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Convex Datacenter
  • #1777
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! ainda bem que o meu é azul
    Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu...

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #1778
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Pedrinha. Este amortecedor monroe é com regulagem igual ao do Mário? Como é para um carro pesado ( suprema 3.0 e 4.1) acho que fica bom no Tracker, pois vai suportar mais pancadas. Algum tempo atrás eu vi aqui em S.P. um par de amortecedores à gás Monroe ( nem o vendedor sabia se era com regulagem) por mais de R$ 500,00 o par ( não me lembro exatamente o preço). Abs. Válter
    Não. O Max Air, hidráulico, não é a gás! Ou melhor é, mas é a ar puro (ou poluído, dependendo do local q vc enchê-lo!).

    []
    Mário.
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  • #1779
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! ainda bem que o meu é azul

    Então corre pois amanhã devo encomendar o aerofólio...
    Não sei se vc viu lá no tópico "acende ou não acende"

    Abs

    Helio

  • #1780
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    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu...

    []
    Mário.
    Engraçadinho!

    Vou deixar o meu original porque o motorista compensa !

    Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante !

    Falando sério, muito legal esse amortecedor, sabia que ele existia mas nunca imaginei colocar no Tracker. Achei que o sistema de ar fazia parte da Suprema e era complicado. Pelo jeito não é nada disso, muito bom!

    Abraços.
    Newton
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  • #1781
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Engraçadinho!

    Vou deixar o meu original porque o motorista compensa !

    Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante !

    Falando sério, muito legal esse amortecedor, sabia que ele existia mas nunca imaginei colocar no Tracker. Achei que o sistema de ar fazia parte da Suprema e era complicado. Pelo jeito não é nada disso, muito bom!

    Abraços.
    Olha aí, o áaaaasss do volante sendo rebocado!

    Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...

    []
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  • #1782
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    postado por Iwakura
    Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...


    Este rangido, não seria devido à desregulagem da porta traseira? Depois que eu peguei um bocado de pedras nas estradas de São José dos Ausentes, embaixo de chuva, a minha estava com um rangido de borracha no porta-malas. Foi só regular a porta traseira e ficou bom .Abs
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  • #1783
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    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Olha aí, o áaaaasss do volante sendo rebocado!

    Falando sério: tua urucubaca passou pra mim, agora tá fazendo um rangido de borracha no porta-malas, que não consegui descobrir onde é. Não é do amortecedor novo porque já estava fazendo antes, só que piorou um pouco agora...

    []
    Sacanagem você usar o Photoshop para inverter os carros ...

    O barulho deve ser da porta mesmo, a regulagem dela folga um pouco e lá vem barulho. Duro é acertar essa regulagem. Tenta ver se aquela borracha superior, que é aparafusável, não está frouxa. Ela tem que manter a porta tensa, pero no mucho.

    O meu GV fez muito barulho e eu estava ficando louco, e era a fechadura, na parte que fica na porta (quase embutida). Repare que ela é coberta por uma borracha fina, que no meu caso, tinha furado. Passei uma volta de fita isolante provisória no "anel" que fica no carro, e o barulho sumiu. a fita "provisória" está lá há mais de um ano, não gastou.

    Abraços
    Newton
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  • #1784
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Sacanagem você usar o Photoshop para inverter os carros ...

    O barulho deve ser da porta mesmo, a regulagem dela folga um pouco e lá vem barulho. Duro é acertar essa regulagem. Tenta ver se aquela borracha superior, que é aparafusável, não está frouxa. Ela tem que manter a porta tensa, pero no mucho.

    O meu GV fez muito barulho e eu estava ficando louco, e era a fechadura, na parte que fica na porta (quase embutida). Repare que ela é coberta por uma borracha fina, que no meu caso, tinha furado. Passei uma volta de fita isolante provisória no "anel" que fica no carro, e o barulho sumiu. a fita "provisória" está lá há mais de um ano, não gastou.

    Abraços
    Valeu Newton e Valter. Talvez seja isso mesmo!

    Ainda bem que vc não tirou foto daquela "quase" atolada que dei a 10cm do asfalto, lá em Cafayate! Assim não tens uma prova como eu!! rárárá Ooops, me denunciei!

    Ah, e não sou tão bom em Photoshop assim!!

    Ah, muito melhor, nesses casos, que fita isolante são aquelas fitas de borracha de autofusão, fica uma beleza a enjambração!

    []
    Mário.
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  • #1785
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    Poizé Helio, a clonagem não vai ser perfeita...afinal, eu só conseguí os Monroe à gás...e os seus são Cofap...mas, acho que as mudanças só devem começar daqui ha umas semaninhas, pois enfim tirarei férias com a família e vou pra roça...vou zerar o QI. Depois, eu vejo com calma as mudanças que pretendo. Mas, não devo fazer nada radical...só o basicão (2" + pneus (estes, vou ver com vc) + proteções)...pode rolar tb umas mudanças cosméticas, tipo para-choque de impulsão com milhas e estribos. Depois, vou ver se encomendo p/ um serralheiro um bagageiro que eu prenda nos meus racks. Aí, é só por o Azulão pra rodar por aí...
    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #1786
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Poizé Helio, a clonagem não vai ser perfeita...afinal, eu só conseguí os Monroe à gás...e os seus são Cofap...mas, acho que as mudanças só devem começar daqui ha umas semaninhas, pois enfim tirarei férias com a família e vou pra roça...vou zerar o QI. Depois, eu vejo com calma as mudanças que pretendo. Mas, não devo fazer nada radical...só o basicão (2" + pneus (estes, vou ver com vc) + proteções)...pode rolar tb umas mudanças cosméticas, tipo para-choque de impulsão com milhas e estribos. Depois, vou ver se encomendo p/ um serralheiro um bagageiro que eu prenda nos meus racks. Aí, é só por o Azulão pra rodar por aí...
    []s.
    Os monroe para Suprema não são maiores que os cofap?

  • #1787
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Os monroe para Suprema não são maiores que os cofap?
    Alguém pode confirmar isso, antes que eu feche negócio? Se bem que eu acho que isso não faz sentido. Ou faz?

    O Azulão agradece antecipadamente!

    []s.
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  • #1788
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Alguém pode confirmar isso, antes que eu feche negócio? Se bem que eu acho que isso não faz sentido. Ou faz?

    O Azulão agradece antecipadamente!

    []s.
    Na minha modesta opinião esta diferença , na prática, não tem importância significativa . O que interessa é o curso do amortecedor, além do que, o que determina a altura são as molas. Não é isso? Ou estou enganado? Abs. Válter

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