Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221271 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 20:29
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fiz a cotação nessa loja hoje.. Falei com Jr. o preço fica por 495,00 a unidade e mais nada! :mrgreen: Esse ai é seguro mesmo. Daria para enviar para a Bahia. Mas terá que fazer o pedido pois reservou os quatro para vc. Vou aguardar segunda o contato com a loja de BH-MG e ver se conseguem enviar pois o preço está melhor lá.

Valeu!

Pessoal,

Em São Paulo ou Rio de Janeiro não teria uma loja que vendesse por um preço melhor o BF All Terrain T/A KO 225/75 R16? Alguem pode ajudar com telefone/e-mail/site?

Carneiro,

Qual a loja que vc comprou os BFs MUD?

Olá TMorais:

O Júnior é mesmo duro na queda. Nem os balanceamentos ele me daria, caso fizesse a compra.
    Acho que ele reservou os pneus para outra pessoa pois não fechei a compra, apesar do preço até bom.
    Estou pensando em comprar pneus 80-20% pois rodo muito em alfalto e vi o Murillus relatando certa dificuldade com Destination em areia (que é onde pretendo brincar mais). Se alguém tiver uma dica boa de pneus 80-20%, agradeço.
    Caso deseje, posso falar com o Junior da PNEUMAX novamente.

Abraços,

Carlos JP.
  • 29/08/2008, 20:36
    CarlosJP
    Citação:

Mário, CarlosJP e Pedrinha,

As medidas que farei são a seguinte:

11mm espessura (13mm ficou pegando)
    51mm largura
    79mm altura

Provavelmente de alumínio.
    Segue umas fotos:
    Alguma sugestão?

ESPECIFICAÇÃO DEVIDAMENTE ANOTADA !!!!
    Farei igual.
    Provavelmente em aluminio, pois penso que o Technyl sugerido (é o popular nylon ???) também desgasta.

Abraços a todos,

Carlos_JP.
  • 29/08/2008, 20:50
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Olá TMorais:

O Júnior é mesmo duro na queda. Nem os balanceamentos ele me daria, caso fizesse a compra.
    Acho que ele reservou os pneus para outra pessoa pois não fechei a compra, apesar do preço até bom.
    Estou pensando em comprar pneus 80-20% pois rodo muito em alfalto e vi o Murillus relatando certa dificuldade com Destination em areia (que é onde pretendo brincar mais). Se alguém tiver uma dica boa de pneus 80-20%, agradeço.
    Caso deseje, posso falar com o Junior da PNEUMAX novamente.

Abraços,

Carlos JP.

Carlos JP,

Se não te incomodar e puder dar uma força acho que vale a pena:concordo:.
    Tenho interesse em 05.

sobre o pneu BF T/A 225/75 se vc vai pegar mais areia acho que ele é o ideal mesmo. (é só baixar um pouco a calibragem dos pneus.) O Pessoal do Troller tem preferencia nesse All Terrain (devido ao desenho 50%/50%) na areia, e vai muito bem no asfalto tambem. (Pois vc terá um pneu mais apropriado para outros tipos de terreno sem comprometer o uso no asfalto.)

Sobre o calço em Tecnil ele é bem resistente tambem. Mas terei que ver qual fica melhor.
  • 30/08/2008, 14:07
    CarlosJP
    1 Anexo(s)
    Citação:

Carlos JP,

Se não te incomodar e puder dar uma força acho que vale a pena:concordo:.
    Tenho interesse em 05.

.

T_Morais:

Passei hoje na PNEUMIX e falei com o Júnior, mas não teve jeito. O menor preço é R$ 495,00 à vista. Tentei negociar se ao menos podia ser pago no Cartão de Crédito, mas... nada.
    Tentei também negociar o pagamento do frete, para ver se ficava por conta da PNEUMIX, mas também não teve jeito.
    É R$ 495,00 à vista.
    Ele alega que o preço já está no limite, e por esta razão não tem margem para mais nenhuma concessão.
    Pelo menos aqui em João Pessoa, foi o menor preço que encontrei para este pneu e só não vou comprá-los agora porque ainda não me decidi pelo tipo modelo e minha Tracker está com apenas 12 mil km e os pneus estão novinhos. Estou me organizando para elevar a suspensão no final do ano (já comprei o KIT e amortecedores BL-1024 a óleo), porque até lá os pneus estarão mais gastos e terei mais tempo para acompanhar o serviço junto ao mecânico, além de outros detalhes especiai$$$$$.
    Finalmente, o Júnior informou que só dispõe de 04 pneus AT e, caso você queira, ela faria o pedido de mais um para encaminhar tudo junto. Deve demorar uns 15 dias para ele receber.
    Ficou ainda de pesquisar o menor valor para o frete (deixei seu CEP com ele) e me passou o cartão dele para que eu encaminhasse a você (em anexo).
    Quanto à loja, eu nunca fiz compras nela, porém é bastante movimentada. Já existe há alguns anos e está localizada em movimentada avenida daqui de João Pessoa. É franqueada da Michelin e acredito ser loja séria.
    Caso precise de mais alguma coisa aqui em João Pessoa (inclusive na PNEUMIX), é só mandar.

Abraços,

Carlos.
  • 30/08/2008, 14:21
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Carlos

Quando comprei os meus na Jocar em SP paguei algo em torno de 210 o par. Assim que tiver novidades comunico.

Abs

Helio

Olá Hélio:

Hoje consegui a confirmação e cotação com um dos Distribuidores indicados pela COFAP.
    O preço do par do GBL-1024 fica por R$ 240,00 (Estou aguardando também a resposta da HC Pneus que é lojista credenciado).
    O Distribuidor informou que contactou a COFAP e existe o GBL-1024 disponível para comercialização.
    O prazo de entrega após o pedido é de aproximadamente 15 a 20 dias úteis.
    Informou ainda que, caso eu queira mesmo os amortecedores, ele os encaminhará para um lojista previamente combinado comigo, pois a Distribuidora não pode faturar diretamente para consumidor final.
    Acrescentou que possivelmente o lojista exigirá um adiantamento para que não eu não desista da encomenda.
    Acho que vou instalar mesmo os BL-1024 (a óleo) que consegui bem baratinho...
    Se não ficar legal, o jeito será morrer nos R$ 240,00.
    O mais importante é sabermos que é possível sim comprar os GBL-1024. Na verdade, os lojistas e distribuidores é que não pedem à fábrica em razão de sua baixíssima demanda.
    A Distribuidora que o Escritório de Vendas da COPAF (Fone: 081-3465.6565) me indicou foi a CIRO CAVALCANTI, fone 083-3222.8700 (Sr. Dilvan), em João Pessoa, ou 081-3338.6655 (em Recife).

Abraços,

Carlos.
  • 30/08/2008, 16:19
    Pedrinha
    Afinal, pq vcs só procuram os amortecedores Cofap GBL-1024? Os Monroe 27333 Gás Premium são a mesma coisa! Inclusive, não tive nenhum problema para achá-los. Tem gente aqui no fórum que usa os Monroe e eu nuca ouví reclamarem. :pensativo:

PS.: Vou instalar os Monroe de Omega Suprema que comprei esta semana e a seguir postarei minhas impressões para quem estiver interessado.

[]s. :concordo:
  • 30/08/2008, 16:27
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Afinal, pq vcs só procuram os amortecedores Cofap GBL-1024? Os Monroe 27333 Gás Premium são a mesma coisa! Inclusive, não tive nenhum problema para achá-los. Tem gente aqui no fórum que usa os Monroe e eu nuca ouví reclamarem. :pensativo:

PS.: Vou instalar os Monroe de Omega Suprema que comprei esta semana e a seguir postarei minhas impressões para quem estiver interessado.

