Olá André
Se vc tiver uma foto da frente do seu carro dá pra me mandar. Estou querendo dar uma olhada no quebra mato e guincho.
hrodrigues@uol.com.br
Abs
helio
Versão Imprimível
Olá André
Se vc tiver uma foto da frente do seu carro dá pra me mandar. Estou querendo dar uma olhada no quebra mato e guincho.
hrodrigues@uol.com.br
Abs
helio
porque não faz as molas nas medidas que vocês querem? aqui no rio de janeiro eu fiz as minhas na molas tigre,creio que molas lobo tambem faz.
Poxa, é dificil falar de qualidade... eu já dei alguns pulos com carro e não tenho pena não... até agora funciona perfeitamente... se amanha quebrar ai posso te dizer que é ruim, mas até agora tá bom. eu levantei 4" meu jimny e botei um pneu maior (grabber mt 30") então, igual ao que era o original não está, mas pra mim está muito bom.
da mesma maneira que você pensam "numa receita de bolo" pra montar um kit, cada cidade tem uma fabrica de mola que poderá fazer perfeitamente uma nas especificações que deseja. eu acho melhor do que ficar torrando dinheiro comprando molas de outros carros... eu não curto muito esse ideia de tentativa e erro... apesar de ter feito varias cagadas na suspensão do meu carro. só pra ilustar o pagode, paguei R$550 nas 4 molas. quanto custa uma original de carro comum dessas que tem já prontas?
Boa sorte ai pra vocês!
sim, molas lobo são boas... eu foi na tigre pela facilidade, mas tanto uma quanto a outra tem qualidade reconhecida no mercado.
segue ai algumas foto do carro levantado.
videozinho de uma passagem simples...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=brTeNSHV0so[/ame]
obrigado, André.
Realmente o custo das molas é bem alto comparado ao de outros carros que já tem elas prontas...eu ainda acho que é mais vantagem... é claro que se acertarem uma mola pronta e fique nas especificações desejadas melhor ainda porque ai o custo abaixa bastante, mas alguem vai ter que testar bastante até acertar qual servirá...