x
Convex Datacenter
Página 78 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 4851
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Rabugento,

Faz uns 2 anos que só compro os filtros de ar e óleo na AutoZ, entrega pelos correios. Nunca tive problemas, a entrega é rápida e tem bons preços. A DPaschoal é uma grande rede e a AutoZ é deles, acho que dá pra confiar.

Abraços
    A minha bronca é com o vendedor que me atendeu ao telefone e disse que não tinham loja física.
    Custava muito me informar que era da DPaschoal? Não queria perder a venda? Pois perdeu!

Eu disse que cheguei até ele por comentários no forum 4x4 da Internet. Com isso, se ele fosse experto, perceberia logo que seria melhor abrir o jogo. Dizendo que era da DPaschoal eu já teria uma base melhor para a compra. Perguntei se poderia ir buscar o produto no local e ele desconversou. Só sinto não ter anotado o nome do %$%¨$¨, para ir até lá, comprar na loja e mostrar que não comprei com ele.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ola pessoal
    minha experiencia de quem ja esteve numa briga dessas
    Trabalhei numa empresa que fabricava componentes de suspensao para uma montadora e fui convidado a depor como engenheiro responsavel pelo projeto perante o meritissimo juiz num processo de um acidente em que o motorista fez um estrago danado ,batendo em 4 carros e mandando 2 pessoas para o ceu. este motorista alegava que a suspensao quebrou e ele perdeu o controle do veiculo fazendo uma m....dessa e meteu a montadora no rolo,exigindo perdas e danos,etc....
    foi constatado que o cara tinha rebaixado o carro, cortou a maçarico as molas dianteiras e rebaixou as traseiras na bigorna( identifiquei facilmente num exame metalurgico).o cara teve que pagar tudo,a montadora ferrou ele por difamaçao e alem disso entrou numa lista negra das seguradoras que nao aceitam mais fazer seguro dele.
    nao sei se o nosso caso de simples troca de pneus,calços de 2 polegadas,amortecedores,etc nas Tracker chegaria ao extremo de poder gerar uma abacaxi desses mas ate onde sei nunca vi seguradora perder nada.
    nao custa nada ficar experto
    abraços
    Olá Zavarize, tá sumido, hein?!?!?
    No caso que citei, fui bem claro numa questão: "salvo nos casos em que comprovadamente, o acidente tenha sido provocado pela modificação, como por exemplo, numa capotagem. Por outro lado, num engavetamento, não tem como a seguradora alegar que o acidente fora provocado pela modificação. Certo? Quanto à modificação, em si, penso que quem as faz, sabe bem dos riscos que está correndo. Se não sabe, deveria saber!!!
    Valeu!...Abração e num some não!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    ...Não sei qual é a grande preocupação: eu não bato em ninguêm há mais de 20 anos. Se baterem em mim o seguro não têm como alegar nada. E o maior problema, que é o roubo/furto, menos ainda, já que não vai ter nem cheiro pra contar história...

Assinado em baixo, em 6 vias devidamente protocoladas, autenticadas em Cartório...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tarcisio,

Somente com a intenção de ajudar o amigo virtual, estou disposto a te dar 10 mil pilas pra que tu te livres dessa caminhonete com problemas de seguro, mas o frete até Porto Alegre é por tua conta, tá? (Ah, nem nem precisa deixar ela original!).

Não sei qual é a grande preocupação: eu não bato em ninguêm há mais de 20 anos. Se baterem em mim o seguro não têm como alegar nada. E o maior problema, que é o roubo/furto, menos ainda, já que não vai ter nem cheiro pra contar história...

[]
    Iwakura,
    X2
    Tô contigo e não abro

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Gente, acho que essa preocupação com o seguro deve existir mas também não precisamos exagerar. Se forem seguir ao pé da letra, acho que 99% dos carros aqui do fórum estão alterados e sujeitos a problemas com seguro. Querendo, eles podem alegar que o insulfilm está mais escuro do que a lei permite e prejudicou a visibilidade, que o engate estava irregular, etc...

Na verdade é que tendo o seguro, no caso de acidente o carro vai para uma oficina, olham os estragos e pronto. Acho que mesmo para a seguradora não vale à pena encarar uma briga judicial.
    Imagino que o carro vai passar por perícia no caso de um acidente muito feio com lesões corporais. Aí provar que foi o calço e pneus um pouco maiores que causaram o acidente é outro problema.

Mais pra frente vou por os calços numa boa.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alguem sabe se o estepe na medida 225/70 R16 compensaria? ou seja qual a dif. do 235/70?
    TMorais,
    Esta planilha dá para você ver a diferença de medidas entre os pneus, basta você colocar as medidas que quer comparar, em cm ou polegadas.

Abraços.

Carlos
    Arquivos Anexos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Experimenta instalar farois de neblina/milha...não tem como cair em buracos...só se vc estiver correndo muito...o que não ocorre em trilhas noturnas. De qq forma o Up Grade que eu e o Iwakura fizemos nos conjuntos óticos de nossas viaturas ajuda muuuuuuito!!!

ja comprei os farois auxiliares... so nao instalei ainda por falta de tempo...
    mas queria lampadas mais potentes...
    pois realmente nao consigo enxergar durante as trilhas noturnas...
    e ja uso oculos ha mais de 5 anos... e parece que estou lascado pois so tenho 31 e ja to assim...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tenho medo de onças e de cobras, não faço trilhas noturnas

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    e ja uso oculos ha mais de 5 anos... e parece que estou lascado pois so tenho 31 e ja to assim...

[]s
    A resposta pros teus anseios:

http://www.nightvisionbinoculars.com

[]
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

[]s
    Caríssimo Murillus, seja muito bem vindo ao clube dos ...ahahahahahah!!!...vc pode tentar corrigir este problema como eu:...compre uma caixa de latinhas, ponha p/ gelar e depois tente descobrir quantas latas são necessárias para melhorar a visão!!!...tudo isso bem longe do volante, é claro!!!
    Ps.: ...se tiver uma carninha na brasa p/ acompanhar, parece que ajuda!!!...ahahahahah
    []s.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eu já disse que uso 3 óculos, né?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não é pro que voces estão pensando!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem