x
Convex Datacenter

Salve, salve pessoal!

Quem é vivo sempre aparece, andei meio sumido e quando voltei, haja paginas do forum pra ler. ( a pergunta feita sobre amortecdor de F-1000, é plug and quase play, precisa so cortar a ponta onde encaixa o parafuso da parte de baixo, coisa de 5 min).

Semana retrasada fiz uma trilha muito boa e finalmente inaugurei o pneus crosssssss, e o desempenho do carro eh excelente. Fiquei impressionado, o trcho era de massapé, rio e erosoes. Tinha bugres ( todos puxados nos piores trechos), trollers e L-200 e posso garantir que o GV teve desempenho igual ao troller com pneu birrado, pois o troller com pneu original, patinava, dava até pena das l-200 patinava que era uma beleza, o terreno era que nem quiabo, e o cross do gv fez a diferença.

Segue umas fotos do GV, que ficou com um visual muito agressivo, e uma foto do trecho com um troller, pois como eu quem tiro foto, qd dirijo nao tem foto minha. Mas tem um pequeno video que fizemos, segue abaixo o link. O GV branco que passa sou eu.

www.alagoinhasoffroad.com.br

Aproveito pra convidar toda galera de salvador, regiao e quem mais puder vir. Para participar da 5 trilha da laranja, de 13 a 15 de junho de 2008.

Maiores informacoes tem no site acima. Valeu galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf1742.jpg   -dscf1762.jpg   -dscf1826.jpg  

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Salve, salve pessoal!

Quem é vivo sempre aparece, andei meio sumido e quando voltei, haja paginas do forum pra ler. ( a pergunta feita sobre amortecdor de F-1000, é plug and quase play, precisa so cortar a ponta onde encaixa o parafuso da parte de baixo, coisa de 5 min).

Semana retrasada fiz uma trilha muito boa e finalmente inaugurei o pneus crosssssss, e o desempenho do carro eh excelente. Fiquei impressionado, o trecho era de massapé, rio e erosoes. Tinha bugres ( todos puxados nos piores trechos), trollers e L-200 e posso garantir que o GV teve desempenho igual ao troller com pneu birrado, pois o troller com pneu original, patinava, dava até pena das l-200 patinava que era uma beleza, o terreno era que nem quiabo, e o cross do gv fez a diferença.

Segue umas fotos do GV, que ficou com um visual muito agressivo, e uma foto do trecho com um troller, pois como eu quem tiro foto, qd dirijo nao tem foto minha. Mas tem um pequeno video que fizemos, segue abaixo o link. O GV branco que passa sou eu.

Aproveito pra convidar toda galera de salvador, regiao e quem mais puder vir. Para participar da 5 trilha da laranja, de 13 a 15 de junho de 2008.

Caríssimo Fabrício,

Muito bom o seu depoimento aqui no Fórum, pois AINDA há quem ache que Tracker e seu irmão gêmeo GV não são jipes. O mais interessante é que bastam apenas pequenas modificações p/ transformar nossos carros em autênticos Jipes...só que com muuuuuito conforto.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Alexandre,

realmentre fica esquisito mas nao fica feio... ou entao ja me acostumei...
    ou talvez seja porque o meu tracker viva cheio de adesivos e lama...
    mas realmente merece um pneu maior...

mas olha abaixo o meu tracker dos sonhos...

[]s
    Caro Murillus,

Eu penso que o mais importante num pneu é um desenho que atenda nossas necessidades. O tamanho, no nosso caso (comparando o tm original e o 235/70R16), faz diferença pq pode nos dar um considerável ganho de altura e mecânicamente fará pouca diferença no desempenho. No entanto, a minha preocupação era com a estética, pois achava e acabei confirmando com as fotos do Iwakura, que ficaria estranho suspender o carro e manter o mesmo tamanho de pneu (opinião pessoal). Mas, sei que qd seus pneus acabarem, vc tb providenciará pneus maiores, certo?

[],

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Segue umas fotos do GV, que ficou com um visual muito agressivo, e uma foto do trecho com um troller, pois como eu quem tiro foto, qd dirijo nao tem foto
    Poxa, olha aí as fotos do GV 4 portas sem os splash guards, ou seja, todos os plásticos laterais! Posso adicioná-las no tópico que criei, Fabrício?

E outra perguntita: quanto gastou nessa envelopagem bacana? To pensando em fazer no meu, só preto fosto e talvez com alguns detalhes.

Abraços,

Márcio.

Pedrinha,

Pequenas modificaçoes transformam sim nosso Jeep em um Jeepao que topa qualquer parada, as pessoas da trilha que nao conhecem muito o GV ficaram impressionado e vieram fazer elogio ao desempenho do carro.

