Xííííí Rabugento, se vc usar minha receita, vai ser um tal de trocar de óculos na ocasião errada...sendo assim, acho que minha receita num vai servir p/ vc não!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Aê Murillus. Você está só com 31 e está reclamando? Imagine eu, com quase 56. Coloque mais faróis auxiliares auxiliares e acabe com o problema. Abçs. Válter
COM RELAÇÃO AO SEGURO É REALMENTE PREOCUPANTE. MINHA FILHA BATEU O CARRO COM TUDO NORMAL, PNEUS NOVOS, E OS CARAS ESTÃO "ENCHENDO O SACO" PARA LIBERAR OS REPAROS. IMAGINEM COM CARROS MODIFICADOS. Eu penso em colocar um rastreador e fazer seguro apenas contra roubo ou furto ( se for possível) e mandar o resto à m....d@. . Como o Mário , felizmente eu estou há mais de 20 anos sem sofrer nenhum tipo de acidente. Abçs. Válter
VBeltram,
Seu exemplo acima fala tudo.. a questão é que pagamos algo que, de certa forma, não está sendo coberto. Acho que amanha irei ligar para a corretora e saber os prós e contras mesmo. A Tracker nesta configuração ficou perfeita e vc sabe disso.. mas caso venhamos a precisar da merd@ do seguro como ficará? eu mesmo nunca fiz uso e espero nunca fazer.
Acho que irei de Troller 2009:twisted::twisted::dance::shock: - Aguardando as mudanças- :roll:
A suzuki está voltando mas o problema da altura irá continuar e os preços do novos zukis :shock:
Outra opção seria a TR4 Flex (bom diferencial este) além de ter diferencial central e ser mais alta. Custo houve redução para R$66.990,00 0km:rolleyes:
... Mas a paixao pelo Tracker é grande :cool:... vamos ver se descobrimos soluções concretas quanto ao seguro :concordo:
Valeu Tarciso. Eu tb estou de "olho" na TR4 flex(apesar de que , nos tópicos das TR4 há muitas reclamações quanto aos defeitos) .Jogar R$ 60.000,00 (ou mais) no lixo (no caso de dar problema com o seguro) não dá pé. É melhor gastar + 10 k e ficar tranqüilo. Coloque para nós a posição do seu corretor. Abçs. Válter
Senhores,
Vcs não acham melhor esperar a chegada da Suzuki aqui no Brasil primeiro?...de mais a mais, como ficarão os Mitsubishi "made in brazil", deixando de ser manufaturados pelo grupo SR?...pra botar mais lenha na fogueira, como ficarão os Troller após a Ford ter assumido o controle da marca?
Estas questões são, no mínimo intrigantes, não acham? :pensativo:
Pedrinha,
A minha ´também está zerada :concordo: agora vamos avaliar seu comentário:"em time que está ganhando, não se mexe"... No meu caso e o de Valter o time esta ganhando e mexemos na Tracker...para melhor!8-) :concordo::mrgreen: e vc fará o que?:wink:
Não gosto muito da MIT, sobre a Troller encaro sem problemas... quanto a Suzuki o GVIII também é baixa e será a mesma coisa da Tracker original(falando da altura) mas o preço:roll:.
O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias :parede:. Amanha vou ligar e depois informo aqui.
Pessoal,
Vocês já pensaram em seguros alternativos? seguros de cooperativas, etc.
Quando comprei meu GV a 1 ano atras, fui procurar os seguros convencionais.
Preços: de R$ 3.500 a R$ 8.000 ( minha GV é ano 2000, valor de marcado de R$ 35 mil)
Dai rodei um tempo so com a Proteção de Deus ( que é a principal).
Depois procurei seguros alternativos, aqui na cidade tem uma cooperativa, a CooperCar. O valor varia de acordo com sinistros que aconteçam com cooperados, podendo variar de R$ 60,00 a R$100,00. Na media, pago todo mes R$ 75,00 e tou feliz da vida. Já acionei uma vez o seguro quando uma moto atropelou o carro e eles foram rapidos e atenderam prontamente.
Então, fica ai a sugestão, nao sei se na cidade/estado de cada um tem essa opção, mas vale a pena procurar. Em SSA sei que tem a Aprotaxi, que é associaçao pra taxicista, mas que eh aberta a carros particulares tambem.