x
Convex Datacenter
Página 89 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 4851
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Bom dia TMorais

Pelo que entendi vc trocou o amortecedor colocando o da Suprema, os calços e trocou a mangueira do suspiro. Se afirmativo, por favor, me tire as seguintes dúvidas:
    1- Como ficou a estabilidade no asfalto?
    2- Como ficou o conjunto quando trafegando por costelas na estrada?
    3- Acho a trazeira do Tracker muito molenga. A troca do amortecedor tornou a
    trazeira mais dura e por consequencia melhorou a estabilidade?
    Obrigado pelas dicas

Abs

Helio

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Bom dia TMorais

Pelo que entendi vc trocou o amortecedor colocando o da Suprema, os calços e trocou a mangueira do suspiro. Se afirmativo, por favor, me tire as seguintes dúvidas:
    1- Como ficou a estabilidade no asfalto?
    2- Como ficou o conjunto quando trafegando por costelas na estrada?
    3- Acho a trazeira do Tracker muito molenga. A troca do amortecedor tornou a
    trazeira mais dura e por consequencia melhorou a estabilidade?
    Obrigado pelas dicas

Abs

Helio
    1 e 3 - Quando coloquei o prolongador do kit com amortecedor original a traseira ficou muito molenga e dava fi de curso ao passar por um quebra mola um pouco mais rápido. Desta forma optei pelo Suprema que tem mais curso e é mais rígido dando mais firmeza na traseira. Resultado ficou muito bom e melhor estabilidade.
    2- O tracker fica mais rígido em relaçao a versao original (que eu achei melhor). O segredo fica, ao trocar os pneus, na calibragem. Em resumo o amortecedor da Suprema é bem melhor que o prolongador+amortecedor original.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pedrinha

Estou pretendendo dar uma levantada na suspensão pois, com a colocação dos protetores, estribos e para choque a frente ficou muito baixa. Optei por usar o kit RC4x4 na dianteira e na trazeira estou em dúvida (aceito sugestões).
    Andei lendo comentários aqui mesmo no forum mas não cheguei a uma conclusão em relação a trazeira. Tens algum mecânico de confiança de preferência que já tenha feito este serviço para alguem, aqui em Niterói. Eu tenho um mecanico de absoluta confiança e competência mas este tipo de serviço não é sua especialidade, acredito que ele faria sem o menor problema mas, por nunca ter feito pode deixar escapar algum pulo do gato.
    A idéia é levantar a suspensão e em seguida trocar os pneus, assim que eles aparecerem no mercado, pelos Grabber AT² na medida 235/70/16. Alguem mencionou que com essa medida eles dão uma raspada quando totalmente esterçados e que isso seria resolvido usando espaçadores. E com relação ao para lama eles raspam no mesmo?

Abs

Helio
    Olá Hélio,
    Eu fiz no meu carro a menos de um mês , exatamente esta receita meio a meio , na dianteira o kit da RC e na traseira mola dianteira de Opala 4cil , mais amortecedor turbo gás traseiro da Suprema , é Plug and play . Com está receita a traseira ficou mais dura que a original e com 3" a mais ou seja um pouco mais que a frente , sendo na minha opinião estas duas difenças grandes vantagens no caso do GV/Tracker.
    Com relação ào conforto e estabilidade não vi prejuízo nenhum, e o comportamento do carro em costeletas mudou da água pro vinho.
    No feriado de ontem , estreei a suspensão nova em uma trilha de verdade e apesar de ainda estar com meus pirelli Scorpions AT 225/70/16 , o aumento do curso, principalmente na suspensão traseira, fez toda diferença, quanto mais tempo o pneu fica em contato com o chão , mais tração.
    Se você quiser mais detalhes me passe seu e-mail que te mando fotos e etc... , da montagem completa.

[]'s tentando ajudar.

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    TMorais

Estou chegando lá com a ajuda de vcs. Na dianteira está resolvido, o Kit da RC. Aliás está em falta, entrei em contato com eles e talvez só lá para o meio da semana que vem. Me pediram 400 pilas, é isso mesmo?
    Na trazeira o amortecedor da suprema ( pode me dar idéia de onde comprar mais barato?) Como é um carro basicamente para duas pessoas vou inicialmente manter a mola e ver como fica se ainda assim não achar que é o que quero vou seguir o conselho do Carlos TA e trocar a mola tambem. Como fazer com a calibragem?

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Carlos TA

Obrigado pela ajuda. Como disse para o TMorais vou fazer o que vcs fizeram menos, inicialmente, a troca das molas. Se não ficar como eu quero vou tambem trocá-la. Poderia me dizer aonde conseguir melhor preço no amortecedor? No Kit me pediram 400 pilas. O meu e-mail é hrodrigues@uol.com.br , se não for dar trabalho gostaria de ver as fotos e qualquer outro detalhe.

Abs

Helio

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    TMorais

Estou chegando lá com a ajuda de vcs. Na dianteira está resolvido, o Kit da RC. Aliás está em falta, entrei em contato com eles e talvez só lá para o meio da semana que vem. Me pediram 400 pilas, é isso mesmo?
    Na trazeira o amortecedor da suprema ( pode me dar idéia de onde comprar mais barato?) Como é um carro basicamente para duas pessoas vou inicialmente manter a mola e ver como fica se ainda assim não achar que é o que quero vou seguir o conselho do Carlos TA e trocar a mola tambem. Como fazer com a calibragem?

Abs

Helio
    Helio,

O kit custou isso mesmo (mas a vista tem desconto!) Tem também o frete. Como vc terá que arcar com o frete veja se vc compra logo os protetores (à sua escolha) pois ai vc pagará tudo em cima de um frete só.
    Sobre o amortecedor pesquisei muito e o melhor custo foi esse aqui (dica de VBeltram), comprei os meus lá 159,00 o par + frete.(loja do varejo)
    http://www.koga-koga.com.br/varejo.htm
    Sobre a calibragem estou usando atualmente nos Grabber 27libras.

Carlos TA,

Como vc já está usando molas do Opala e caso tenha fotos da suspensão e do carro mande aí.
    Essas molas vc comprou onde? qual custo/referencia?
    Abç,
    4X4 Brasil

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    TMorais

Abs

Helio
    Paguei 280,00 na parte dianteira do kit , e ele me pediu os mesmos 400,00 pelo kit completo ambos + frete.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    TMorais

De quais protetores vc está falando? De caixa e carter? Se forem esses já os comprei são da Todo Terreno, muito bons por sinal

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    TMorais

De quais protetores vc está falando? De caixa e carter? Se forem esses já os comprei são da Todo Terreno, muito bons por sinal
    Depois farei um teste na sua terra aonde por sinal estive em maio e dei duas pancadas, amortecedor não segurou e foi no batente, nos desníveis da estrada para Trancoso ahahahah

Abs

Helio

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    TMorais

Abs

Helio
    Correto. O pessoal aqui tem comprado o protetor de tanque também (substituindo o original). Este eu não comprei.

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Helio,

O kit custou isso mesmo (mas a vista tem desconto!) Tem também o frete. Como vc terá que arcar com o frete veja se vc compra logo os protetores (à sua escolha) pois ai vc pagará tudo em cima de um frete só.
    Sobre o amortecedor pesquisei muito e o melhor custo foi esse aqui (dica de VBeltram), comprei os meus lá 159,00 o par + frete.(loja do varejo)
    http://www.koga-koga.com.br/varejo.htm
    Sobre a calibragem estou usando atualmente nos Grabber 27libras.

Carlos TA,

Como vc já está usando molas do Opala e caso tenha fotos da suspensão e do carro mande aí.
    Essas molas vc comprou onde? qual custo/referencia?
    Abç,
    TMorais,
    Dê uma olhada nos posts #918 , #919 , #920 , # 921 , a única diferença agora é que eu coloquei o kit da RC na frente e tirei os calços de borracha que aparecem na foto. No final o carro ficou com 2" na frente e 3" na traseira.
    Mola 187,00 (MC.ECHE41) e amortecedor Monroe 201,00 (0027333)tudo comprado aqui mesmo em BH.
    []'s
    Carlos

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Carlos TA

Obrigado pela ajuda. Como disse para o TMorais vou fazer o que vcs fizeram menos, inicialmente, a troca das molas. Se não ficar como eu quero vou tambem trocá-la. Poderia me dizer aonde conseguir melhor preço no amortecedor? No Kit me pediram 400 pilas. O meu e-mail é hrodrigues@uol.com.br , se não for dar trabalho gostaria de ver as fotos e qualquer outro detalhe.

Abs

Helio
    Hélio,
    te encaminhei dois e-mails que tinha mandado para nosso colega aqui do fórum ZéNovais , com todos detalhes, qualquer dúvida estou às ordens.

[]'s
    Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem