Torcendo que dê certo! :concordo: Outra coisa... e cada mala vazia deverá pesar quanto?:roll:
Versão Imprimível
Hélio,
Não foi o seu Tracker que apresentou logo após a compra um barulho na parte dianteira?:pensativo: Acho que chegaram a comentar que foi trocado amortecedores. Não lembro se teve mais alguma coisa. Provavelmente, acredito eu, que tenha sido em uma dessas idas que o pessoal tirou e montou errado.:roll:
Olá TMorais
Barulho ? não foi o meu carro não :discordo:. Apenas fiz um comentário sobre amortecedores quando depois do lift fui dar uma testada e eles deram fim de curso. Pensei então em trocá-los, foi quando o Andre alertou que poderia ser mola.
Abs
Helio
Olá André,
ou mais alguém que já tenha trocado os amortecedores dianteiros pelos Monroe originais da tracker nacionais.
Pode me informar o código e preço?
Olhei no site da monroe e me parece que eles só tem os convencionais a óleo , seria isto?
Obrigado.
Carlos
Olá Carlos
Se não me falha a memória aqui www.motorsimports.com.br tem KYB.
Abs
Helio
Valter
Antes de decidir (ou melhor,a patroa autorizar ehehehe:dance:) pela compra da Tracker liguei p/ um velho amigo que trabalha no campo de provas da GM , em Cruz Alta ao lado de Indaiatuba SP, p/ saber como foi o resultado dos testes de durabilidade e a opinião dele.
em resumo: foram muito bons;consumo medio 9.7 km / l sem maiores problemas .eles rodaram em pistas mistas;asfalto e na tambem na pista circular. é um teste padrão comparativo que as montadoras fazem p/ avaliar a durabilidade do veiculo,em condições bem mais severas que um usuário normal mas que serve p/mostrar eventuais problemas que possam aparecer pois é um teste acelerado,rodam 24h/dia x 7dias e chegam a 120.000km rodados rapidamente. e ele disse compre logo a sua pois a minha já comprei !
abraço
Olá pessoal
Estou querendo colocar faróis de milha no carro. Pensensei inicialmente em coloca-los no parachoque de impulsão mas não usando aqUele tipo de suporte da Keko, gosteria de usar algum tipo que nem aparecesse, ou seja, que ficasse escondido por traz do parachoque. Existe esse tipo de suporte pronto ? ou vou ter de fazer. Aguardo sugestões com relação ao local e o suporte. Se alguem já fez e tiver fotos , por favor, me mande.
Abs
Helio