Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2008, 15:25
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    TMorais,
    Dê uma olhada nos posts #918 , #919 , #920 , # 921 , a única diferença agora é que eu coloquei o kit da RC na frente e tirei os calços de borracha que aparecem na foto. No final o carro ficou com 2" na frente e 3" na traseira.
    Mola 187,00 (MC.ECHE41) e amortecedor Monroe 201,00 (0027333)tudo comprado aqui mesmo em BH.
    []'s
    Carlos

Carlos,

Vou checar.:concordo:
    A respeito desse amortecedor monroe (0027333) é a mesma medida dos Suprema? São turbo gás? Pois só tenho a ref. dos Cofap.
  • 23/05/2008, 15:26
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carlos,

Vou checar.:concordo:
    A respeito desse amortecedor monroe (0027333) e a mesma medida dos Suprema? São turbo gás? Pois só tenho a ref. dos Cofap.

Mesma coisa, ele é o amortecedor turbo gás da Monroe produzido para a traseira da Suprema.

[]'s
  • 23/05/2008, 16:08
    hrodrigues
    Carlos

Recebi o e-mail. Valeu

Abs

Helio
  • 23/05/2008, 17:10
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Carlos

Recebi o e-mail. Valeu

Abs

Helio

Hélio ,
    confere se os dois chegaram, são diferentes.
    []'s
  • 23/05/2008, 18:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Carlos TA

Obrigado pela ajuda. Como disse para o TMorais vou fazer o que vcs fizeram menos, inicialmente, a troca das molas. Se não ficar como eu quero vou tambem trocá-la. Poderia me dizer aonde conseguir melhor preço no amortecedor? No Kit me pediram 400 pilas. O meu e-mail é hrodrigues@uol.com.br , se não for dar trabalho gostaria de ver as fotos e qualquer outro detalhe.

Abs

Helio

Eu concordo com o TMorais. Tenho no meu Tracker a mesma configuração dele. Pelo que eu percebi nos comentários deste forum como também da Suzukinet, a colocação das molas do opala fica bom, entretanto, o carro fica mais duro (só com o amortecedor da Suprema já fica mais duro). Na minha opinião se a pessoa não vai andar com sobrepeso na parte de trás, acho que é bom manter a mola original + calço. Agora, eu não aconselho o uso dos prolongadores dos amortecedores traseiros. O bom mesmo é colocar logo o da Suprema, de preferência turbo-gás(neste caso os prolongadores do amortecedores não são utilizados). Abçs. Válter
  • 23/05/2008, 18:36
    VOVÔ DO TROLLER
    DEFEITO NO VIDRO ELÉTRICO (PORTA DO MOTORISTA) DO TRACKER

Boa noite pessoal. O meu Tracker está apresentando pela 4a. vez, problema no vidro elétrico (do motorista). Quando acionado, o vidro levanta torto e demora para fechar. Quando está molhado, nem sobe. Nas duas primeiras vezes que eu levei o carro na autorizada GM eles regularam e ficou bom. Na 3a. vez, eles trocaram os trilhos e todas as peças envolvidas no levantamento do vidro (segundo eles). Agora pela 4a. vez o vidro está apresentando problemas novamente. Com todo o respeito que merecem os colegas foristas, estou com o "saco cheio". Acho que vou levar o carro numa oficina particular e ver se resolvo o problema e aí vou mandar a garantia para aquele lugar. Abçs. Válter
  • 23/05/2008, 20:08
    RABUGENTO
    Caramba!
    Não lembro o que se passa nas canaletas... seria silicone ou grafite?
  • 23/05/2008, 20:41
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Caramba!
    Não lembro o que se passa nas canaletas... seria silicone ou grafite?

Valeu Rabugento, mas o problema não é de lubrificação. Os vidros estão "folgados" dentro das canaletas. Não sei se o problema é de regulagem ou de algum defeito de fabricação. A autorizada , simplesmente, não consegue reparar o defeito. Abçs.
  • 23/05/2008, 21:07
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Rabugento, mas o problema não é de lubrificação. Os vidros estão "folgados" dentro das canaletas. Não sei se o problema é de regulagem ou de algum defeito de fabricação. A autorizada , simplesmente, não consegue reparar o defeito. Abçs.

Valter,

Veja o defeito em uma oficina que trabalhe com suzuki e depois acione a garantia (pelo menos assim vc sabe onde está o problema). Outra coisa pegue tudo documentado pois mesmo acabando a garantia vc tem como questionar pois isso já foi reclamado no período vigente.

Rabugento,

Se os vidros apresentarem dificuldade ao subir (resistencia) ou descer, um bom silicone spray resolve.:concordo:
  • 23/05/2008, 23:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Veja o defeito em uma oficina que trabalhe com suzuki e depois acione a garantia (pelo menos assim vc sabe onde está o problema). Outra coisa pegue tudo documentado pois mesmo acabando a garantia vc tem como questionar pois isso já foi reclamado no período vigente.

Rabugento,

Se os vidros apresentarem dificuldade ao subir (resistencia) ou descer, um bom silicone spray resolve.:concordo:

Valeu TMorais, eu vou fazer isto mesmo. Válter
  • 24/05/2008, 07:33
    hrodrigues
    Bom dia Carlos TA

Chegaram sim, os dois

Obrigado
    Abs
    Helio
  • 24/05/2008, 07:40
    hrodrigues
    Bom dia VBeltram

Já passei por uma situação igual à sua com outro carro. A coisa só funcionou quando enviei documento registrado para a fábrica relatando o que estava acontecendo (não conseguiam resolver o problema) e sugeri sutilmente que iria procurar os meus direitos. Aí eles se mexeram, dois dias depois já havia um inspetor verificando comigo na autorizada o que estva acontecendo e mais dois dias o carro estava com o problema sanado definitivamente.

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:31.