Pedrinha:

No meu caso, optei pelo COFAP em razão dos relatos aqui postados, onde todos afirmam que o mesmo é bem mais fácil de ser instalado.
    Quanto à encontrá-los, de fato o Monroe encontrei por aqui em algumas lojas.

Abraços,

Carlos_JP.
  • 30/08/2008, 17:46
    TMorais
    Carlos JP,

Obrigado pela força e informações aqui postadas! :concordo:
    Estou tentando contactar algumas lojas e ver outros orçamentos (tentando reduzir o custo da unidade e ver a questão do frete). Está devidamente anotada sua ajuda e caso não encontre custo à altura encontro em contato com a PneuMix (Jr).

Sobre os amortecedores comprei esta semana o GBL-1024 por 177,80 o par na www.mercadocar.com.br (sem frete). Se vc já tem o BL-1024 use sem problemas (menos um custo).

Pedrinha,

Vou anotar a ref. do Monroe (27333 Gás Premium). Eles são para a Suprema tambem? Assim que vc tiver instalado informe resultados e se teve algum ajuste.:concordo:

Liguei para a Daflon Pneus (falei com a Luciana), muito atenciosa por sinal. Ficou de me confirmar se teria como liberar a N.F. para outro estado.. me ligará na Segunda-feira.
    Custos:
    BF All Terrain T/A KO 225/75 R16 R$500,00 a unidade
    BF MUD 225/75 R16 R$590,00 a unidade
    Sem frete.

Falta ver algum contato de SP para avaliar custos.

Valeu!
  • 30/08/2008, 22:51
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Pedrinha:

No meu caso, optei pelo COFAP em razão dos relatos aqui postados, onde todos afirmam que o mesmo é bem mais fácil de ser instalado.
    Quanto à encontrá-los, de fato o Monroe encontrei por aqui em algumas lojas.

Abraços,

Carlos_JP.

Os Monroe são mais fáceis de instalar. O furo da fixação inferior tem a bitola exata do parafuso original. Já o Cofap não, têm que cuidar de fazer uma pequena adaptação com um caninho de cobre de 1,5.

O que soube é que os Monroe pararam de ser fabricados. Mas quem achar Monroe para Suprema pode comprar que são ótimos. Eu usava no meu antigo G. Vitara.
  • 30/08/2008, 22:53
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

Excelente. Fique tranquilo com os Monroe.
  • 31/08/2008, 08:23
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Os Monroe são mais fáceis de instalar. O furo da fixação inferior tem a bitola exata do parafuso original. Já o Cofap não, têm que cuidar de fazer uma pequena adaptação com um caninho de cobre de 1,5.

O que soube é que os Monroe pararam de ser fabricados. Mas quem achar Monroe para Suprema pode comprar que são ótimos. Eu usava no meu antigo G. Vitara.

:parede::parede::parede::parede:
    E eu aqui procurando o GBL-1024 porque achava que era mais facil de ser instalado (o problema no caninho é moleza) :parede::parede::parede:.
    Antes tivesse perguntado :parede::parede::parede:.
    Acredito que a minha interpretação errada se deve ao fato de que a "configuração padrão" adotada/sugerida aqui neste forum, sempre menciona o turbogás COFAP.
    E o pior, encontrei o monroe (não me lembro em qual loja foi) e eu nem quis saber o preço... :parede::parede::parede:

Resumindo: Instalo mesmo o BL-1024 (a óleo) que já disponho, ou vou à caça do monroe que encontrei em uma das lojas daqui ???

Abraços a todos.

Carlos_JP.
  • 31/08/2008, 08:57
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

André,

Eu instalei os Monroe para Suprema, a única diferença é que foram os Max Air (47007) e não os pressurizados (27333) e tive de colocar tal caninho de cobre de 1,5 (que entra justíssimo, por sinal) e cortar a rebarba inferior.

[]
    Mário.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221271 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.