Ate tu brutus? rsss
Eh ogrigatorio a presença de muié na viatura e o baton sera bem passado....
Versão Imprimível
Esse final de semana fiz a instalação do rádio no mesmo local do TMorais. Por coincidência, até o PTT eu colei no mesmo local...
Não precisa furar nada, só tirar o Relógio.
Aproveitando, qual antena e suporte que vcs usam? Acabei comprando o suporte magnético e a antena aquário M-300C... sei que não é a melhor, mas faltou opção na loja. Depois compro outra.
Abraços.
Bruno
alguem aqui do forum tem novidade sobre o kit da ALTERNATIVA ? ? ? ? ?
Yaessu é um bom radio...
por dica do pessoal da LABRE-CE... coloque a antena o mais alto que puder... a antena nao precisa ser grande, principalmente se andar em comboio... mas precisa estar bem alta... e longe do pneu se possivel...
foto: posicao da minha antena do radio... presa no alto da tampa traseira...
Bruno,
O unico problema do suporte magnetico é que ele pode arranhar a pintura do carro... devido ficar trepidando... ja viu ne, metal com metal...
Uma dica e colocar um pano entre ele e a lataria do carro... paninho fino tipo aqueles que se usam pra limpeza... acho que se chama perfex...
Voce tera que ter mais cuidade quando for passar por galhos e etc, pois o ima na segura 100%...
Tem um amigo que usa numa Prado, e ele nunca reclamou deste suporte...
[]s
Murillus,
Já colocou as molas?
Montei as minhas na sexta feira , o carro ficou demais , a dianteira igualou com a traseira, uso molas do 6cc na traseira , e ficou muito mais firme na frente em frenagens e ao passar por obstáculos.
A minha única dúvida é sobre o curso do amortecedor , se eu não medi errado a frente subiu mais 3cm no pneu ( com a mola do diesel) , parece que o do André subiu 2cm com a do V6, isto pelos meus cálculos de leigo deve abrir por volta de 2cm no curso do amortecedor.
A pergunta é: ele tem tem esta folga de 20mm para trabalhar com esta nova altura do carro?
[]'s
Carlos
Carlos TA, Andre e Murillus,
Gostaria da ajuda de vcs. Eu e Espinheira estamos tentando ver se conseguimos confeccionar molas para a dianteira (considerando o kit de 2" suspensão e retirando o calço). E estamos precisando saber exatamente as medidas dessa mola original dianteira que vc retirou do GV.
Altura, circunferência (base inferior e superior), diametro do elo da mola, peso, largura, etc...
Att,
Tarcísio,
desculpe minha pergunta. Qual o incoveniente do calço?
Colocando molas mais longas , você também não vai precisar de calços para reposicionar os amortecedores? Ou amortecedores com maior curso?
Agora, acho que molas mais duras fazem muito bem para uma suspensão com seu curso aumentado.
[]'s tentando entender e ajudar.
Carlos