x
Convex Datacenter
Página 96 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 4851

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    esse é meu problema... nao encontrei ainda alguem disposto (e que saiba) a levantar minha carroceria... vou tentar ver este mud BF 235/70R16...
    É, o BL é um serviço mais chato e com detalhezinhos.

Só um aviso, agora que lembrei que você está no Ceará: se você encara mais lugares com areia, principalmente fofa, o MUD pode ser pior que um AT. Eu ainda não senti o drama, mas o Daniel colocou um Hankook MT (muito parecido com o BF MUD) e reclamou que na areia da Praia de Castelhanos ele quase atolou bonito.

O problema é que o MUD tem a tendência de cavar mais que um AT (depende do AT também) ou ST.

A,

M.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Iwakura

Valeu pela dica do macaco. Para o estepe vou ver se descolo um meia boca. O estepe com a medida passando de 60 para 70 continua cabendo no lugar?
    Com relação a medida diferente do estepe (até que eu troque) vou contar com a sorte que não me abandona há mais de 40 anos ahahah

Abs
    Helio

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Iwakura

Valeu pela dica do macaco. Para o estepe vou ver se descolo um meia boca. O estepe com a medida passando de 60 para 70 continua cabendo no lugar?
    Com relação a medida diferente do estepe (até que eu troque) vou contar com a sorte que não me abandona há mais de 40 anos ahahah

Abs
    Helio
    Cabe sim, o meu estepe é o Yokohama G12, veja na foto anexa.

Se a sorte não te abandona há mais de 40 anos, pra que vais fazer seguro?????

[]
    Mário
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1000659.jpg  
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Salve.

Furar esses pneus AT e MT é bem mais difícil. Mas eu tive a infelicidade do pneu destalonar na trilha (na verdade só entrou terra entre o talão e a roda, e aí esvaziou).

Aí usei o estepe original mesmo, na frente (pneu que esvaziou), só que desliguei a tração. O que acontece no eixo tracionado é que o diferencial vai dar uns estalos, a direção fica meio estranha. Melhor não usar. Mas na frente, em 4x2, não tem erro não, peguei inclusive uns kms de asfalto, sem correr, claro, até chegar a um borracheiro. Deveria mesmo ter pego os 40 km até Sampa, pois o borracheiro zoou legal minha roda pois não tinha máquina.

São 9 cm de diferença de diâmetro. A suspensão acaba compensando. Mas claro que vou trocar o estepe, acho que vou pegar um MUD mesmo e colocar no rodízio, assim sempre terei 4 pneus prontos, mesmo se perder um.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post

Furar esses pneus AT e MT é bem mais difícil. Mas eu tive a infelicidade do pneu destalonar na trilha (na verdade só entrou terra entre o talão e a roda, e aí esvaziou).
    Márcio,

Ja existe disponivel pra venda um produto usado em blindagem de carro que parece uma espuma... vc aplica o produto (parece um spray) dentro do pneu... ai ela molda o pneu e da pra rodar com ele seco por 200 km no asfalto....

vi usar num cherokee e é show

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Estive fuçando sobre filtros de ar e de óleo.

A Mann fabrica dois deles:
    de ar >>> C2337
    de óleo, se o motor for J20A DOHC >>> W610/80

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Iwakura

Abs
    Helio
    Boa tarde Hélio. CAbe perfeitamento. O meu estepe é 235/70/16 (pneu Toyo Open Country A/T) e ainda sobra espaço entre o pneu e o parachoque. Eu mandei cortar 2 pedaços de madeira para calçar o macaco para compensar a altura. Abçs.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Caro Pedrinha

Já posso lhe adiantar algumas informações. A minha primeira opção para os pneus é o Grabber ( 590,00, a confirmar preço e disponibilidade) a segunda é o Yokohama ( 650,00, confirmado preço e disponibilidade ) nesses preços ainda cabe um chôro. A escolha se deve à conclusão que cheguei depois de muito pesquisar e ler alguns "reviews". Os dois são praticamente iguais em desempenho sendo que o Grabber tem um visual mais legal. A favor do yokohama seria uma maior durabilidade ( paga-se mais por isso). O lift optei por fazer com o meu mecânico ( há 40 anos) e como segunda opção na High Life aonde fui informado pelo Sandro Borges ( 7893 0139 ) que está me atendendo que não haveria dificuldade maior em fazerem. Os pneus tambem estou negociando lá, inclusive estou esperando a qualquer momento a ligação dele me informando sobre a disponibilidade dos quatro ( já tem treis). A High Life em Niterói fica ao lado do Horti Fruti na Marquês do Paraná.
    Kit adqürido por 415,00 (frete incluso) RC 4X4
    Amortecedores Turbo Gáz Cofap traseiro p/ suprema GBL 1024 249,00 (frete incluso) JOCAR www.jocar.com.br
    Se precisar de informações e preços de outro acessórios que eu já tenha colocado me envie seu e-mail que lhe mando a lista. Extensivo a todos.

Abs
    Helio
    Caro Hélio,

Muito obrigado pela gentileza. Já conheço o pessoal da High Life de Niteroi, pois já comprei amortecedores para meu ex-GV 3D lá. Quanto aos pneus, caso vc não consiga o quarto GG AT2, dê uma olhada nos Toyo Open Country tb. O preço costuma ser bom.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    André, só dei um pulo aqui para barabenizá-lo pelo seu Tracker. Está simplesmente lindo. Além de dar uma cara exclusiva e a possibilidade de ir por onde os 4x4 mais preparados vão, o seu jipe acabou ficando de muito bom gosto. Boa sorte e boas trilhas.
    Valeu irmão.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Bom dia Mario
    Já ouviu falar da lei de murphy?
    Agora vamos ao que interessa. Aonde consigo pela internet capa para o estepe que terá de ser maior. A capa original tem 70 cm de diametro, mudando as medidas dos pneus(235/70R16), passaria a ter quanto?

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Bom dia Vbeltram

Obrigado pela informação.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Medida de Pneus

Olás Hélio
    Lá na Suzuki net http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/ , está rolando uma lista de suzukeiros para comprar a capa com o logo do grupo , está saindo a 35,00 mais o frete , pesquise lá e faça sua encomenda.
    Quanto a medidas dos pneus estou te mandando em anexo uma planilha prá você calcular facim qualquer medida, de qualquer pneu.

[]'s

Carlos
    Arquivos Anexos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem