Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146186236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2008, 20:58
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Ué, ele vai usar a mala dele de roupa para trazer parte dos 65 kg...

M.

Torcendo que dê certo! :concordo: Outra coisa... e cada mala vazia deverá pesar quanto?:roll:
  • 14/07/2008, 21:10
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Alto lá...
    Hélio e Mario,
    então as bieletas do Hélio estavam invertidas , não se sabe como, e quando ele postou que inverteu na verdade elas voltaram para a posição original?
    Putz , cada vez estou mais feliz de ter ficado livre delas, ufa.

[]'s carlos

Hélio,

Não foi o seu Tracker que apresentou logo após a compra um barulho na parte dianteira?:pensativo: Acho que chegaram a comentar que foi trocado amortecedores. Não lembro se teve mais alguma coisa. Provavelmente, acredito eu, que tenha sido em uma dessas idas que o pessoal tirou e montou errado.:roll:
  • 15/07/2008, 06:50
    hrodrigues
    Olá TMorais

Barulho ? não foi o meu carro não :discordo:. Apenas fiz um comentário sobre amortecedores quando depois do lift fui dar uma testada e eles deram fim de curso. Pensei então em trocá-los, foi quando o Andre alertou que poderia ser mola.

Abs

Helio
  • 15/07/2008, 08:01
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Alto lá...
    Mais uma dúvida que não quer calar.
    As bieletas tem lado direito e esquerdo?
    Me pareceu que não, alguém mais pode confirmar?

[]'s duvidosos

Carlos

Há quem diga que têm, mas eu também não notei diferença nenhuma...

[]
    Mário.
  • 15/07/2008, 08:45
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    TESTE DE LONGA DURAÇÃO DO TRACKER ( 60.000 KM) NA REVISTA 4 RODAS

Boa tarde pessoal. Vamos votar para que o Tracker participe do teste da 4 rodas?
    votação: http://quatrorodas.abril.com.br/votacao/

Abçs. e obrigado. Válter

VOTADO!!! Vamos divulgar! :)
  • 15/07/2008, 10:24
    Carlos TA
    Amortecedores
    Olá André,
    ou mais alguém que já tenha trocado os amortecedores dianteiros pelos Monroe originais da tracker nacionais.
    Pode me informar o código e preço?
    Olhei no site da monroe e me parece que eles só tem os convencionais a óleo , seria isto?

Obrigado.

Carlos
  • 15/07/2008, 12:16
    hrodrigues
    Olá Carlos

Se não me falha a memória aqui www.motorsimports.com.br tem KYB.

Abs

Helio
  • 15/07/2008, 16:56
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Carlos

Se não me falha a memória aqui www.motorsimports.com.br tem KYB.

Abs

Helio

Obrigado Hélio,
    Vou dar uma olhada.

Carlos
  • 15/07/2008, 21:54
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    VOTADO!!! Vamos divulgar! :)

Tb já votei! :concordo:
  • 15/07/2008, 22:05
    zavarize
    Teste de longa duração da Tracker
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    TESTE DE LONGA DURAÇÃO DO TRACKER ( 60.000 KM) NA REVISTA 4 RODAS

Boa tarde pessoal. Vamos votar para que o Tracker participe do teste da 4 rodas?
    votação: http://quatrorodas.abril.com.br/votacao/

Abçs. e obrigado. Válter

Valter
    Antes de decidir (ou melhor,a patroa autorizar ehehehe:dance:) pela compra da Tracker liguei p/ um velho amigo que trabalha no campo de provas da GM , em Cruz Alta ao lado de Indaiatuba SP, p/ saber como foi o resultado dos testes de durabilidade e a opinião dele.
    em resumo: foram muito bons;consumo medio 9.7 km / l sem maiores problemas .eles rodaram em pistas mistas;asfalto e na tambem na pista circular. é um teste padrão comparativo que as montadoras fazem p/ avaliar a durabilidade do veiculo,em condições bem mais severas que um usuário normal mas que serve p/mostrar eventuais problemas que possam aparecer pois é um teste acelerado,rodam 24h/dia x 7dias e chegam a 120.000km rodados rapidamente. e ele disse compre logo a sua pois a minha já comprei !
    abraço
  • 15/07/2008, 22:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Valter
    Antes de decidir (ou melhor,a patroa autorizar ehehehe:dance:) pela compra da Tracker liguei p/ um velho amigo que trabalha no campo de provas da GM , em Cruz Alta ao lado de Indaiatuba SP, p/ saber como foi o resultado dos testes de durabilidade e a opinião dele.
    em resumo: foram muito bons;consumo medio 9.7 km / l sem maiores problemas .eles rodaram em pistas mistas;asfalto e na tambem na pista circular. é um teste padrão comparativo que as montadoras fazem p/ avaliar a durabilidade do veiculo,em condições bem mais severas que um usuário normal mas que serve p/mostrar eventuais problemas que possam aparecer pois é um teste acelerado,rodam 24h/dia x 7dias e chegam a 120.000km rodados rapidamente. e ele disse compre logo a sua pois a minha já comprei !
    abraço

vALEU.. aBS. vÁLTER
  • 16/07/2008, 10:46
    hrodrigues
    Olá pessoal

Estou querendo colocar faróis de milha no carro. Pensensei inicialmente em coloca-los no parachoque de impulsão mas não usando aqUele tipo de suporte da Keko, gosteria de usar algum tipo que nem aparecesse, ou seja, que ficasse escondido por traz do parachoque. Existe esse tipo de suporte pronto ? ou vou ter de fazer. Aguardo sugestões com relação ao local e o suporte. Se alguem já fez e tiver fotos , por favor, me mande.

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 136 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3686126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146186236 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:58.