Acredito que o DDD seja 21, correto?
Versão Imprimível
Hélio,
Demorei uns dois minutos olhando a foto da bieleta pra entender. Eu tava olhando a ponta da bieleta é presa no chassi do carro, mas depois que me dei conta que a ponta que estavas falando da que vai na barra é que deu o "estalo"!:D
Tentaste essa inversão sem o calço? Não funciona?
Grato!
[]
Mário.
Olá Rabugento
Corretíssimo
Abs
Helio
Adriano,
vi as conf da tua TRACKER 2007:
* lift 2''+2''
* turbogas suprema
* molas opala traseira
* proteções RC
* BFGoodrich MUD 245/75
* Guicho Warn 9.5i
* GPS Garmin Nüvi 780
Dai surgiu umas duvidas:
1) qual quebramato esta usando como base do guincho?
2) as molas da dianteira esta aguentando o peso do guincho?
3) nao pensa em botar os estribos?
bela viatura... um dia chego la tb...
[]s
Mario
Com o calço me pareceu melhor
Abs
Helio
Olá TMorais
Não tenho fotos da montagem. Terei do carro terminado em breve. assim que tiver vou postar.
Abs
Helio
É isso aí... as medidas sao essas... 245/75 com lift de carroceria tambem. Semelhante a configuraçao do Márcio e do André. Os acabamentos laterais (se vcs tiverem falando do plastico da caixa de ar) está sem por outro motivo: um estribo de enfeite antigo tinha estragado um pouco a parte plastica.. depois acabou caindo numa avenida com muito transito... e deixei pra la'... qdo fui olhar o preço!:parede: R$ 1.000,00! Entao tirei a do outro lado, e estou tentando colocar um estribo semelhante ao do André!
Os plasticos traseiros inferiores do paralama foram tirados porque pegam. Agora só tá pegando no chassi qdo esterça tudo. Ainda estou esperando solucões para limitar o giro.
Murilo,
O guincho nao vai ficar em quebra-mato. To instalando um para-choque de aço com suporte para o guincho. Assim que ficar pronto mando as fotos! Acho q as molas nao vao suportar bem o guincho, por isso to pesquisando uma mola ou otra soluçao tao boa quanto a da mola do opala na traseira! Os estribos to tentando fazer parecido aos do André!
Olá Mario
O macaco que vc adquiriu se encaixa no local do macaco original?
Abs
Helio