Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126166216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2008, 14:44
    hrodrigues
    Olá André

Se vc tiver uma foto da frente do seu carro dá pra me mandar. Estou querendo dar uma olhada no quebra mato e guincho.
    hrodrigues@uol.com.br

Abs

helio
  • 19/06/2008, 14:54
    Andre Sousa
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá André

Se vc tiver uma foto da frente do seu carro dá pra me mandar. Estou querendo dar uma olhada no quebra mato e guincho.
    hrodrigues@uol.com.br

Abs

helio

Seguem as fotos.
  • 19/06/2008, 14:54
    Alfredo Stavale
    porque não faz as molas nas medidas que vocês querem? aqui no rio de janeiro eu fiz as minhas na molas tigre,creio que molas lobo tambem faz.
  • 19/06/2008, 16:04
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    porque não faz as molas nas medidas que vocês querem? aqui no rio de janeiro eu fiz as minhas na molas tigre,creio que molas lobo tambem faz.

E a qualidade da mola? Outra coisa é que, encontrando uma que se adapte perfeitamente fica fácil encontra-la em qualquer lugar e indicá-la pra outro usuário, como num kit
  • 19/06/2008, 17:25
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    E a qualidade da mola? Outra coisa é que, encontrando uma que se adapte perfeitamente fica fácil encontra-la em qualquer lugar e indicá-la pra outro usuário, como num kit

Poxa, é dificil falar de qualidade... eu já dei alguns pulos com carro e não tenho pena não... até agora funciona perfeitamente... se amanha quebrar ai posso te dizer que é ruim, mas até agora tá bom. eu levantei 4" meu jimny e botei um pneu maior (grabber mt 30") então, igual ao que era o original não está, mas pra mim está muito bom.

da mesma maneira que você pensam "numa receita de bolo" pra montar um kit, cada cidade tem uma fabrica de mola que poderá fazer perfeitamente uma nas especificações que deseja. eu acho melhor do que ficar torrando dinheiro comprando molas de outros carros... eu não curto muito esse ideia de tentativa e erro... apesar de ter feito varias cagadas na suspensão do meu carro. só pra ilustar o pagode, paguei R$550 nas 4 molas. quanto custa uma original de carro comum dessas que tem já prontas?

Boa sorte ai pra vocês!
  • 19/06/2008, 17:50
    Zé Novais
    Agora To Curioso . . .
    Citação:

Poxa, é dificil falar de qualidade... eu já dei alguns pulos com carro e não tenho pena não... até agora funciona perfeitamente... se amanha quebrar ai posso te dizer que é ruim, mas até agora tá bom. eu levantei 4" meu jimny e botei um pneu maior (grabber mt 30") então, igual ao que era o original não está, mas pra mim está muito bom.

da mesma maneira que você pensam "numa receita de bolo" pra montar um kit, cada cidade tem uma fabrica de mola que poderá fazer perfeitamente uma nas especificações que deseja. eu acho melhor do que ficar torrando dinheiro comprando molas de outros carros... eu não curto muito esse ideia de tentativa e erro... apesar de ter feito varias cagadas na suspensão do meu carro. só pra ilustar o pagode, paguei R$550 nas 4 molas. quanto custa uma original de carro comum dessas que tem já prontas?

Boa sorte ai pra vocês!

Alfredo, posta umas fotos ai do carro . . . meu mec tinha falado da MOLAS LOBO . . .

Abçs.
  • 19/06/2008, 18:04
    Andre Sousa
    Citação:

, paguei R$550 nas 4 molas. quanto custa uma original de carro comum dessas que tem já prontas?

Éssa é uma questão que também influencia. Um par de molas novas Cofap do Opala, que servem na traseira, custa R$ 120. Mandar fazer é sempre mais caro.
  • 19/06/2008, 18:16
    Alfredo Stavale
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Alfredo, posta umas fotos ai do carro . . . meu mec tinha falado da MOLAS LOBO . . .

Abçs.

sim, molas lobo são boas... eu foi na tigre pela facilidade, mas tanto uma quanto a outra tem qualidade reconhecida no mercado.

segue ai algumas foto do carro levantado.

videozinho de uma passagem simples...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=brTeNSHV0so[/ame]
  • 19/06/2008, 18:22
    Joao Baeta
    Citação:

sim, molas lobo são boas... eu foi na tigre pela facilidade, mas tanto uma quanto a outra tem qualidade reconhecida no mercado.

segue ai algumas foto do carro levantado.

videozinho de uma passagem simples...

http://www.youtube.com/watch?v=brTeNSHV0so

:arrow:Alfredo!
    Pq vc nao cria o tópico falando sobre o seu Jimny?
    :pensativo:
  • 19/06/2008, 18:25
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Muito bom Baeta. O Jimy do Alfredo tá muito legal.
  • 19/06/2008, 18:31
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

ahh joão quem tem jimny e usa mesmo são poucos, então agente vai se misturando pelo forum né!:concordo:
  • 19/06/2008, 18:36
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Muito bom Baeta. O Jimy do Alfredo tá muito legal.

obrigado, André.

Realmente o custo das molas é bem alto comparado ao de outros carros que já tem elas prontas...eu ainda acho que é mais vantagem... é claro que se acertarem uma mola pronta e fique nas especificações desejadas melhor ainda porque ai o custo abaixa bastante, mas alguem vai ter que testar bastante até acertar qual servirá...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126166216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:49.