores,

Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
    Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham?
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Senhores,

Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
    Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham?
    O negócio é ter calma e esperar mais um pouco ( e rezar para não bater a viatura).Abçs

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    O negócio é ter calma e esperar mais um pouco ( e rezar para não bater a viatura).Abçs
    é por aí, Valter. A minha ta novinha ainda...aliás, pretendo que ela permaneça assim por bastante tempo...pois, penso que "em time que está ganhando, não se mexe"...se bem que o meu Flamengo... "que mico".

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    é por aí, Valter. A minha ta novinha ainda...aliás, pretendo que ela permaneça assim por bastante tempo...pois, penso que "em time que está ganhando, não se mexe"...se bem que o meu Flamengo... "que mico".
    Pedrinha,

A minha ´também está zerada agora vamos avaliar seu comentário:"em time que está ganhando, não se mexe"... No meu caso e o de Valter o time esta ganhando e mexemos na Tracker...para melhor!8-) e vc fará o que?

Não gosto muito da MIT, sobre a Troller encaro sem problemas... quanto a Suzuki o GVIII também é baixa e será a mesma coisa da Tracker original(falando da altura) mas o preço.

O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias . Amanha vou ligar e depois informo aqui.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pedrinha,

A minha ´também está zerada agora vamos avaliar seu comentário:"em time que está ganhando, não se mexe"... No meu caso e o de Valter o time esta ganhando e mexemos na Tracker...para melhor!8-) e vc fará o que? (Vou mexer na minha tb...já está decidido!...só não vai ser agora! tenho que e$perar um pouco mai$ )

Não gosto muito da MIT (eu tb não[TR4]...para eu que tenho 1,90 mts de altura...simplesmente não dá...só se fosse uma Full...que é meu sonho de consumo ), sobre a Troller (para mim, não serve pois tenho esposa e filha + bagagem...mas conheço o carro...é um foguete feito p/ levar porrada) encaro sem problemas... quanto a Suzuki o GVIII também é baixa e será a mesma coisa da Tracker original(falando da altura) mas o preço. (neste caso, penso que temos que esperar e ver como vai ser a volta da Suzuki e o preço de entrada dos GVIII...quanto à suspensão/pneus dele...penso que tb terá que se mexer nisso. )

O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias . Amanha vou ligar e depois informo aqui.(esta é uma grande preocupação minha tb ...mas, como meu carro já está segurado...se eu mexer na suspensão, eles não vão nem saber disso...vai ser um risco que correrei por conta própria ...qt a isso, eu tb já decidí).
    []s.

Seguro

Pessoal,

Vocês já pensaram em seguros alternativos? seguros de cooperativas, etc.

Quando comprei meu GV a 1 ano atras, fui procurar os seguros convencionais.

Preços: de R$ 3.500 a R$ 8.000 ( minha GV é ano 2000, valor de marcado de R$ 35 mil)

Dai rodei um tempo so com a Proteção de Deus ( que é a principal).

Depois procurei seguros alternativos, aqui na cidade tem uma cooperativa, a CooperCar. O valor varia de acordo com sinistros que aconteçam com cooperados, podendo variar de R$ 60,00 a R$100,00. Na media, pago todo mes R$ 75,00 e tou feliz da vida. Já acionei uma vez o seguro quando uma moto atropelou o carro e eles foram rapidos e atenderam prontamente.

Então, fica ai a sugestão, nao sei se na cidade/estado de cada um tem essa opção, mas vale a pena procurar. Em SSA sei que tem a Aprotaxi, que é associaçao pra taxicista, mas que eh aberta a carros particulares tambem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem