Eu gosto muito do carro, qdo a Mit lancou a IO nao levei a menor fe achei que ela ia desmontar na trilha (nessa epoca tinhamos 2 Pajeros uma a diesel e outra 2p 3.5), depois meu irmao comprou uma e nos surpreendemos, o carro é bem legal... a dele era 2001 mec com 70 mil rodados, ele fez bastante trilha com ela e a manutencao (problemas mecanicos) foi zero !!!
Hoje ele tem uma 08 e minha namorada uma 05 (com 30 mil rodados).
Eu disse a mesma coisa porque acho que ambos os carros atuam no mesmo segmento,tem motores muito parecidos, custo semelhante etc...
Acho que a Tracker tem um beneficio de espaco interno, consumo de combustivel e uma maior facilidade em pecas paralelas, a TR4 acho que tem um desenho mais moderno e um sistema de tracao mais desenvolvido, mas na boa os carros sao muito parecidos nao vejo nenhuma diferenca gritante entre um ou outro que me faca deixar de comprar o carro ....
Esses consumos que te passei, como eu disse, foi andando no "sapatinho" porque se vc acelerar ela vai beber bem mais do que isso, é so ver no topico sobre o carro. Agora o que eu fiquei muito impressionado foi com o desempenho da TR4 a alcool, ela anda muito mais do que a gasolina.
Acho que é isso .... e se for para fazer trilha de TR4 vc vai ter que levanta-la tambem

Abs