Os amortecedores GBL-1024 continuam sendo fabricados...
Pessoal:
Enviei um e-mail para o SAC da COFAP perguntando se existia um amortecedor substituto do GBL-1024 (Suprema), o qual havia tido sua produção descontinuada.
Eles responderam afirmando que o referido amortecedor continuava sendo produzido, conforme se verifica na resposta mais abaixo.
Liguei para o número indicado (é de Recife), e a atendente me perguntou quantos amortecedores eu necessitaria e me passou o endereço de 3 DISTRIBUIDORES daqui de João Pessoa, informando que bastava entrar em contato com os mesmos, que eles iriam solucionar meu problema.
Acho que nas outras cidades também é possível de resolver da mesma forma, sendo necessário apenas ENCOMENDAR os amortecedores junto aos distribuidores ou lojistas credenciados, sendo um deles bem conhecido: HC PNEUS
Amanhã irei ver pessoalmente.
Abraços,
Carlos.
-----------------------------------------------------------------
Resposta da COFAP:
Sr. Carlos, boa tarde
Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (81) 3465.6565, o mesmo estará lhe auxiliando.
grato,
Magneti Marelli Cofap Auto Peças
--------------------------------------------------------------
Mensagem Original:
De: contato@mmcofap.com.br [mailto:contato@mmcofap.com.br]
Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 14:08
Para: Cofap AssistenciaTecnica
Assunto: .:: Contato - Site ::.
Nome .........: Carlos Guerra Gabinio
E-mail .......: cgg@hs24.com.br
Endereço .....: João Pessoa - PB
Telefone .....: 83-93426540
Assunto ......: Amortecedor
Departamento .: Assistência Técnica Suspensão
Mensagem......: Estou necessitando MUITO dos amortecedores TURBOGÁS traseiros para a Ômega SUPREMA 3.0 cujo código de referência é o GBL-1024. Não tenho conseguido localizar o mesmo em nenhuma loja ou mesmo através de sites da internet pois soube que saiu de linha. Existe algum outro TURBOGÁS da COFAP que seja equivalente e que eu possa utilizar para substituir ? Aguardo resposta.
---------------------------------------------------------------------