Caro Pedrinha
Já posso lhe adiantar algumas informações. A minha primeira opção para os pneus é o Grabber ( 590,00, a confirmar preço e disponibilidade) a segunda é o Yokohama ( 650,00, confirmado preço e disponibilidade ) nesses preços ainda cabe um chôro. A escolha se deve à conclusão que cheguei depois de muito pesquisar e ler alguns "reviews". Os dois são praticamente iguais em desempenho sendo que o Grabber tem um visual mais legal. A favor do yokohama seria uma maior durabilidade ( paga-se mais por isso). O lift optei por fazer com o meu mecânico ( há 40 anos) e como segunda opção na
High Life aonde fui informado pelo
Sandro Borges ( 7893 0139 ) que está me atendendo que não haveria dificuldade maior em fazerem. Os pneus tambem estou negociando lá, inclusive estou esperando a qualquer momento a ligação dele me informando sobre a disponibilidade dos quatro ( já tem treis). A
High Life em Niterói fica ao lado do Horti Fruti na Marquês do Paraná.
Kit adqürido por 415,00 (frete incluso)
RC 4X4
Amortecedores Turbo Gáz Cofap traseiro p/ suprema GBL 1024 249,00 (frete incluso)
JOCAR www.jocar.com.br
Se precisar de informações e preços de outro acessórios que eu já tenha colocado me envie seu e-mail que lhe mando a lista. Extensivo a todos.
Abs
Helio