alguem ja usou as lampadas chamadas philips rallye (acho que escreve assim) ?
[]s
Versão Imprimível
Pessoal, perdi uma peça da lataria de meu GV que fica ao redor do farol de milha, compondo o parachoque dianteiro. Já procurei nas casas de peças (Suzucar, etc) e não encontrei. Serve uma usada. Podem indicar onde encontrar?
Pessoal:
Estou analisando as opções de pneus para colocar na Tracker logo após a aplicação dos calços de 2" da RC e até agora verifiquei as seguintes alternativas:
à BFGoodrich AT 225/75 (altura = 168 mm) por R$ 495,00 à vista. Não existe o AT 235/70-R16 (altura = 164 mm);
à Firestone Destination 235/70 (R$ 429,00), cujo preço é BASTANTE interessante;
à Pirelli Scorpion ATR 235/70 (R$ 510,00) que parece ser ótimo para areia frouxa pois não cava (o pneu parece ser destinado para uso só no asfalto e o desenho não é nada agressivo);
à Yokorama AT G012 (R$ 590,00), cujo preço me faz desistir...
à Não encontrei o TOYO, o GGrabber AT2 e o MAXXI...
Levando em conta que pretendo fazer trilhas mais pelo LITORAL (sem muita lama), que outras opções eu devo examinar ?
Em relação ao BFGoodrich AT 225/75, vocês poderiam me informar se por ser mais ESTREITO, porém mais ALTO, bate no chassi ao girarmos a direção por completo, mesmo após a aplicação dos calços? E a estabilidade no asfalto, fica muito prejudicada com o 225/75 + o KIT 2 ? Os pneus 225/75 (são mais alto...) encaixam legal nas caixas de rodas ou ficam muito próximos dos acabamentos de plásticos (o 225/75 é mais alto)? E andam legal na areia da praia mesmo sendo mais finos ?
E quanto ao Firestone Destination 235/70 por R$ 429,00 vale a pena?
Agradeço a ajuda de quem puder me esclarecer.
Abraços,
Carlos.
Carlos,
Tive no JImny um Pirelli S/T 70/30 e posso afirmar que é somente para asfalto mesmo. O ATR 50/50 e nada é a mesma coisa.
Sem dúvida alguma iria de BF A/T 50%/50% 225/75 R16 (ganha-se na altura e não compromete nada.
Carlos TA aqui do forum está usando o BF All Terrain (que é esse) e está blz.
Se o 225 não pegar na dianteira ao esterçar todo o volante é ainda melhor! A medida 235/70 R16 raspa um pouco...
Onde vc encontrou o BF 225/75 à venda? Aqui só encontrei por módicos 630,00 a unidade!!! Consigo os Grabber por uns 450,00 a unidade (achei o desenho bem mais agressivo do Grabber que os BF A/T. Nesta loja não tem a venda os BF MUD 225/75 R16?
Olá TMorais:
Grato pelas informações.
Quanto ao BFGoodrich 225/75, encontrei aqui mesmo em João Pessoa na PNEUMIX. Peguei a cotação por telefone (fone 083-3624.3989) e não perguntei pelos MUD, pois rodo muito por asfalto.
Amanhã irei lá ver os pneus pessoalmente e perguntarei também pelo preço dos MUD. Depois te informo.
Valeu a dica.
Abraços,
Carlos.
PS: Será que o Carlos_TA "tá" por aí e poderia também confirmar se os 225/75 não raspam no chassi?
CarlosJP,
Se possivel cote para mim 05 pneus BF All Terrain A/T 225/75 R16 e o BF MUD 225/75 R16 para ser entregue no CEP 41770-055.
Se vc puder ajudar na chorada (no preço) também ajuda.:mrgreen:
Fico grato,
Carlos TA,
Valeu informações! Se tiver umas fotos ai...
Carlos,
eu não senti a menor diferença na estabilidade, lembrando que eu considero meu carro um jipe e não um SUV , portanto tenho uma tocada compatível com o set up do carro , velocidade moderada ( 100 - 120 ) , principalmente em curvas.
Ele está com 4 amortecedores novos Monroe sendo os traseiros da Suprema e molas dianteiras do opala na traseira no lugar dos calços, isto fez o conjunto ficar bem firme apesar do lift de suspensão.
Quanto ao visual ele ficou show de bola, vou colocar umas fotos , e hoje eu acabei de retirar todos os plásticos de acabamento nas laterais e caixa de roda, vou adesivar no lugar e nas caixas de ar encomendei uns rock slider, quando estiver pronto eu posto fotos.
Há... em tempo, você não está abusando não , a idéia do fórum é exatamente esta , tocar idéias.:concordo:
[]'s
Carlos
Eu paguei 449,00 em 5X na tropical pneus http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...lVRS82XzBfMUMw
não sei se eles despacham, liga lá eles tem um bom atendimento.
Carlos:concordo: