Valeu Carlos, vou tentar contato . . .
Felipe, o Carneiro esta certissimo, no site ve-se claramente que é um CALMINI, e qto ao preço é esse valor mesmo . . .
Versão Imprimível
Valeu Carlos, vou tentar contato . . .
Felipe, o Carneiro esta certissimo, no site ve-se claramente que é um CALMINI, e qto ao preço é esse valor mesmo . . .
Esse kit da Calmini é muito show! sonho de consumo. Ninguem ta viajando pra la pra trazer um kit desse sem pagar horrores de impostos? Pelo valor do dolar, ele sairia a R$ 1600,00 ( sem frete) e a vem completo com braço, molas e amortecedores. Vale a pena
Pessoal, sobre a Ignicao de alta potencia da CM racing, um conhecido de internet de Minas comprou e vai instalar no GV dele, vou agaurdar pra ver os resultados e posto aqui. Ele me mandou fotos do teste que fez com a bobina fora, mostra a foto da original e da com a igniçao.
Façam seus comentarios
Valeu Carneiro, Zé Novais e Carlos. Realmente, acho que os meus próximos serão os mud 225/75/16. Só uma única dúvida. Na pista molhada os mud são muito ruins ? Carneiro, não querendo abusar e já abusando, qual é a diferençança de altura ( ou diâmetro) entre o 235/70/16 e o 225/75/16 .Abçs. Válter
Valter,
Complementando:
Minha dúvida é quanto ao MUD 225/75 será que "raspa ou pega" em alguma coisa na dianteira com kit 2"? A traseira já está resolvida. Achei perfeito esse pneu! resistente, pronto para qualquer terreno, bonito na Tracker/GV, custo razoável..porém na casa dos 500,00 a unidade. Aqui tem Grabber vendendo a 590,00 a unidade:shock: tem que pesquisar e chorar na compra dos 4 ou 5.:concordo:
Bom.. se o 235/70 pega só um pouco na longarina ao esterçar toda a direção e o BF 225/75 AT tambem pega um pouco então não vejo problemas! Provavelmente o MUD 225/75 possa raspar só um pouco mais (como no 235/70). Minha dúvida era se pegava em algum acabamento plástico da cx de roda dianteira com a suspensão trabalhando..:pensativo: Notou algo Carlos?
Essas dúvidas são importantes pois nem todo lugar tem disponivel estes pneus para testar (aí só pedindo para compra mesmo).
Abç,