Carneiro,

A plotagem nao sei ao certo o valor, pois fiz em troca de serviços com essa empresa. Mas pra envelopar o carro todo, deve ficar em torno de R$ 1.500 reais, mas acho que vale a pena pra fazer efetivamente propaganda, onde passo chamo atençao com o carro e tou fazendo propaganda da minha empresa, é um outdoor ambulante. Alem de é claro, projeger a pintura.

E sobre a foto do carro, pode ficar a vontade para utilizar!

A plotagem nao sei ao certo o valor, pois fiz em troca de serviços com essa empresa. Mas pra envelopar o carro todo, deve ficar em torno de R$ 1.500 reais, mas acho que vale a pena pra fazer efetivamente propaganda, onde passo chamo atençao com o carro e tou fazendo propaganda da minha empresa, é um outdoor ambulante. Alem de é claro, projeger a pintura.
    Caraca, consegui cotação de 500 reais. Mas é sem plotagem, só o adesivo. O cara usa o Gold Max da Imprimax, próprio para carro. Imagino que seja o mais usado, pois 3M é o olho da cara mesmo.

Claro que se eu quiser fazer muita impressão, vai encarecer. Mas pensei só em proteger mesmo.

Abraços,

Márcio.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Salve, salve pessoal!

Semana retrasada fiz uma trilha muito boa e finalmente inaugurei o pneus crosssssss, e o desempenho do carro eh excelente. Fiquei impressionado, o trcho era de massapé, rio e erosoes. Tinha bugres ( todos puxados nos piores trechos), trollers e L-200 e posso garantir que o GV teve desempenho igual ao troller com pneu birrado, pois o troller com pneu original, patinava, dava até pena das l-200 patinava que era uma beleza, o terreno era que nem quiabo, e o cross do gv fez a diferença.

Parabéns Fabricio. Realmente o carro ficou muito bom. Eu não me lembro se você já informou, mas você por gentileza ,poderia me esclarecer algumas dúvidas: o teu carro tem o kit de susp. de 2"? ; o amortecedor da F1000 é de qual modelo? ; este amortecedor fica muito duro? ; os pneus que você usa são aro 15 ou 16 ; qual a marca dos pneus? As molas traseiras são originais com calço ou do opala? Desculpe-me pelo excesso de perguntas ( me parece que a Cofap não está mais fabricando os amortecedores da Suprema)., mas eu também estou pensando futuramente, colocar os amort. da F1000. Abçs e obrigado. Válter

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Parabéns Fabricio. Realmente o carro ficou muito bom. Eu não me lembro se você já informou, mas você por gentileza ,poderia me esclarecer algumas dúvidas: o teu carro tem o kit de susp. de 2"? ; o amortecedor da F1000 é de qual modelo? ; este amortecedor fica muito duro? ; os pneus que você usa são aro 15 ou 16 ; qual a marca dos pneus? As molas traseiras são originais com calço ou do opala? Desculpe-me pelo excesso de perguntas ( me parece que a Cofap não está mais fabricando os amortecedores da Suprema)., mas eu também estou pensando futuramente, colocar os amort. da F1000. Abçs e obrigado. Válter
    Caro Valter,

Se vc quiser, tenho gravada a foto destes amortecedores do Fabricio, pois num post antigo, ele havia postado a foto. Aliás, tenho um banco de fotos das modificações aqui postadas (sem objetivos comerciais, é claro! ).

[]s.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Valter,

Se vc quiser, tenho gravada a foto destes amortecedores do Fabricio, pois num post antigo, ele havia postado a foto. Aliás, tenho um banco de fotos das modificações aqui postadas (sem objetivos comerciais, é claro! ).

[]s.
    Valeu Pedrinha. Assim que puder coloque as fotos, por gentileza. Abçs e obrigado. Válter

Vamos as respostas das perguntas, afinal estamos aqui pra isso.

1 - Na dianteira, calço de 2", fabricaçao propria, feito de boracha de pneus de caminhao.
    2 - Traseira, mola de Opala 4cc e amortecedor de F-1000 tubor-gas Cofap e sem calço.
    3 - Pneu de uso diário 225/70/16 (quero trocar pelo 235) maca importada comprado semi-novo pelo baixo preço e oo segundo jogo que eh o da ultima foto que postei, a marca eh pirelli recapado na geinho pneu com 100% cross, ele é 225/70/16 so que com a recapagem aumentou 2,5cm na banda de rodagem.

Acho que respondi todas!

Domingo agora tem mais uma trilha pesada, vamos fazer o reconhecmento da Trilha da Laranja que acontece de 13 a 15 de junho.

Mais informacoes acesse

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Muito bom Fabricio.

O carro fou bem legal com esses adesivos.

Com pneus cross na lama é pra dar show. Dá pra rodar no asfalto até que velocidade? Ou você trocou pelos outro jogo quando terminou a trilha?

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem