Carlos,
Vou checar.:concordo:
A respeito desse amortecedor monroe (0027333) é a mesma medida dos Suprema? São turbo gás? Pois só tenho a ref. dos Cofap.
Versão Imprimível
Carlos
Recebi o e-mail. Valeu
Abs
Helio
Eu concordo com o TMorais. Tenho no meu Tracker a mesma configuração dele. Pelo que eu percebi nos comentários deste forum como também da Suzukinet, a colocação das molas do opala fica bom, entretanto, o carro fica mais duro (só com o amortecedor da Suprema já fica mais duro). Na minha opinião se a pessoa não vai andar com sobrepeso na parte de trás, acho que é bom manter a mola original + calço. Agora, eu não aconselho o uso dos prolongadores dos amortecedores traseiros. O bom mesmo é colocar logo o da Suprema, de preferência turbo-gás(neste caso os prolongadores do amortecedores não são utilizados). Abçs. Válter
DEFEITO NO VIDRO ELÉTRICO (PORTA DO MOTORISTA) DO TRACKER
Boa noite pessoal. O meu Tracker está apresentando pela 4a. vez, problema no vidro elétrico (do motorista). Quando acionado, o vidro levanta torto e demora para fechar. Quando está molhado, nem sobe. Nas duas primeiras vezes que eu levei o carro na autorizada GM eles regularam e ficou bom. Na 3a. vez, eles trocaram os trilhos e todas as peças envolvidas no levantamento do vidro (segundo eles). Agora pela 4a. vez o vidro está apresentando problemas novamente. Com todo o respeito que merecem os colegas foristas, estou com o "saco cheio". Acho que vou levar o carro numa oficina particular e ver se resolvo o problema e aí vou mandar a garantia para aquele lugar. Abçs. Válter
Caramba!
Não lembro o que se passa nas canaletas... seria silicone ou grafite?
Valter,
Veja o defeito em uma oficina que trabalhe com suzuki e depois acione a garantia (pelo menos assim vc sabe onde está o problema). Outra coisa pegue tudo documentado pois mesmo acabando a garantia vc tem como questionar pois isso já foi reclamado no período vigente.
Rabugento,
Se os vidros apresentarem dificuldade ao subir (resistencia) ou descer, um bom silicone spray resolve.:concordo:
Bom dia Carlos TA
Chegaram sim, os dois
Obrigado
Abs
Helio
Bom dia VBeltram
Já passei por uma situação igual à sua com outro carro. A coisa só funcionou quando enviei documento registrado para a fábrica relatando o que estava acontecendo (não conseguiam resolver o problema) e sugeri sutilmente que iria procurar os meus direitos. Aí eles se mexeram, dois dias depois já havia um inspetor verificando comigo na autorizada o que estva acontecendo e mais dois dias o carro estava com o problema sanado definitivamente.
Abs
Helio