Quem sabe, sabe... O resto aplaude...
Semana que vem vou tornar a levantar e lhe dou um retorno
Abs
Helio
Versão Imprimível
Quem sabe, sabe... O resto aplaude...
Semana que vem vou tornar a levantar e lhe dou um retorno
Abs
Helio
Olá Murillus,
Estas molas que vc usou são mais barats que as Cofap? Eu acabei colocando tudo cofap. Inclusive estou usando o batente original da mola do opala. Sem ele a mola estava raspando por fora no carro.
Murillus,
Comprei as molas do 4cc c/ ar, que são maiores que, até mesmo às do 6cc, não sei porquê!!! as do 6cc tm 398mm e as do 4cc tem 404mm. Tudo bem que a mola do 4cc tem o diâmetro da barra menor, prova disso que uma pesa 4,05kg a outra 4,4kg (aproximadamente). Isso tudo é pra dizer que CORTEI um elo da mola do 4cc com ar pois usei o batente original do opala que já tem 0,5cm. Estou achando o carro ótimo, usando calibragem de 25lbs no pneu grabber at2 235/70R16. Tive que fazer uns ajustes nas borrachas do opala. Depois postarei as fotos.
Ruy.
P.S.: Tô testando... Fizemos agora um batente de tecnil com o diâmetro externo igual ao tracker e o interno igual ao da mola do opala! Assim a mola ficará centralizada.
Andre,
Por aqui nao tive muita escolha nao...
depois de ligar pra umas 3 autopeças... so encontrei estas...
Siderúrgica J.L. Aliperti - 80 ANOSFÁBRICA BRÁS - Laminas e feixes de molas.
Rua Afonso Aliperti, 180
Água Funda - SP/SP
CEP: 04156-090
Rua Domingos Paiva, 696
Brás -SP/SP
CEP: 03043-070
http://www.alipertimolas.com.br/
Não sei se é recomendada mas nao achei nada que fosse impeditivo pra elas... http://www.molasaliperti.com.br/doc/...pertiFinal.pdf veja so o catalogo de produtos...
[]s
Olá, bom dia a todos, pelo q vejo temos uma opção bem aqui em nossa cara . . . podemos questionar a "ALIPERTI MOLAS" se eles teriam alguma mola quer sirva para a dianteira de nossos carros, ou seja que tenha o mesmo diametro, que seja uns 5 ou 5,5 cm maior e que aguente o peso da dianteira do carro . . . que acham ? ? ?
Ola Zé Novais
Entrando no site e baixando o catalogo já existem algumas informações.
Abs
Helio
Fala Helio, blz ? ? ?
É verdade . . . é a pressa . . .
Zé Novais
Como havia dito levantei o carro para ajustes finais ontem. Conversando com o gerente lá na oficina disse que haviam outras pessoas interessadas em fazer o lift e perguntei qual seria o valor do serviço para repassar aos interessados. Ele disse que dá pra fazer por 350.
Abs
Helio
Como ler essas referencias? Como entendelas?
Experimenta ligar pros caras que talvez eles expliquem...
Olá pessoal.
O que estamos procurando é uma mola que tenha cerca de 38 cm de altura e 11 cm de largura dos elos. Que seja utilizada por um veículo que pese no mímimo 1.500 kg. Imagino que a descrição se adeque a uma pikup como S10, Frontier, L200 ou uma Pajero ou Cherokee Sort.
Na verdade já tenho dois lugares procurando isso pra nós. Primeiro a Metalurgica Aliperti, liguei pros caras ontem e ficaram de pesquisar. Também falei com o Ferro Velho Pedroso. No ferro velho vai ficar mais fácil porque os caras já tem a mola e a bandeja do Tracker pra fazer a comparação, e vão procurar uma mola maior que se encaixe na bandeja. É esperar as informações pra depois confirmar.
Abraços