Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 149 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4999139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159199249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2008, 17:24
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! :mrgreen: ainda bem que o meu é azul :roll:

Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu:mrgreen:...

[]
    Mário.
  • 28/07/2008, 17:25
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Pedrinha. Este amortecedor monroe é com regulagem igual ao do Mário? Como é para um carro pesado ( suprema 3.0 e 4.1) acho que fica bom no Tracker, pois vai suportar mais pancadas. Algum tempo atrás eu vi aqui em S.P. um par de amortecedores à gás Monroe ( nem o vendedor sabia se era com regulagem) por mais de R$ 500,00 o par ( não me lembro exatamente o preço). Abs. Válter

Não. O Max Air, hidráulico, não é a gás! Ou melhor é, mas é a ar puro (ou poluído, dependendo do local q vc enchê-lo!).

[]
    Mário.
  • 28/07/2008, 17:44
    hrodrigues
    Citação:

Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! :mrgreen: ainda bem que o meu é azul :roll:

Então corre pois amanhã devo encomendar o aerofólio... :-D
    Não sei se vc viu lá no tópico "acende ou não acende"

Abs

Helio
  • 28/07/2008, 17:49
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu:mrgreen:...

[]
    Mário.

Engraçadinho!

Vou deixar o meu original porque o motorista compensa :mrgreen:!

Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante :pensativo: !