Parabéns, belo garoto. Já tem cara de jipeiro. Abs. Válter
Versão Imprimível
Parabéns Zé!!! :palmas:
Desejo que este meninão, que já nasceu jipeiro, cresça forte, saudável e feliz, de preferência, sempre a bordo de um jipe. :concordo:
PS.: Não se esqueça de comprar um carrinho de bebê 4X4 para ele, com direito a reduzida, bloqueio e pneus lameiros, tá? :mrgreen:
Abração,
Alexandre. :concordo:
erroo.....................
Parabéns para você também TMorais. Lá vem mais jipeiro ou jipeira por aí. Ficou tão emocionado que até "erroo". Realmente os filhos mudam muito a nossa vida e felizmente para melhor. Eu já passei ( e ainda estou passando) três vezes por esta maravilhosa experiência. Espero repeti-la ( mas só com os netos). Abs Válter
Pedrinha
Servirá sim, show de bola, tirar uma e colocar a outra, a diferença está apenas no sistema para prender a peça para apertar sem ela girar, o resto é idêntico, comprimento, rosca, etc ...
Já usei e estou usando sem problemas ... só não dura muito (mais de 1 ano) pois as "coifinhas acabam primeiro do que o mecanismo de pino-bola ... a coifinha se desprende (nem sempre) e o mecanismo continua operacional, mas como acaba entrando areia ... já viu ...
Sds.
TMorais
O manual que cito, é completamente diferente do que viu, é um manual onde pode ser visto cada parte do carro, como suspenção detalhada, motor todo desmontado com peças-por-peças com seus respectivos códigos, etc ... exelente, mandarei e vc mesmo irá verificar a qualidade, pode perguntar para o Helio ...
Sds.