Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 149 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4999139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159199249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2008, 17:24
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! :mrgreen: ainda bem que o meu é azul :roll:

Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu:mrgreen:...

[]
    Mário.
  • 28/07/2008, 17:25
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Pedrinha. Este amortecedor monroe é com regulagem igual ao do Mário? Como é para um carro pesado ( suprema 3.0 e 4.1) acho que fica bom no Tracker, pois vai suportar mais pancadas. Algum tempo atrás eu vi aqui em S.P. um par de amortecedores à gás Monroe ( nem o vendedor sabia se era com regulagem) por mais de R$ 500,00 o par ( não me lembro exatamente o preço). Abs. Válter

Não. O Max Air, hidráulico, não é a gás! Ou melhor é, mas é a ar puro (ou poluído, dependendo do local q vc enchê-lo!).

[]
    Mário.
  • 28/07/2008, 17:44
    hrodrigues
    Citação:

Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! :mrgreen: ainda bem que o meu é azul :roll:

Então corre pois amanhã devo encomendar o aerofólio... :-D
    Não sei se vc viu lá no tópico "acende ou não acende"

Abs

Helio
  • 28/07/2008, 17:49
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu:mrgreen:...

[]
    Mário.

Engraçadinho!

Vou deixar o meu original porque o motorista compensa :mrgreen:!

Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante :pensativo: !

Falando sério, muito legal esse amortecedor, sabia que ele existia mas nunca imaginei colocar no Tracker. Achei que o sistema de ar fazia parte da Suprema e era complicado. Pelo jeito não é nada disso, muito bom!

Abraços.
  • 28/07/2008, 17:55
    iwakura
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Engraçadinho!

Vou deixar o meu original porque o motorista compensa :mrgreen:!

Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante :pensativo: !

Falando sério, muito legal esse amortecedor, sabia que ele existia mas nunca imaginei colocar no Tracker. Achei que o sistema de ar fazia parte da Suprema e era complicado. Pelo jeito não é nada disso, muito bom!

Abraços.

Olha aí, o áaaaasss do volante sendo rebocado!

Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...

[]
  • 28/07/2008, 18:23
    VOVÔ DO TROLLER
    postado por Iwakura
    Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...

Este rangido, não seria devido à desregulagem da porta traseira? Depois que eu peguei um bocado de pedras nas estradas de São José dos Ausentes, embaixo de chuva, a minha estava com um rangido de borracha no porta-malas. Foi só regular a porta traseira e ficou bom .Abs
  • 28/07/2008, 18:35
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Olha aí, o áaaaasss do volante sendo rebocado!

[]

Sacanagem você usar o Photoshop para inverter os carros :rolleyes:...

O barulho deve ser da porta mesmo, a regulagem dela folga um pouco e lá vem barulho. Duro é acertar essa regulagem. Tenta ver se aquela borracha superior, que é aparafusável, não está frouxa. Ela tem que manter a porta tensa, pero no mucho.

O meu GV fez muito barulho e eu estava ficando louco, e era a fechadura, na parte que fica na porta (quase embutida). Repare que ela é coberta por uma borracha fina, que no meu caso, tinha furado. Passei uma volta de fita isolante provisória no "anel" que fica no carro, e o barulho sumiu. a fita "provisória" está lá há mais de um ano, não gastou.

Abraços
  • 28/07/2008, 18:57
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Sacanagem você usar o Photoshop para inverter os carros :rolleyes:...

O barulho deve ser da porta mesmo, a regulagem dela folga um pouco e lá vem barulho. Duro é acertar essa regulagem. Tenta ver se aquela borracha superior, que é aparafusável, não está frouxa. Ela tem que manter a porta tensa, pero no mucho.

O meu GV fez muito barulho e eu estava ficando louco, e era a fechadura, na parte que fica na porta (quase embutida). Repare que ela é coberta por uma borracha fina, que no meu caso, tinha furado. Passei uma volta de fita isolante provisória no "anel" que fica no carro, e o barulho sumiu. a fita "provisória" está lá há mais de um ano, não gastou.

Abraços

Valeu Newton e Valter. Talvez seja isso mesmo!

Ainda bem que vc não tirou foto daquela "quase" atolada que dei a 10cm do asfalto, lá em Cafayate! Assim não tens uma prova como eu!! rárárá Ooops, me denunciei!

Ah, e não sou tão bom em Photoshop assim!! :mrgreen::mrgreen:

Ah, muito melhor, nesses casos, que fita isolante são aquelas fitas de borracha de autofusão, fica uma beleza a enjambração!

[]
    Mário.
  • 28/07/2008, 19:15
    Pedrinha
    Poizé Helio, a clonagem não vai ser perfeita...afinal, eu só conseguí os Monroe à gás...e os seus são Cofap...mas, acho que as mudanças só devem começar daqui ha umas semaninhas, pois enfim tirarei férias com a família e vou pra roça...vou zerar o QI. :mrgreen: Depois, eu vejo com calma as mudanças que pretendo. Mas, não devo fazer nada radical...só o basicão (2" + pneus (estes, vou ver com vc) + proteções)...pode rolar tb umas mudanças cosméticas, tipo para-choque de impulsão com milhas e estribos. Depois, vou ver se encomendo p/ um serralheiro um bagageiro que eu prenda nos meus racks. Aí, é só por o Azulão pra rodar por aí...
    []s. :concordo:
  • 28/07/2008, 19:58
    TMorais
    Citação:

Poizé Helio, a clonagem não vai ser perfeita...afinal, eu só conseguí os Monroe à gás...e os seus são Cofap...mas, acho que as mudanças só devem começar daqui ha umas semaninhas, pois enfim tirarei férias com a família e vou pra roça...vou zerar o QI. :mrgreen: Depois, eu vejo com calma as mudanças que pretendo. Mas, não devo fazer nada radical...só o basicão (2" + pneus (estes, vou ver com vc) + proteções)...pode rolar tb umas mudanças cosméticas, tipo para-choque de impulsão com milhas e estribos. Depois, vou ver se encomendo p/ um serralheiro um bagageiro que eu prenda nos meus racks. Aí, é só por o Azulão pra rodar por aí...

Os monroe para Suprema não são maiores que os cofap?:pensativo:
  • 28/07/2008, 21:38
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Os monroe para Suprema não são maiores que os cofap?:pensativo:

Alguém pode confirmar isso, antes que eu feche negócio? :roll: Se bem que eu acho que isso não faz sentido. Ou faz? :putz:

O Azulão agradece antecipadamente! :mrgreen:

• 28/07/2008, 21:46
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Alguém pode confirmar isso, antes que eu feche negócio? :roll: Se bem que eu acho que isso não faz sentido. Ou faz? :putz:

O Azulão agradece antecipadamente! :mrgreen:

Na minha modesta opinião esta diferença , na prática, não tem importância significativa . O que interessa é o curso do amortecedor, além do que, o que determina a altura são as molas. Não é isso? Ou estou enganado? Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 149 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4999139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159199249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:37.