Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218268 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2008, 17:00
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Tarciso, esse 47686 não serve, é do Omega (sedan) e não da Suprema. Cofap é o 1024, Monroe não sei.

Abraços

Caro Newton,

Segundo informação do fornecedor que me vendeu os amortecedores monroe, os amortecedores traseiros do ômega sedan e suprema são idênticos (em tamanho)...a diferença fica por conta do código e calibragem (os da Suprema suportam um pouco mais de carga).
    Eu acabei comprando os de Ômega sedan (à gás) e estou esperando o meu kit de 2" chegar p/ ver se eles servirão. Assim que eu tiver esta resposta, postarei esta informação aqui. Quanto ao modelo Cofap, não tenho como saber se são iguais ou não. :???:

[]s,

Alexandre. :concordo:
  • 26/08/2008, 17:24
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Newton,

Segundo informação do fornecedor que me vendeu os amortecedores monroe, os amortecedores traseiros do ômega sedan e suprema são idênticos (em tamanho)...a diferença fica por conta do código e calibragem (os da Suprema suportam um pouco mais de carga).
    Eu acabei comprando os de Ômega sedan (à gás) e estou esperando o meu kit de 2" chegar p/ ver se eles servirão. Assim que eu tiver esta resposta, postarei esta informação aqui. Quanto ao modelo Cofap, não tenho como saber se são iguais ou não. :???:

[]s,

Alexandre. :concordo:

Oi Pedrinha, são diferentes. Dei uma pesquisada no site da Monroe e vi que o do Ômega 3.0 (codigo 27010) mede 670 mm aberto e 381 fechado, o do Ômega 2.2 (27032) mede 559 mm aberto e 373 mm fechado (estranho essa diferença :pensativo: ). Já o de Suprema (27333) mede 544 mm aberto e 322 mm fechado.

http://www.sa-tenneco-automotive.com...logo.asp?id=br

Sei lá se tem algum outro parecido, tem que dar uma pesquisada.

Abraços
  • 26/08/2008, 17:44
    CarlosJP
    Os amortecedores GBL-1024 continuam sendo fabricados...
    Pessoal:

Enviei um e-mail para o SAC da COFAP perguntando se existia um amortecedor substituto do GBL-1024 (Suprema), o qual havia tido sua produção descontinuada.
    Eles responderam afirmando que o referido amortecedor continuava sendo produzido, conforme se verifica na resposta mais abaixo.
    Liguei para o número indicado (é de Recife), e a atendente me perguntou quantos amortecedores eu necessitaria e me passou o endereço de 3 DISTRIBUIDORES daqui de João Pessoa, informando que bastava entrar em contato com os mesmos, que eles iriam solucionar meu problema.
    Acho que nas outras cidades também é possível de resolver da mesma forma, sendo necessário apenas ENCOMENDAR os amortecedores junto aos distribuidores ou lojistas credenciados, sendo um deles bem conhecido: HC PNEUS
    Amanhã irei ver pessoalmente.
    Abraços,

Carlos.

-----------------------------------------------------------------

Resposta da COFAP:

Sr. Carlos, boa tarde

Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (81) 3465.6565, o mesmo estará lhe auxiliando.

grato,

Magneti Marelli Cofap Auto Peças

--------------------------------------------------------------
    Mensagem Original:
    De: contato@mmcofap.com.br [mailto:contato@mmcofap.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 14:08
    Para: Cofap AssistenciaTecnica
    Assunto: .:: Contato - Site ::.
    Nome .........: Carlos Guerra Gabinio
    E-mail .......: cgg@hs24.com.br
    Endereço .....: João Pessoa - PB
    Telefone .....: 83-93426540
    Assunto ......: Amortecedor
    Departamento .: Assistência Técnica Suspensão
    Mensagem......: Estou necessitando MUITO dos amortecedores TURBOGÁS traseiros para a Ômega SUPREMA 3.0 cujo código de referência é o GBL-1024. Não tenho conseguido localizar o mesmo em nenhuma loja ou mesmo através de sites da internet pois soube que saiu de linha. Existe algum outro TURBOGÁS da COFAP que seja equivalente e que eu possa utilizar para substituir ? Aguardo resposta.

---------------------------------------------------------------------
  • 26/08/2008, 19:01
    TMorais
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Pessoal:

Enviei um e-mail para o SAC da COFAP perguntando se existia um amortecedor substituto do GBL-1024 (Suprema), o qual havia tido sua produção descontinuada.
    Eles responderam afirmando que o referido amortecedor continuava sendo produzido, conforme se verifica na resposta mais abaixo.
    Liguei para o número indicado (é de Recife), e a atendente me perguntou quantos amortecedores eu necessitaria e me passou o endereço de 3 DISTRIBUIDORES daqui de João Pessoa, informando que bastava entrar em contato com os mesmos, que eles iriam solucionar meu problema.
    Acho que nas outras cidades também é possível de resolver da mesma forma, sendo necessário apenas ENCOMENDAR os amortecedores junto aos distribuidores ou lojistas credenciados, sendo um deles bem conhecido: HC PNEUS
    Amanhã irei ver pessoalmente.
    Abraços,

Carlos.

Carlos,

Aqui na Bahia não encontrei em loja alguma e teve loja que pesquisou em vários lugares e disseram que o BGL-1024 a Gás é mosca branca.
    Se encontrar me forneça os dados da loja (e-mail/telefone/site) e se eles remetem para outro estado que irei pedir o par.

Olha a foto da mosca branca aí.:mrgreen:
  • 26/08/2008, 19:11
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carlos,

Aqui na Bahia não encontrei em loja alguma e teve loja que pesquisou em vários lugares e disseram que o BGL-1024 a Gás é mosca branca.
    Se encontrar me forneça os dados da loja (e-mail/telefone/site) e se eles remetem para outro estado que irei pedir o par.

Olha a foto da mosca branca aí.:mrgreen:

Ok TMorais.

O que me chamou atenção foi ao baixar o catálogo mais atualizado de amortecedores COFAP, constatar que o digníssimo GBL-1024 ainda estava relacionado.
    Acredito que se realmente tivessem deixado de fabricá-lo, o mesmo não mais constaria no catálogo.
    Vou procurar os distribuidores e lojistas credenciados disponíveis, levando inclusive o e-mail da COFAP, para ver o que consigo.
    Se conseguir por aqui falo para vocês.
    Abraços,
    Carlos.
  • 26/08/2008, 19:16
    TMorais
    Ficou no aguardo.
    Valeu.
    :concordo:
  • 26/08/2008, 20:31
    TMorais
    Pendência
    HRodrigues,

Resolveste a pendencia junto a RC4x4?

Alguem sabe sobre o kit da Alternativa quando sai?
  • 26/08/2008, 20:32
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oi Pedrinha, são diferentes. Dei uma pesquisada no site da Monroe e vi que o do Ômega 3.0 (codigo 27010) mede 670 mm aberto e 381 fechado, o do Ômega 2.2 (27032) mede 559 mm aberto e 373 mm fechado (estranho essa diferença :pensativo: ). Já o de Suprema (27333) mede 544 mm aberto e 322 mm fechado.

http://www.sa-tenneco-automotive.com...logo.asp?id=br

Sei lá se tem algum outro parecido, tem que dar uma pesquisada.

Abraços

É Newton...acho que dancei! :putz:...o que comprei foi o modelo 27010...e a diferença de tamanho é enorme...:parede:...amanhã vou ver se consigo trocá-los. :oops:

[]s. :concordo:
  • 26/08/2008, 20:38
    Pedrinha
    Good news...
    Se por um lado, tive uma notícia ruim, por outro lado tive uma outra excelente. Ao chegar em casa hj, lá estavam as proteções inferiores (motor, câmbio e tanque) e kit 2" da RC4X4.

Agora o Azulão sobe!!! :dance:

...mas agora tenho que solucionar/trocar o amortecedor comprado errado. :oops:

• 27/08/2008, 12:51
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    É Newton...acho que dancei! :putz:...o que comprei foi o modelo 27010...e a diferença de tamanho é enorme...:parede:...amanhã vou ver se consigo trocá-los. :oops:

Problema solucionado! Amortecedor de Omega Suprema (Monroe Gás Premium) localizados pelo fornecedor. A troca será efetivada amanhã. :dance:
  • 27/08/2008, 13:58
    RABUGENTO
    Ainda bem que ainda há vendedores preocupados com o cliente :)
  • 27/08/2008, 16:00
    brunoslins
    amortecedores originais
    Entre voces que colocaram o da omega suprema, alguem se interessa em vender os amortecedores originais trazeiros do tracker?? Estou precisando de um par para o meu GV.

Só peço que estejam em bom estado...

Bruno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68118158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177178218268 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:50.