Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2008, 15:46
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eu já disse que uso 3 óculos, né?

Xííííí Rabugento, se vc usar minha receita, vai ser um tal de trocar de óculos na ocasião errada...sendo assim, acho que minha receita num vai servir p/ vc não!!! :mrgreen:
  • 08/05/2008, 19:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Aê Murillus. Você está só com 31 e está reclamando? Imagine eu, com quase 56. Coloque mais faróis auxiliares auxiliares e acabe com o problema. Abçs. Válter

COM RELAÇÃO AO SEGURO É REALMENTE PREOCUPANTE. MINHA FILHA BATEU O CARRO COM TUDO NORMAL, PNEUS NOVOS, E OS CARAS ESTÃO "ENCHENDO O SACO" PARA LIBERAR OS REPAROS. IMAGINEM COM CARROS MODIFICADOS. Eu penso em colocar um rastreador e fazer seguro apenas contra roubo ou furto ( se for possível) e mandar o resto à m....d@. . Como o Mário , felizmente eu estou há mais de 20 anos sem sofrer nenhum tipo de acidente. Abçs. Válter
  • 08/05/2008, 19:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tô vendo isso aqui com o corretor... se realmente a seguradora não cobrir estou disposto a vender a tracker.. pois não tenho interesse em deixa-la mais original.. (só p/vender mesmo). :parede:

Concordo com o Tarciso. A Tracker original é muita baixa.Com ela original eu também não fico. Vou partir para outro 4 x 4. Aceito sugestões. Abçs. Válter
  • 08/05/2008, 19:28
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Aê Murillus. Você está só com 31 e está reclamando? Imagine eu, com quase 56. Coloque mais faróis auxiliares auxiliares e acabe com o problema. Abçs. Válter

COM RELAÇÃO AO SEGURO É REALMENTE PREOCUPANTE. MINHA FILHA BATEU O CARRO COM TUDO NORMAL, PNEUS NOVOS, E OS CARAS ESTÃO "ENCHENDO O SACO" PARA LIBERAR OS REPAROS. IMAGINEM COM CARROS MODIFICADOS. Eu penso em colocar um rastreador e fazer seguro apenas contra roubo ou furto ( se for possível) e mandar o resto à m....d@. . Como o Mário , felizmente eu estou há mais de 20 anos sem sofrer nenhum tipo de acidente. Abçs. Válter

VBeltram,

Seu exemplo acima fala tudo.. a questão é que pagamos algo que, de certa forma, não está sendo coberto. Acho que amanha irei ligar para a corretora e saber os prós e contras mesmo. A Tracker nesta configuração ficou perfeita e vc sabe disso.. mas caso venhamos a precisar da merd@ do seguro como ficará? eu mesmo nunca fiz uso e espero nunca fazer.
  • 08/05/2008, 19:33
    TMorais
    Citação:

Concordo com o Tarciso. A Tracker original é muita baixa.Com ela original eu também não fico. Vou partir para outro 4 x 4. Aceito sugestões. Abçs. Válter

Acho que irei de Troller 2009:twisted::twisted::dance::shock: - Aguardando as mudanças- :roll:
    A suzuki está voltando mas o problema da altura irá continuar e os preços do novos zukis :shock:

Outra opção seria a TR4 Flex (bom diferencial este) além de ter diferencial central e ser mais alta. Custo houve redução para R$66.990,00 0km:rolleyes:

... Mas a paixao pelo Tracker é grande :cool:... vamos ver se descobrimos soluções concretas quanto ao seguro :concordo:
  • 08/05/2008, 19:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Acho que irei de Troller 2009:twisted::twisted::dance::shock: - Aguardando as mudanças- :roll:
    A suzuki está voltando mas o problema da altura irá continuar e os preços do novos zukis :shock:

Outra opção seria a TR4 Flex (bom diferencial este) além de ter diferencial central e ser mais alta. Custo houve redução para R$66.990,00 0km:rolleyes:

... Mas a paixao pelo Tracker é grande :cool:... vamos ver se descobrimos soluções concretas quanto ao seguro :concordo:

Valeu Tarciso. Eu tb estou de "olho" na TR4 flex(apesar de que , nos tópicos das TR4 há muitas reclamações quanto aos defeitos) .Jogar R$ 60.000,00 (ou mais) no lixo (no caso de dar problema com o seguro) não dá pé. É melhor gastar + 10 k e ficar tranqüilo. Coloque para nós a posição do seu corretor. Abçs. Válter
  • 08/05/2008, 20:23
    Pedrinha
    Citação:

Valeu Tarciso. Eu tb estou de "olho" na TR4 flex(apesar de que , nos tópicos das TR4 há muitas reclamações quanto aos defeitos) .Jogar R$ 60.000,00 (ou mais) no lixo (no caso de dar problema com o seguro) não dá pé. É melhor gastar + 10 k e ficar tranqüilo. Coloque para nós a posição do seu corretor. Abçs. Válter

Senhores,

Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
    Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham? :pensativo:
  • 08/05/2008, 20:43
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Senhores,

Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
    Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham? :pensativo:

O negócio é ter calma e esperar mais um pouco ( e rezar para não bater a viatura).Abçs
  • 08/05/2008, 21:02
    Pedrinha
    Citação:

O negócio é ter calma e esperar mais um pouco ( e rezar para não bater a viatura).Abçs

é por aí, Valter. A minha ta novinha ainda...aliás, pretendo que ela permaneça assim por bastante tempo...pois, penso que "em time que está ganhando, não se mexe"...se bem que o meu Flamengo...:parede: "que mico".:stop:
  • 08/05/2008, 22:17
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    é por aí, Valter. A minha ta novinha ainda...aliás, pretendo que ela permaneça assim por bastante tempo...pois, penso que "em time que está ganhando, não se mexe"...se bem que o meu Flamengo...:parede: "que mico".:stop:

Pedrinha,

A minha ´também está zerada :concordo: agora vamos avaliar seu comentário:"em time que está ganhando, não se mexe"... No meu caso e o de Valter o time esta ganhando e mexemos na Tracker...para melhor!8-) :concordo::mrgreen: e vc fará o que?:wink:

Não gosto muito da MIT, sobre a Troller encaro sem problemas... quanto a Suzuki o GVIII também é baixa e será a mesma coisa da Tracker original(falando da altura) mas o preço:roll:.

O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias :parede:. Amanha vou ligar e depois informo aqui.
  • 09/05/2008, 07:21
    Pedrinha
    Citação:

Pedrinha,

A minha ´também está zerada :concordo: agora vamos avaliar seu comentário:"em time que está ganhando, não se mexe"... No meu caso e o de Valter o time esta ganhando e mexemos na Tracker...para melhor!8-) :concordo::mrgreen: e vc fará o que?:wink: (Vou mexer na minha tb...já está decidido!...só não vai ser agora! tenho que e$perar um pouco mai$ :mrgreen:)

Não gosto muito da MIT (eu tb não[TR4]...para eu que tenho 1,90 mts de altura...simplesmente não dá...só se fosse uma Full...que é meu sonho de consumo :mrgreen:), sobre a Troller (para mim, não serve pois tenho esposa e filha + bagagem...mas conheço o carro...é um foguete feito p/ levar porrada) encaro sem problemas... quanto a Suzuki o GVIII também é baixa e será a mesma coisa da Tracker original(falando da altura) mas o preço:roll:. (neste caso, penso que temos que esperar e ver como vai ser a volta da Suzuki e o preço de entrada dos GVIII...quanto à suspensão/pneus dele...penso que tb terá que se mexer nisso. :pensativo:)

O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias :parede:. Amanha vou ligar e depois informo aqui.(esta é uma grande preocupação minha tb :putz:...mas, como meu carro já está segurado...se eu mexer na suspensão, eles não vão nem saber disso...vai ser um risco que correrei por conta própria :rolleyes:...qt a isso, eu tb já decidí).

[]s. :concordo:
  • 09/05/2008, 11:27
    Fabriciooliver
    Seguro
    Pessoal,

Vocês já pensaram em seguros alternativos? seguros de cooperativas, etc.

Quando comprei meu GV a 1 ano atras, fui procurar os seguros convencionais.

Preços: de R$ 3.500 a R$ 8.000 ( minha GV é ano 2000, valor de marcado de R$ 35 mil)

Dai rodei um tempo so com a Proteção de Deus ( que é a principal).

Depois procurei seguros alternativos, aqui na cidade tem uma cooperativa, a CooperCar. O valor varia de acordo com sinistros que aconteçam com cooperados, podendo variar de R$ 60,00 a R$100,00. Na media, pago todo mes R$ 75,00 e tou feliz da vida. Já acionei uma vez o seguro quando uma moto atropelou o carro e eles foram rapidos e atenderam prontamente.

Então, fica ai a sugestão, nao sei se na cidade/estado de cada um tem essa opção, mas vale a pena procurar. Em SSA sei que tem a Aprotaxi, que é associaçao pra taxicista, mas que eh aberta a carros particulares tambem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:14.