Heheheheheheheheheheheh . . . . . . . . .
Citação:
Postado originalmente por
RABUGENTO
Zé Novais,
Dia 20/08 é um dia muito importante. Se o garoto nascer nesse dia garanto que será um grande homem, mas um pouco rabugento. :)
hehehehehehehe . . . não vou esquecer isso, qto a ser um pouquinho RABUGENTO, não acho isso um problema . . . hehehehehehehe . . .
Molas E Amortecedores Sob Medida - Não Gosto Da Idéia
Pessoal, eu sempre fuji da idéia de mandar fazer "artesanalmente" amostecedores com maior cuso e molas maiores e mais resistentes para meu carro.
Os motivos são três. Primeiro o custo, que é quase o dobro de uma peça de linha. Depois o fato de que são peças de reposição, principalmente os amortecedores que trocamos com uns 30 mil. Por último o fato de que peças feitas sob encomenda nunca mantém o mesmo padrão de qualidade de um fabricante como Cofap, Monroe, etc. - as peças duram menos mesmo.
Penso que hoje é muito bom saber que se meus amortecedores necessitarem ser trocados basta procurar um produto de linha do que mandar fazer novamente outros.
Se fossem peças que não se desgastam como quebra-mato, snorquel, estribo, etc. etc. penso que mandar fazer pode ser a melhor opção - são peças "permanentes".
Já as peças de que necessitam reposição regular, quando encomendadas são dor-de-cabeça constante.
Posso estar errado mas...