Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu:mrgreen:...
[]
Mário.
Versão Imprimível
Engraçadinho!
Vou deixar o meu original porque o motorista compensa :mrgreen:!
Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante :pensativo: !
Falando sério, muito legal esse amortecedor, sabia que ele existia mas nunca imaginei colocar no Tracker. Achei que o sistema de ar fazia parte da Suprema e era complicado. Pelo jeito não é nada disso, muito bom!
Abraços.
Olha aí, o áaaaasss do volante sendo rebocado!
Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...
[]
postado por Iwakura
Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...
Este rangido, não seria devido à desregulagem da porta traseira? Depois que eu peguei um bocado de pedras nas estradas de São José dos Ausentes, embaixo de chuva, a minha estava com um rangido de borracha no porta-malas. Foi só regular a porta traseira e ficou bom .Abs
Sacanagem você usar o Photoshop para inverter os carros :rolleyes:...
O barulho deve ser da porta mesmo, a regulagem dela folga um pouco e lá vem barulho. Duro é acertar essa regulagem. Tenta ver se aquela borracha superior, que é aparafusável, não está frouxa. Ela tem que manter a porta tensa, pero no mucho.
O meu GV fez muito barulho e eu estava ficando louco, e era a fechadura, na parte que fica na porta (quase embutida). Repare que ela é coberta por uma borracha fina, que no meu caso, tinha furado. Passei uma volta de fita isolante provisória no "anel" que fica no carro, e o barulho sumiu. a fita "provisória" está lá há mais de um ano, não gastou.
Abraços
Valeu Newton e Valter. Talvez seja isso mesmo!
Ainda bem que vc não tirou foto daquela "quase" atolada que dei a 10cm do asfalto, lá em Cafayate! Assim não tens uma prova como eu!! rárárá Ooops, me denunciei!
Ah, e não sou tão bom em Photoshop assim!! :mrgreen::mrgreen:
Ah, muito melhor, nesses casos, que fita isolante são aquelas fitas de borracha de autofusão, fica uma beleza a enjambração!
[]
Mário.
Poizé Helio, a clonagem não vai ser perfeita...afinal, eu só conseguí os Monroe à gás...e os seus são Cofap...mas, acho que as mudanças só devem começar daqui ha umas semaninhas, pois enfim tirarei férias com a família e vou pra roça...vou zerar o QI. :mrgreen: Depois, eu vejo com calma as mudanças que pretendo. Mas, não devo fazer nada radical...só o basicão (2" + pneus (estes, vou ver com vc) + proteções)...pode rolar tb umas mudanças cosméticas, tipo para-choque de impulsão com milhas e estribos. Depois, vou ver se encomendo p/ um serralheiro um bagageiro que eu prenda nos meus racks. Aí, é só por o Azulão pra rodar por aí...
[]s. :concordo: