x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! ainda bem que o meu é azul
    Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Pedrinha. Este amortecedor monroe é com regulagem igual ao do Mário? Como é para um carro pesado ( suprema 3.0 e 4.1) acho que fica bom no Tracker, pois vai suportar mais pancadas. Algum tempo atrás eu vi aqui em S.P. um par de amortecedores à gás Monroe ( nem o vendedor sabia se era com regulagem) por mais de R$ 500,00 o par ( não me lembro exatamente o preço). Abs. Válter
    Não. O Max Air, hidráulico, não é a gás! Ou melhor é, mas é a ar puro (ou poluído, dependendo do local q vc enchê-lo!).

[]
    Mário.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Foi o que pensei tb! Vou comprá-los amanhã. Estou começando a clonar o carro do Helio!!! ainda bem que o meu é azul

Então corre pois amanhã devo encomendar o aerofólio...
    Não sei se vc viu lá no tópico "acende ou não acende"

Abs

Helio

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Poiz é, eu também comecei a clonar o GV do Newton, daí ele vendeu... Agora é ele que vai clonar o meu...

[]
    Mário.
    Engraçadinho!

Vou deixar o meu original porque o motorista compensa !

Cada vez mais a patroa fala que eu sou um áaaaaaaaaaaas_no volante !