Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2008, 08:13
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Rabugento,

Faz uns 2 anos que só compro os filtros de ar e óleo na AutoZ, entrega pelos correios. Nunca tive problemas, a entrega é rápida e tem bons preços. A DPaschoal é uma grande rede e a AutoZ é deles, acho que dá pra confiar.

Abraços

A minha bronca é com o vendedor que me atendeu ao telefone e disse que não tinham loja física.
    Custava muito me informar que era da DPaschoal? Não queria perder a venda? Pois perdeu!

Eu disse que cheguei até ele por comentários no forum 4x4 da Internet. Com isso, se ele fosse experto, perceberia logo que seria melhor abrir o jogo. Dizendo que era da DPaschoal eu já teria uma base melhor para a compra. Perguntei se poderia ir buscar o produto no local e ele desconversou. Só sinto não ter anotado o nome do %$%¨$¨:), para ir até lá, comprar na loja e mostrar que não comprei com ele.
  • 08/05/2008, 09:52
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ola pessoal
    minha experiencia de quem ja esteve numa briga dessas
    Trabalhei numa empresa que fabricava componentes de suspensao para uma montadora e fui convidado a depor como engenheiro responsavel pelo projeto perante o meritissimo juiz num processo de um acidente em que o motorista fez um estrago danado ,batendo em 4 carros e mandando 2 pessoas para o ceu. este motorista alegava que a suspensao quebrou e ele perdeu o controle do veiculo fazendo uma m....dessa e meteu a montadora no rolo,exigindo perdas e danos,etc....:x
    foi constatado que o cara tinha rebaixado o carro, cortou a maçarico as molas dianteiras e rebaixou as traseiras na bigorna( identifiquei facilmente num exame metalurgico).o cara teve que pagar tudo,a montadora ferrou ele por difamaçao e alem disso entrou numa lista negra das seguradoras que nao aceitam mais fazer seguro dele.
    nao sei se o nosso caso de simples troca de pneus,calços de 2 polegadas,amortecedores,etc nas Tracker chegaria ao extremo de poder gerar uma abacaxi desses mas ate onde sei nunca vi seguradora perder nada.:!:
    nao custa nada ficar experto
    abraços

Olá Zavarize, tá sumido, hein?!?!?
    No caso que citei, fui bem claro numa questão: "salvo nos casos em que comprovadamente, o acidente tenha sido provocado pela modificação, como por exemplo, numa capotagem. Por outro lado, num engavetamento, não tem como a seguradora alegar que o acidente fora provocado pela modificação. Certo? Quanto à modificação, em si, penso que quem as faz, sabe bem dos riscos que está correndo. Se não sabe, deveria saber!!!
    Valeu!...Abração e num some não!!! :concordo:
  • 08/05/2008, 09:55
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    ...Não sei qual é a grande preocupação: eu não bato em ninguêm há mais de 20 anos. Se baterem em mim o seguro não têm como alegar nada. E o maior problema, que é o roubo/furto, menos ainda, já que não vai ter nem cheiro pra contar história...

Assinado em baixo, em 6 vias devidamente protocoladas, autenticadas em Cartório... :concordo:
  • 08/05/2008, 12:20
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tarcisio,

Somente com a intenção de ajudar o amigo virtual, estou disposto a te dar 10 mil pilas pra que tu te livres dessa caminhonete com problemas de seguro, mas o frete até Porto Alegre é por tua conta, tá? (Ah, nem nem precisa deixar ela original!).

Não sei qual é a grande preocupação: eu não bato em ninguêm há mais de 20 anos. Se baterem em mim o seguro não têm como alegar nada. E o maior problema, que é o roubo/furto, menos ainda, já que não vai ter nem cheiro pra contar história...

[]

Iwakura,
    X2
    Tô contigo e não abro

Carlos
  • 08/05/2008, 14:26
    Newton Guerra
    Gente, acho que essa preocupação com o seguro deve existir mas também não precisamos exagerar. Se forem seguir ao pé da letra, acho que 99% dos carros aqui do fórum estão alterados e sujeitos a problemas com seguro. Querendo, eles podem alegar que o insulfilm está mais escuro do que a lei permite e prejudicou a visibilidade, que o engate estava irregular, etc...

Na verdade é que tendo o seguro, no caso de acidente o carro vai para uma oficina, olham os estragos e pronto. Acho que mesmo para a seguradora não vale à pena encarar uma briga judicial.
    Imagino que o carro vai passar por perícia no caso de um acidente muito feio com lesões corporais. Aí provar que foi o calço e pneus um pouco maiores que causaram o acidente é outro problema.

Mais pra frente vou por os calços numa boa.

Abraços
  • 08/05/2008, 14:33
    Carlos TA
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alguem sabe se o estepe na medida 225/70 R16 compensaria? ou seja qual a dif. do 235/70?

TMorais,
    Esta planilha dá para você ver a diferença de medidas entre os pneus, basta você colocar as medidas que quer comparar, em cm ou polegadas.

Abraços.

Carlos
  • 08/05/2008, 14:59
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Experimenta instalar farois de neblina/milha...não tem como cair em buracos...só se vc estiver correndo muito...o que não ocorre em trilhas noturnas. De qq forma o Up Grade que eu e o Iwakura fizemos nos conjuntos óticos de nossas viaturas ajuda muuuuuuito!!! :concordo:

ja comprei os farois auxiliares... so nao instalei ainda por falta de tempo...
    mas queria lampadas mais potentes...
    pois realmente nao consigo enxergar durante as trilhas noturnas...
    e ja uso oculos ha mais de 5 anos... e parece que estou lascado pois so tenho 31 e ja to assim...

[]s
  • 08/05/2008, 15:04
    RABUGENTO
    Tenho medo de onças e de cobras, não faço trilhas noturnas :)
  • 08/05/2008, 15:37
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    e ja uso oculos ha mais de 5 anos... e parece que estou lascado pois so tenho 31 e ja to assim...

[]s

A resposta pros teus anseios:

http://www.nightvisionbinoculars.com
    http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.c...8_2000_2489292

[]
    Mário
  • 08/05/2008, 15:39
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

[]s

Caríssimo Murillus, seja muito bem vindo ao clube dos :shock:...ahahahahahah!!!...vc pode tentar corrigir este problema como eu:...compre uma caixa de latinhas, ponha p/ gelar e depois tente descobrir quantas latas são necessárias para melhorar a visão!!!...tudo isso bem longe do volante, é claro!!!
    Ps.: ...se tiver uma carninha na brasa p/ acompanhar, parece que ajuda!!!...ahahahahah
    []s. :concordo:
  • 08/05/2008, 15:43
    RABUGENTO
    Eu já disse que uso 3 óculos, né?
  • 08/05/2008, 15:44
    RABUGENTO
    Não é pro que voces estão pensando!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:56.