Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2008, 15:11
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O encontro em Charritas no dia 7 pela manhã eu garanto que vou...afinal, dá p/ eu ir à pé. :putz:De qq forma, espero que o carro esteja pronto até lá. No entanto o resto da programação eu não tenho como confirmar sem antes consultar o restante da Family.

PS.: O Helio tem o meu celular e eu o dele...qq coisa nos falamos.

[]s,

Alexandre.

Alexandre

Consulte a família e, se depender de carro para ir a Maricá (caso o seu não fique pronto), aí irei com o maior prazer até Niterói para te buscar e te dar uma carona.

Abs

Helio

Helio
  • 04/09/2008, 15:38
    iwakura
    Se alguêm quiser babar e morrer de inveja, é só dar uma olhada neste catálogo da FTS de Taiwan:

http://www.fts4x4.com.tw/modules/new...php?storyid=14

[]
    Mário.
  • 04/09/2008, 16:53
    SUVprata
    Helio

Já te respondi, basta escolher a forma que te envio com o maior prazer ...

Em relação as fotos do Snorkel que prometi, eu bati umas bem de perto, mas esqueci o cabo da máquina em casa, mas tentarei colocar o memory stic em outra máquina e posto aqui ...

Sds.

Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Alexandre

Consulte a família e, se depender de carro para ir a Maricá (caso o seu não fique pronto), aí irei com o maior prazer até Niterói para te buscar e te dar uma carona.

Abs

Helio

Helio

• 04/09/2008, 16:56
    SUVprata
    TMorais

A GM aqui de Fortaleza, está vendendo alguns Trackers já com estribo e mata-cachorro, eu particularmente gostei muito, pois o estribo é meio curvado nas pontas, tipo a estrutura do Tracker/ GV, caso deseje posso ir lá e bater umas fotos e postar para você, inclusive poso procurar saber quem está fornecendo, mas pelo que vi nas ruas, acredito que seja Bepo ...
    Ah, são cromados, os que vi ...

E as fotos do Snorkel, eu já bati umas bem de perto, trouxe a máquina, mas esqueci o cabo dela, tentarei colocar o memory stic em outro mecanismo e te posto ...

Sds.

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Iwakura,

Vendo fotos do seu Tracker, que por sinal está bem bacana, vi que ja colocou os estribos.. pode informar e disponibilizar fotos da instalação? Como procedeu com a fixação no chassi? Notei que ficou bem proximo da saia lateral.. e qual seria suas impressões sobre o resultado final?

Se possível disponibilize mais fotos com detalhes..:concordo:

Att.

• 04/09/2008, 17:07
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    TMorais

A GM aqui de Fortaleza, está vendendo alguns Trackers já com estribo e mata-cachorro, eu particularmente gostei muito, pois o estribo é meio curvado nas pontas, tipo a estrutura do Tracker/ GV, caso deseje posso ir lá e bater umas fotos e postar para você, inclusive poso procurar saber quem está fornecendo, mas pelo que vi nas ruas, acredito que seja Bepo ...
    Ah, são cromados, os que vi ...

E as fotos do Snorkel, eu já bati umas bem de perto, trouxe a máquina, mas esqueci o cabo dela, tentarei colocar o memory stic em outro mecanismo e te posto ...

Sds.

:arrow:Já conheço esse estribo.....
    Acho maior cafona.... O carro é baixo... Para que botar estribo? Mais coisa p/ torrar dindin fora!
    Não sou fã de estribo.... O Azul tem... Mas o entre eixo é curto! :concordo:
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caros Mario, Helio e demais interessados,

Dando prosseguimento às modificações do Azulão, ontem comprei o Macaco Hidráulico Vonder para 3 Ton. na www.dutramaquinas.com.br. Assim eu não fico na mão se precisar trocar algum pneu.

Olhando as fotos que eu havia baixado do Fórum ontem com meu mecânico, ele me alertou que as fotos do carro que estava com as molas de Opala (não me lembro do carro de quem foi), estavam com Calço de Borracha (que tem uns 2 cm). Ele disse que existe um outro suporte para estas molas, tb de borracha, que são muito mais finos (só uma casquinha) e, consequentemente, aumentam menos a altura da traseira. Como ele é mecânico "das Antigas" e conhece bem estas molas de Opala, ele me recomendou a instalação destes suportes...assim, a traseira subirá menos. Abaixo eu anexei a foto que está com o tal calço.

[]s,

Alexandre. :concordo:

Pedrinha,
    Estra foto é do meu carro , e este calço é o original do GV e o que você ve a foto é só a aba dele.:discordo:

[]'s

Carlos:concordo:
    hrodrigues
    Citação:

Helio

Já te respondi, basta escolher a forma que te envio com o maior prazer ...

Em relação as fotos do Snorkel que prometi, eu bati umas bem de perto, mas esqueci o cabo da máquina em casa, mas tentarei colocar o memory stic em outra máquina e posto aqui ...

Sds.

Valeu Suv

Já te mandei uma MP.

Abs

Helio
  • 04/09/2008, 17:22
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Pedrinha,
    Estra foto é do meu carro , e este calço é o original do GV e o que você ve a foto é só a aba dele.:discordo:

[]'s

Carlos:concordo:

Carlos, tem certeza que o seu é original? O original do meu GV 2001 é idêntico ao do Tracker, ou seja, sem aba nenhuma. Esse da foto tá igualzinho ao do Opala que comprei.

Abraços
  • 04/09/2008, 17:24
    SUVprata
    Helio

Já respondi ...

Caso queira aproveitar a promoção e desejar que te envie castanhas de cajú, tipo exportação, é só pedir, acredito que não tenha aumentado, paguei 18,00 o kilo, mas é uma castanha que nunca deve ter comido, muito, mais muito melhor do que as da latinha, que sabe que é uma fortuna ... sequinhas e esfarelam ao menor esforço, coisa de doido ... querendo é só pedir ...

Uma pena eu não poder pedir, melhor, uma pena eu não poder ser atendido, se eu pedir para enviar o que eu gostaria de comer ...

Estou com água na boca de vontade de comer uma Anchova fresca ... aqui não tem ... as prais de Cabo Frio não saem do meu pensamento ... eu vivia lá ... :sad: :putz: :parede:

Sds.

Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Valeu Suv

Já te mandei uma MP.

Abs

Helio

• 04/09/2008, 17:25
    Fabil
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Já conheço esse estribo.....
    Acho maior cafona.... O carro é baixo... Para que botar estribo? Mais coisa p/ torrar dindin fora!
    Não sou fã de estribo.... O Azul tem... Mas o entre eixo é curto! :concordo:

O Joao... tira esse estribo medonho do Azul e coloca um Rock-slider..heheeh vc nao perde nada em vao livre...

estou em fase final da peca piloto de um rock-slider nesse mesmo estilo p/ tracker/G.vitara já já vai sair

T+
  • 04/09/2008, 18:13
    hrodrigues
    Citação:

Helio

Já respondi ...

Caso queira aproveitar a promoção e desejar que te envie castanhas de cajú, tipo exportação, é só pedir, acredito que não tenha aumentado, paguei 18,00 o kilo, mas é uma castanha que nunca deve ter comido, muito, mais muito melhor do que as da latinha, que sabe que é uma fortuna ... sequinhas e esfarelam ao menor esforço, coisa de doido ... querendo é só pedir ...

Uma pena eu não poder pedir, melhor, uma pena eu não poder ser atendido, se eu pedir para enviar o que eu gostaria de comer ...

Estou com água na boca de vontade de comer uma Anchova fresca ... aqui não tem ... as prais de Cabo Frio não saem do meu pensamento ... eu vivia lá ... :sad: :putz: :parede:

Sds.

Suv

Poder pedir pode. Tambem mando mas, acredito que deva ficar bem caro. Tem de ser enviado rápidamente, ou seja, Sedex 10 + custo de um isopor + custo do gelo filtrado. Se animar é só falar que vou nos correios saber se posso enviar pescado por Sedex.

Abs

Helio
  • 04/09/2008, 19:21
    CarlosJP
    Traseira mais alta ?
    Gostaria de saber dos colegas que já colocaram o KIT da RC, e mantiveram as MOLAS ORIGINAIS, se o veículo fica mais alto na traseira?
    Pergunto isso porque os calços traseiros (das molas) são mais altos que os dianteiros (1 cm) e ainda tem o peso do motor.
    Se realmente ficar com a traseira mais alta, acho que vou mandar igualar os calços traseiros antes de fazer a instalação... :pensativo:

Alguém pode esclarecer?

Abraços,

Carlos_JP
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:47.