Salve, salve pessoal!
Quem é vivo sempre aparece, andei meio sumido e quando voltei, haja paginas do forum pra ler. ( a pergunta feita sobre amortecdor de F-1000, é plug and quase play, precisa so cortar a ponta onde encaixa o parafuso da parte de baixo, coisa de 5 min).
Semana retrasada fiz uma trilha muito boa e finalmente inaugurei o pneus crosssssss, e
o desempenho do carro eh excelente. Fiquei impressionado, o trecho era de massapé, rio e erosoes. Tinha bugres ( todos puxados nos piores trechos), trollers e L-200
e posso garantir que o GV teve desempenho igual ao troller com pneu birrado, pois o troller com pneu original, patinava, dava até pena das l-200 patinava que era uma beleza, o terreno era que nem quiabo, e o cross do gv fez a diferença.
Segue umas fotos do GV, que ficou com um visual muito agressivo, e uma foto do trecho com um troller, pois como eu quem tiro foto, qd dirijo nao tem foto minha. Mas tem um pequeno video que fizemos, segue abaixo o link. O GV branco que passa sou eu.
www.alagoinhasoffroad.com.br
Aproveito pra convidar toda galera de salvador, regiao e quem mais puder vir. Para participar da 5 trilha da laranja, de 13 a 15 de junho de 2008.
Maiores informacoes tem no site acima. Valeu galera!