x
Convex Datacenter
Página 82 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 4851
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    TMorais,

SP - Rio (Petropolis) sao 500 km, desses acho que uns 200 fiz com o ar ligado, mas pego serra do Rio para Petropolis. O carro estava a alcool, nessas condicoes a gasolina o carro faz 10 km/l, sempre faco esse percurso com a TR4 carro da minha namorada.

A uma coisa que é importante ambos os carros sao manuais ... acho que em consumo a Tracker seja mais eficiente, mas para mim essas medias sao bastante razoaveis

Abs
    com gasolina fazendo 10km/l? muito bom. A minha tracker original não chegou a fazer essa medida não.
    Na boa, o que acha da TR4? por que vc citou que se alguem trocasse o Tracker pela TR4 era a mesma coisa? Pergunto pois de TR4 meu conhecimento é zero.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    com gasolina fazendo 10km/l? muito bom. A minha tracker original não chegou a fazer essa medida não.
    Na boa, o que acha da TR4? por que vc citou que se alguem trocasse o Tracker pela TR4 era a mesma coisa? Pergunto pois de TR4 meio conhecimento é zero.
    TMorais,

Eu gosto muito do carro, qdo a Mit lancou a IO nao levei a menor fe achei que ela ia desmontar na trilha (nessa epoca tinhamos 2 Pajeros uma a diesel e outra 2p 3.5), depois meu irmao comprou uma e nos surpreendemos, o carro é bem legal... a dele era 2001 mec com 70 mil rodados, ele fez bastante trilha com ela e a manutencao (problemas mecanicos) foi zero !!!

Hoje ele tem uma 08 e minha namorada uma 05 (com 30 mil rodados).

Eu disse a mesma coisa porque acho que ambos os carros atuam no mesmo segmento,tem motores muito parecidos, custo semelhante etc...

Acho que a Tracker tem um beneficio de espaco interno, consumo de combustivel e uma maior facilidade em pecas paralelas, a TR4 acho que tem um desenho mais moderno e um sistema de tracao mais desenvolvido, mas na boa os carros sao muito parecidos nao vejo nenhuma diferenca gritante entre um ou outro que me faca deixar de comprar o carro ....

Esses consumos que te passei, como eu disse, foi andando no "sapatinho" porque se vc acelerar ela vai beber bem mais do que isso, é so ver no topico sobre o carro. Agora o que eu fiquei muito impressionado foi com o desempenho da TR4 a alcool, ela anda muito mais do que a gasolina.

Acho que é isso .... e se for para fazer trilha de TR4 vc vai ter que levanta-la tambem

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Eu uso GNV a uns 5 anos, todo carro que pego eu coloco.

Apesar do preço dele ter subido (hoje áqui na bahia esta R$ 1,61 m3, quando comecei custava menos de 1 real)

Tenho um cilindro de 17m que juntando com a caixa de som que tem na mala, fico sem nenhum espaço. Mas ja me acostumei, quando viajo, uso a parte de cima da mala, ou bancos traseiros quando so vai 2.

Em relaçao a economia que eh o mais importante, eu viajo quase todo dia a trabalho, um percurso de 150km ida e volta, abasteço com R$24,00 e rodo em torno de 160km. Isso me da uma economia de mais de 50% em relação a gasolina, imagina essa economia ao longo de anos.

Perde-se um pouco de rendimento no carro, mas nada demais, chego a colocar 120km/h sem maiores problemas, apenas numa subida muito ingrime ou em ultrapassagem que exige maior resposta do carro, rapidamente mudo pra gasolina e logo após retorno.

Então, pra quem roda muito, e acredito que quem mora em uma cidade como SP, faz uma viagem bem maior que a minha todos os dias, por isso vale a pena.
    Valeu a informação Fabricio. Abçs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Vbeltram,

Acabei de falar com ele essa media e cidade com estrada, qdo ele comprou o carro fui de SP para o Rio o carro dele e a TR4 fez 7.2 km, lembro que fui em uma media de 110 - 120 (com ar ligado qdo estava chegando ao Rio).

Acho dificil dela fazer muito mais do que isso ...

A Minha Pajero antiga era a gas, eu particularmente nao coloco mais nos meus carros ... acho que nao vale a manutencao e a perda total de autonomia, meu carro tinha uma um cilindro de 21 e rodava uns 160 km ... era muito muito chato viajar com o carro.

