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Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

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  • 01/07/2008, 18:51
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Os plasticos das portas são fixados com prisilhas pelo lado de fora, nao mexe nada dentro do carro.

    Eu ja pensei em fazer de fibra os alargador de paraelama, mas achei q ficaria caro, melhor eh encontrar de borracha, ja pronto, pra so adaptar.

    Qualquer novidade fico aguardando!

    Quem pretender remover os acabamentos plásticos tanto dos paralamas como das portas deverá soltar as presilhas pela parte de dentro e não puxar os acabamentos por fora. Ou seja, pra soltar os acabamentos dos paralamas tem que alcançar as presilhas por dentro do paralamas. Para as portas, tem que remover o forro interno e soltar as presilhas por dentro. Se simplesmente soltar os acabamentos puxando por fora as preselhas quebam e não fixam mais como antes.
  • 01/07/2008, 19:01
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Pergunto:
    Se Colocar molas de opala 6CC na trazeira e Do GV 6CC ou Tracker diesel na dianteira ainda assim precisa do kit de suspensão de 2¨?
    E os amortecedores de suprema na trazeira? Que sugestão dão para os amortecedores dianteiro??
    Que medida de pneu ja cabe sómente com os 2¨na suspensão???
    Não pretendo colocar pneus muito grandes pois com certeza prejudica o rendimento e como por aqui (Natal) andamos muito em dunas, motor faz a diferença. Meu carro e um GV 2,0 2 portas e aonde não estou conseguindo subir, quem ta fora diz que é suspensão que não mantem o carro no chão. o que faço??
    Ivan - Natal- Rn
    ivan.galvao@interjato.com.br

    Pra "manter o carro no chão" é necessário aumentar o curso da suspensão. A receita mais simples:
    Dianteira: amortecedor e mola originais e Kit RC 4x4
    Traseira: molas opala (4 cc) e amortecedores suprema.

    Obs. A mola do Tracker diesel na dianteira apenas ajuda a manter a suspensão mais firme.
  • 01/07/2008, 22:04
    zavarize
    Vidro eletrico do motorista
    Pedrinha
    boa noite
    o que me parece estranho é que as vezes aciono puxando o botão e nem sempre ele obedece p/ o vidro subir.as vezes empurro p/ baixo e ele tem um 'delay"p/ acionar.e isto tem acontecido c/ mais frequencia quando tento abrir o vidro logo após ligar o motor.:-o
    vou observar mais atentamente e pelo jeito lá vou eu de novo arrumar um "barraco" na Américas....mas enfim como eles tem que me aturar até @ 00:00h do dia 10/01/2010 quando acaba a garantia vamos lá.....
    um abraço e grato pela dica do especialista em Botafogo.

    Citação:

    Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Zavarize,

    Caso esteja com problemas no vidro elétrico de seu carro, tem um cara muito bom em Botafogo, na rua São João Batista (rua em frente ao portão principal do cemitério homônimo), em frente ao portão dos fundos de Furnas e ao lado de uma casa de festas. O cara é especialista em vidros, travas e retrovisores elétricos e não é careiro. Já fiz serviços lá. Vc tb pode acionar a garantia, certo?

    []s. :concordo:

  • 02/07/2008, 07:49
    Zé Novais
    Fala galera, to colocando aqui o link para as fotos do passeio a Arraial do Cabo q rolou sabado passada (28/06) muito bom msm, e o caretinha foi bem pra caramba . . . abç a todos . . . "http://nobales976.multiply.com/photos/album/23/PASSEIO_A_ARRAIAL_DO_CABO_-_280608"
  • 02/07/2008, 10:40
    Zé Novais
    Ó eu aki d novo . . .

    Carissimos, eu li aki no forum que alguem desbastou um pouco, praticamente fez uma raspagem superficial na pinça do freio do GV o TK pra poder encaixar uma nova roda, gostaria eu de saber se em hipotese nenhuma uma roda R15 caberia em um GV q calça R16?
  • 02/07/2008, 11:27
    Carneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Carissimos, eu li aki no forum que alguem desbastou um pouco, praticamente fez uma raspagem superficial na pinça do freio do GV o TK pra poder encaixar uma nova roda, gostaria eu de saber se em hipotese nenhuma uma roda R15 caberia em um GV q calça R16?

    Zé!

    Pelo que sei, essa raspagem superficial é bastante. Deve ser mais de 3mm, de repente uns 5mm. Eu não acho adequado.

    M.
  • 02/07/2008, 11:55
    Zé Novais
    Carneiro, é isso que quero saber, pois se a raspagem for muita, não vai rolar . . .
  • 02/07/2008, 11:55
    Ivan Natal
    Citação:

    Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Ó eu aki d novo . . .

    Carissimos, eu li aki no forum que alguem desbastou um pouco, praticamente fez uma raspagem superficial na pinça do freio do GV o TK pra poder encaixar uma nova roda, gostaria eu de saber se em hipotese nenhuma uma roda R15 caberia em um GV q calça R16?

    Apesar de não ver motivo para a diferença, a não ser que por ser mais maneiro sejá equipado com pinça menor, já li tambem aqui no forum que isto somente acontecia com Gv 4portas será que o 2P calça R15,algem já colocou????:?:
    Sds ivan Natal-RN
  • 02/07/2008, 13:58
    Fabriciooliver
    Andre,

    No meu quando tirei os plasticos, eles ja estavam soltando, puxei com cuidado e veio, mas valeu por mostrar a forma correta de se tirar.

    Ivan Natal,

    No GV 3 portas, pega a aro 15 sim, inclusive alguns modelos ja vem com aro 15. Quanto a potencia do motor, tambem sinto falta de mais potencia pra subir umas dunas aqui pela Bahia tambem.Tenho avaliado algumas alternativas para ganho de desempenho sem comprometer muito o consumo, afinal o carro de lazer tambem eh de trabalho.

    Tou trocando as velas por umas da denso, de competicao, a durabilidade eh de 5x maior, e tem um pequeno ganho de 2 a 3%. Tambem tou avaliando a colocacao de uma ingnicao de alta potencia, desenvolvido pela cm racing. O fabricante garante um aumento de uns 10% de ganho.

    Apos as instalacoes, posto os comentarios e tambem aguardo outras sugestoes
  • 02/07/2008, 15:03
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post

    Tou trocando as velas por umas da denso, de competicao, a durabilidade eh de 5x maior, e tem um pequeno ganho de 2 a 3%. Tambem tou avaliando a colocacao de uma ingnicao de alta potencia, desenvolvido pela cm racing. O fabricante garante um aumento de uns 10% de ganho.

    Apos as instalacoes, posto os comentarios e tambem aguardo outras sugestoes

    Voce vai chipar a bichinha... pensei em fazer isso logo depois que a garantia for pro brejo...

    quanto de potencia iriamos ganhar realmente? so 10 %? tem troller chipado que atinge 260 cv...

    []s
  • 02/07/2008, 15:36
    Murillus
    5 Anexo(s)
    Duvidas...

    Ele usa um guincho removivel... alguem ja viu isso?

    Que suspensao é essa? alguem tem ideia?

    Alguem ja viu um bagageiro destes a venda em algum lugar?

    []s
  • 02/07/2008, 16:09
    Zé Novais
    Ta montado sobre "feches" de mola . . . tirou as helicoidais . . . ta maneiro, mó monstrão . . .
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