x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu James. Só não se esqueça das proteções inferiores. Abçs. Válter
    Essas já estão instaladas há muito tempo! foi a primeira coisa que fiz! hehe

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Precisa bolar um jeito de guardar os outros 3 pneus que estão praticamente novos.
    Li nalgum lugar que os pneus mal guardados deterioram. Nesse mesmo lugar dizia como deveriam ser acondicionados. Sei que o ideal seria deixá-los montados em uma roda e pressurizados mas acho mais dificil ter espaço para isso.

Depois eu dou um jeito.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Precisa bolar um jeito de guardar os outros 3 pneus que estão praticamente novos.
    Li nalgum lugar que os pneus mal guardados deterioram. Nesse mesmo lugar dizia como deveriam ser acondicionados. Sei que o ideal seria deixá-los montados em uma roda e pressurizados mas acho mais dificil ter espaço para isso.

Guardar pneu é bem complicado... tem que evitar o ressecammento deles...

sou mais verder...

tem um bocado de gente usando tracker que nao trocaria a conformacao original... pelos meus calculos 97% esta usando muito satistfeito os 235/60/16 street... ou seja so nos (3%) estamos atras de preparar melhor o nosso tracker...

acho que o Andre tb estava vendedo os dele...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Guardar pneu é bem complicado... tem que evitar o ressecammento deles...

sou mais verder...

tem um bocado de gente usando tracker que nao trocaria a conformacao original... pelos meus calculos 97% esta usando muito satistfeito os 235/60/16 street... ou seja so nos (3%) estamos atras de preparar melhor o nosso tracker...

acho que o Andre tb estava vendedo os dele...
    Eu guardei os originais em sacos e na vertical. Agora que vendi o tracker retirei os acessorios e pronto... original a venda sem problemas! Sobre os pneus Grabber 235/70? Já vendi os 04 hj também!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Sobre esse video postado por Andre:

Vejam os minutos: 1,02min 4,53min e 6,54. Tem uns para-choque de ferro de GV.. o que acham?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ola James

Como penso da mesma forma aguardei a resposta do corretor que me informou, depois de consultar a seguradora, que pode fazer sem susto. Semana que vem vou levantar o bicho e se começar a dar problemas volto atrás e só troco os pneus, como vc. fez. Vou trocar os cinco pneus se não o chines vai ficar me gozando ahahah

Abs

Helio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre esse video postado por Andre:

Vejam os minuntos: 1,02min 4,53min e 6,54. Tem uns para-choque de ferro de GV.. o que acham?
    Eu também achei este para-choque bem interessante

Citação Postado originalmente por sergio coriolano Ver Post
    Andre,
    coloquei os kits de 2+2" e agora a luz do Air Bag ta acessa e a Buzina não funciona. tem alguma ideia do que possa ser?
    Abraços,
    Sérgio
    Sérgio!

Você deve estar com o mesmo problema que eu. Não faz sentido desconectar o air-bag para fazer o lift, mas o que é necessário é ao retirar a barra de direção travar o volante centralizado para que não haja qualquer chance dele mexer e descentralizar a fita (pois ela dá umas 2,5 voltas para cada lado, e descentralizada vai começar a forçar e quebrar, ou ainda quebrar na primeira esterçada!).

O meu mecânico é experiente e não sei o que aconteceu, talvez algum dos ajudantes fez merda. Depois de quase 2 meses de lift, e a direção fazendo "clequi", a fita do air-bag (clock spring lá fora) quebrou, e estou sem buzina e sem air-bag.

Boa notícia: a peça é simples. Má notícia: a sacana da Suzuki não vende essa peça separado do combination switch, que são as chaves de seta, etc. Custo lá fora do combination (que vem com o clockspring): 300 dólares. Aqui, esquece.

Vais encontrar só a fita do airbag (clockspring) na Suzucar por uns 400 reais, e talvez em qualquer outro desmanche por menos (atendo para ver se está funcionando e centralizado!). De repente é chorar para o Edvaldo fazer um preço melhor.

Essa porcaria é comum quebrar em qualquer carro com airbag, cruise control, etc. E é fácil arrumar a peça, exceto pelo detalhe do conector na ponta da fita, que no caso dessa nossa, é prensado.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Foto do Tracker com 2" e pneus originais.

Bom dia Murillus!

Se for possível, vc poderia tirar uma foto do seu Tracker após as 2", com os pneus originais (antes que vc os substitua). O motivo do pedido é que eu queria ver como ficaria o carro com 2" + pneus 235 60/R16 AT.

Grato,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Bom dia Murillus!

Se for possível, vc poderia tirar uma foto do seu Tracker após as 2", com os pneus originais (antes que vc os substitua). O motivo do pedido é que eu queria ver como ficaria o carro com 2" + pneus 235 60/R16 AT.

Grato,

Alexandre.
    Pedrinha,

Serve o meu?8-)

[]
    Mário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2979-1-.jpg   -img_2989-1-.jpg   -img_2985-1-.jpg   -img_2993-1-.jpg  
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Pedrinha,

Serve o meu?8-)

[]
    Mário.
    Perfeito caríssimo Mário.
    O bom de suas fotos é que eu posso usá-las p/ comparar a diferença existente entre os conjuntos. Estive pensando em adiquirir pneus Yokohama Geolandar no tamanho original (iguais ao James) e suspender o carro. Mas, depois de ver o resultado disso nas fotos desanimei...pois realmente fica muito estranho o conjunto.
    Obrigado pela atenção,
    []s,
    Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    pois realmente fica muito estranho o conjunto.
    Alexandre,

realmentre fica esquisito mas nao fica feio... ou entao ja me acostumei...
    ou talvez seja porque o meu tracker viva cheio de adesivos e lama...
    mas realmente merece um pneu maior...

mas olha abaixo o meu tracker dos sonhos...

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chs1.jpeg   -cht2.jpeg  
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem