Oi!
Não, mas cabe no espaço vazio logo acima do local original. Só "embrulhei" ele com uns panos velhos, pra não ficar batendo e fazer barulho.
Abraços,
Mário.
Versão Imprimível
Valeu Mario
Obrigado
Abs
Helio
Olá Andre
Já passei o meu endereço para o Zé Novais. É só ligar para combinarmos. A parte da cerveja é ótima...
Abs
Helio
Aí Zé Novaes,
Ficou contigo a tarefa de sugerir data e local pra reunir os foristas do Rio.
Meu telefone 8625-5544
Alexandre
Já estou com as fotos do carro. Se quiser ver, por favor, mande o e-mail. Vale para os demais.
Deixa eu dar uma puxada na brasa para minha sardinha. 2ª,3ª ou 4ª, mesmo horário porem no Buzin Itaipu.
Abs
Helio
Bom dia geeeeeeeeente . . . muito boa essa ideia de nos encontrarmos; geralmente as 5ªs de 15 em 15 eu ja vou a um encontrozinho no "BECO DO MARQUES", é uma tentativa de reunir o pessoal q tem SUZUKI em Niterói, mas esta bem no começo, eu, o Claudio da MittCar(mecanico q tem e trabalha com Suzuki), o Rui q tem 2 Vitarinhas e quem mais quiser aparecer, o local foi escolhido por ser perto da ponte, do acesso a São Gonçalo e por ser passagem de muita gente . . . mas podemos ver o melhor pra todos . . . ja abusando da ideia, eu tinha pensado em combinar com o Helio de ver o carro dele no domingo, qdo eu vloto de Cachoeiras de Macacu (vou buscar as coisas do baby) mas vou confirmar, valeu Helio . . .
Mudando de assunto, consegui preço de BF MUD 225/75/16, na Daflon Pneus Icarai, vcs acham q fica bacana e q cabe somente com calço de suspensão??? os pneus devem chegar lá daqui a uma semana, pensei em experimentar, custam 609,00 . . .
Bom dia Zé Novais
É só ligar para combinarmos...
Se quiser ir dando uma olhada nas fotos me envie o seu e-mail
Abs
Helio
Valeu Helio, "nobales976@gmail.com"
o meu é ajogaib@predialnet.com.br
[]s. :concordo: