Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151191241 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2008, 19:42
    hrodrigues
    Newton

Valeu. Vou tentar conseguir um batente para levar no torneiro e explicar o que quero.

Abs

Helio
  • 18/07/2008, 19:59
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Válter, a Alternativa tem o kit para Vitara com prolongadores para os batentes. Sei por que comprei para um hermano chileno. Imagino que o do GV/Tracker também tenha. Só que as outras peças metálicas não têm o mesmo acabamento da RC, são pintadas e não galvanizadas, e as soldas me pareceram piores.

Abraços

Acredito que esse prolongador do batente a RC faça sem problemas e na medida correta.:pensativo: Importante é conseguir falar com Rodrigo ou Adriano.
    Estou vendo que dentro em breve as soluções para a Tracker serão melhoradas.. Há possibilidade do kit da Calmini no final do ano, comprada através de André, será perfeita. Inclusive se conseguir um local para fazer os amortecedores sob medida e com qualidade.8-)
    O ganho em altura com o kit da calmini é o mesmo com o kit 2" RC? (a diferença é ser mais completo 8) ).
    Att.
  • 18/07/2008, 20:29
    VOVÔ DO TROLLER
    Valeu, Newton, Hélio, Mário e Tarciso. Eu vou dar uma palavrinha com o pessoal da alternativa e da rc e depois eu comunico. Abs Valter
  • 18/07/2008, 20:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Postado originalmente por Newton Guerra http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Válter, a Alternativa tem o kit para Vitara com prolongadores para os batentes. Sei por que comprei para um hermano chileno. Imagino que o do GV/Tracker também tenha. Só que as outras peças metálicas não têm o mesmo acabamento da RC, são pintadas e não galvanizadas, e as soldas me pareceram piores.

Abraços

É isso aí Newton. Realmente o acabamento da rc 4 x 4 é melhor do que da alternativa 4 x 4. As duas tem uma certa rivalidade. Eu mesmo coloquei o 2º jogo de amortecedores (kyb) na alternativa, entretanto como o meu kit é da rc , eles não falaram nada sobre a possibilidade da colocação deste prolongador. Será que há incompatibilidade em colocar o prolongador da alternativa no kit da rc ? O melhor mesmo é falar com o pessoal da rc , como disse o Tarciso prá ver se eles não fazem um prolongador adequado. Abs
  • 18/07/2008, 20:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Valter,

Eu se fosse vc primeiro testaria os amortecedores. Qualquer DPascoal da vida testa. Molas do V6 eu só colocaria, como no caso do André, que têm quebra-mato e guincho, ou seja, está bem mais pesado na frente. Sem o peso adicional, pode ficar pior.

A empresa que manda com batente maior é a Alternativa. Se for ligar pra eles, depois nos avise, que tb tenho interesse nisso, ok?

[] e bom fim de semana!
    Mário

Boa noite,Mário. Eu também tenho receio de que com a utilização dos amortecedores do Tk diesel e GV v6 a dianteira fique muito dura (pelo mesmo motivo eu não tenho vontade de colocar as molas do opala). Eu vou tentar falar com o Adriano da rc 4 x 4 e dizer prá ele que há mais pessoas interessadas neste batente, pois suponho que a maioria possui o kit da rc 4 x 4 .Abs e bom final de semana também. Válter
  • 18/07/2008, 20:46
    VOVÔ DO TROLLER
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1216328074

Boa noite Tarciso. Gostei do desenho do Jimny. Abs
  • 18/07/2008, 21:18
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1216328074

Boa noite Tarciso. Gostei do desenho do Jimny. Abs

Blz Valter.

Se eu tivesse um Jimny e fundasse um club esse seria o logo. :concordo:

Abç.
    P.S> mandei uma MP p vc.
  • 19/07/2008, 09:03
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Mário

Qual a calibragem que está usando nos pneus. Entrei em contato com a Yokohama e disseram para usar as mesmas 26Lbs do outro, mas ainda estou achando meio duro.

Helio

Eu também estou usando 26lb. Não sei, pra mim tá legal. O Newton tb tinha esse pneu no ex-GV dele. Vamos ver qual a opinião dele.

[]
    Mário.
  • 19/07/2008, 11:27
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:
    Postado originalmente por hrodrigues http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Mário

Qual a calibragem que está usando nos pneus. Entrei em contato com a Yokohama e disseram para usar as mesmas 26Lbs do outro, mas ainda estou achando meio duro.

Helio

Eu também estou usando 26lb. Não sei, pra mim tá legal. O Newton tb tinha esse pneu no ex-GV dele. Vamos ver qual a opinião dele.

[]
    Mário.

Bom dia pessoal. Nos meus pneus (Toyo open country A/T 235/70/16), que acho eu, tecnicamente, são iguais aos seus, depois de mais de um ano com o infalível método "tentativa e erro" cheguei à conclusão que a melhor calibragem é a de 26 lb. O problema é que de um calibrador para outro e dependendo da temperatura ambiente e dos pneus a variação pode chegar até 3 ou 4 lb. Abs
  • 19/07/2008, 11:29
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz Valter.

Se eu tivesse um Jimny e fundasse um club esse seria o logo. :concordo:

Abç.
    P.S> mandei uma MP p vc.

E aí Tarciso. Você já pensou na hipótese de comprar um Jimny caso ele volte a ser importado com a volta da Suzuki? Abs
  • 19/07/2008, 13:06
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí Tarciso. Você já pensou na hipótese de comprar um Jimny caso ele volte a ser importado com a volta da Suzuki? Abs

VBeltram,

Até já pensei na possibilidade.:pensativo: A questão é simples: Quanto custará? (Pois se o custo ficar perto da Tracker aí vira mico).:roll: Será que virá a versão diesel? Pelo que estamos acompanhando as notícias extra-oficiais na mídia os modelos mais prováveis a desembarcar aqui serão o XL-7, GVJIII e XS4 (talvez a versão sedan deste também). Não vejo comentários sobre o Jimny e Swift. Se isso acontecer acredito que só em 2009 mesmo.:parede:
    Vi recentemente que a previsão do JIII será em torno de 80 a 90 mil.:shock: E ainda com aro17, :roll: tô fora.:putz:
    Vamos aguardar as novidades.
    O Jimny é um bom Jipinho. Só não gostei dele para viagem. 100km/h parece que está a 120km/h! É um pula-pula só.:mrgreen: Outro fato é não ter um kit para suspensão no nosso mercado:(.

Abç.
  • 19/07/2008, 13:22
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    VBeltram,

Até já pensei na possibilidade.:pensativo: A questão é simples: Quanto custará? (Pois se o custo ficar perto da Tracker aí vira mico).:roll: Será que virá a versão diesel? Pelo que estamos acompanhando as notícias extra-oficiais na mídia os modelos mais prováveis a desembarcar aqui serão o XL-7, GVJIII e XS4 (talvez a versão sedan deste também). Não vejo comentários sobre o Jimny e Swift. Se isso acontecer acredito que só em 2009 mesmo.:parede:
    Vi recentemente que a previsão do JIII será em torno de 80 a 90 mil.:shock: E ainda com aro17, :roll: tô fora.:putz:
    Vamos aguardar as novidades.
    O Jimny é um bom Jipinho. Só não gostei dele para viagem. 100km/h parece que está a 120km/h! É um pula-pula só.:mrgreen: Outro fato é não ter um kit para suspensão no nosso mercado:(.

Abç.

Boa tarde. Realmente, no "frigir dos ovos" ( esta é antiga, do meu tempo) , acho que o Tracker é imbatível. Cada dia que passa o Tk me surpreende mais ( de forma positiva, felizmente). Quando verificamos que qualquer carro porcaria ( não vou nem falar do cocosport para não criar polêmica ) está na faixa de 50 k a 60 k , o Tk passa a ser "barato". Eu estava até pensando , futuramente, em adquirir um TR4 flex, até uma L200, mas com tanto comentário desfavorável sobre ambos, acho que não dá não. Daí a minha paixão pelo carrinho (depois da mulher é claro, de repente ela entra no forum). Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151191241 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:45.