Vc acaba so andando com o carro a gas, pq a diferenca é muito grande, mas tem que parar todo hora, fora os lugares que eu queria viajar e que nao tinham gas, eu acabava pegando a Pajero a diesel do meu pai

abs
    Valeu Fred. Com certeza o álcool, financeiramente , além do desempenho melhor, compensa mesmo. Abçs e bom fim de semana.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Tracker X Tracker

Segue fotos:

1- Tracker com 2" suspensão + 2" carroceria + pneu 265/70 X Tracker original com pneu 235/60

2- Tracker com 2" suspensão + pneu 235/70 X Tracker original com pneu 235/60

Tirem suas conclusões!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tracker1-2-2-265-70.jpg   -tracker-calco2-008.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter,

o problema do GNV é onde por os cilindros de gas... o ideal seira por embaixo do carro... quando poe na mala se perde um bom espaço... alem de que a forma de por combustivel, levantando o capo é prehistorica...

mas a soluçao pode ser isso: http://www.autoblog.com/2006/09/17/p...powered-fiats/

[]s
    APESAR DE OCUPAR ESPAÇO nO PORTA-MALAS E AUMENTAR O PESO DO CARRO, O GNV PODE FUNCIONAR COMO "TANQUE" AUXILIAR, PRINCIPALMENTE PARA QUEm FAZ LONGAS VIAGENS . Abçs.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue fotos:

1- Tracker com 2" suspensão + 2" carroceria + pneu 265/70 X Tracker original com pneu 235/60

2- Tracker com 2" suspensão + pneu 235/70 X Tracker original com pneu 235/60

Tirem suas conclusões!
    É, é incrível como muda o carro! Impõe respeito! E vcs querendo trocar por TR4. Shame on you all!!!

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    É, é incrível como muda o carro! Impõe respeito! E vcs querendo trocar por TR4. Shame on you all!!!

[]
    Vou trocar pela nova Palio Wekeend .Vai ter até auto-blocante, coisa que a Tracker não tem. Abçs.

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    APESAR DE OCUPAR ESPAÇO nO PORTA-MALAS E AUMENTAR O PESO DO CARRO, O GNV PODE FUNCIONAR COMO "TANQUE" AUXILIAR, PRINCIPALMENTE PARA QUEm FAZ LONGAS VIAGENS . Abçs.
    Valter,

Com todo o respeito. Se quiser "tanque" auxiliar, utilze bambonas e leve-as presas em cima do carro. Eu não coloco cilindros cheios de gás dentro do carro nem que a vaca tussa, chupe cana e espirre ao mesmo tempo! E LEMBRE-SE: estamos no Brasil!

[]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Valter,

Com todo o respeito. Se quiser "tanque" auxiliar, utilze bambonas e leve-as presas em cima do carro. Eu não coloco cilindros cheios de gás dentro do carro nem que a vaca tussa, chupe cana e espirre ao mesmo tempo! E LEMBRE-SE: estamos no Brasil!

[]
    Boa tarde Mário. Porquê toda esta "bronca" com o GNV? É legal a utilização destas bombonas encima do carro aqui no Brasil e nos países do mercosul ? Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ..................................

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Mário. Porquê toda esta "bronca" com o GNV? É legal a utilização destas bombonas encima do carro aqui no Brasil e nos países do mercosul ? Abçs. Válter
    Válter,

A "bronca": basta ler o jornal pra ver toda semana, taxis principalmente, se incendiando por causa de instalações mal-feitas. Em segundo lugar, em casa, a utilização de gás sempre é feita em locais com ventilação. Dentro do carro, pelo menos para mim, não é lugar pra colocar cilindros cheios de GNV. Vc pode até argumentar que é totalmente seguro, mas eu passo...

Pelo menos aqui em Porto Alegre, sempre que acontece algum "acidente" desses, o pessoal dos taxis sofre uma redução drástica nos passageiros, claro, em seguida, a população de memória curta esquece...

Bombonas não são legais em nenhum lugar do Mercosul, mas como só utilizada quando vais a locais em que não há postos por perto e muito menos policiais, não há problema... E não vai dentro do carro...

[]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Válter,

A "bronca": basta ler o jornal pra ver toda semana, taxis principalmente, se incendiando por causa de instalações mal-feitas. Em segundo lugar, em casa, a utilização de gás sempre é feita em locais com ventilação. Dentro do carro, pelo menos para mim, não é lugar pra colocar cilindros cheios de GNV. Vc pode até argumentar que é totalmente seguro, mas eu passo...

Pelo menos aqui em Porto Alegre, sempre que acontece algum "acidente" desses, o pessoal dos taxis sofre uma redução drástica nos passageiros, claro, em seguida, a população de memória curta esquece...

Bombonas não são legais em nenhum lugar do Mercosul, mas como só utilizada quando vais a locais em que não há postos por perto e muito menos policiais, não há problema... E não vai dentro do carro...

[]
    Valeu pelas informações. Eu desconhecia estes fatos (acidentes) em P.Alegre. Aqui em S.Paulo, Capital, não se houve falar em acidentes com veículos que utilizam GNV, apesar da frota de táxis que usam o GNV ser grande.sem contar os "particulares" Abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem