Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 23:17
    OLIVEIRA
    opinião kit proteções
    Caro Alex,

Também sou novato no mundo 4x4, mas, eu e um colega aqui de São José dos Campos colocamos o kit da RC 4x4 e parecem ser muito bons, pelo menos a chapa das proteções é bem grossa. Vamos ver com o tempo e os buracos .....rs

Abraços e boa sorte na sua escolha.:)

Citação:

Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Bom dia ! 8)

Obrigado pela resposta. :concordo:

Estive vendo o material da RC com o Rodrigo Portugal, porém vi tambem, se eu nao me engano, o Murillus postando algo sobre a Newtrack. No site da newtrack pude perceber que existe uma diferença entre o da RC e o deles, parece que o protetor da caixa da RC é mais fino que o da newtrack. Ai fiquei em dúvida entre os dois.

Gostaria que aguém que conheça ou use os produtos me informasse se o qual seria o meis recomendado e os motivos. Pq no meu conhecimento leigo rsrsrs acredito que o da Newtrack por ser mais largo deve proteger mais algum item do tracker.. será?

Desde já agradeço

Alex P. do Valle

• 17/02/2009, 23:23
    OLIVEIRA
    pneus Maxxis
    Interessante. Acredito que esta marca e pneus serão gradativamente sendo testados com já foram os de outras marcas (BF etc.)aí sim poderemos ter uma posição melhor sobre sua qualidade, durabilidade, etc..
    Obrigado pela opinião.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Um amigo meu usa o MAXXIS BIG HORN (MT-762) na medida 33''.. e falou que é tão bom ou melhor do que o BF... falou que é menos barulhento e na chuva é melhor..
    de repente é uma opção... nao sei como se comportaria numa medida menor..

Concordo com o Tarciso.. de vc guardar os pneus pra uma futura desmontagem do carro..

Essa foto é do carro dele com o pneu 33''...

vlww!!

• 17/02/2009, 23:25
    OLIVEIRA
    pneus originais
    Tem razão. Vamos ver. Obrigado.
    Abraços a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Minha opinião e oque eu fiz:

Acho mais prudente vc guardar esses pneus originais. Na venda do carro vai te facilitar e muito pois dessa forma vc deixa ele original novamente (retirando tambem o kit 2").

Att

• 17/02/2009, 23:27
    OLIVEIRA
    De fato o Nagata confirmou. Raspa um pouco como o 235/70/16 pelo visto. Mas fez elogios e recomendou. Obrigado pela ajuda no contato como Nagata.

ABRAÇOS.:)

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Me parece que "raspa" um pouco sim no chassi.. Vou ver com Nagata essa informação.
    Não conheço os MAXXIS.

• 17/02/2009, 23:31
    OLIVEIRA
    "raspagem" na longarina do chassi pneu 225/75/16
    Marco, pelo que o Nagata informou também raspa um pouco, mas, tudo bem (nada exagerado) ele ainda sim recomendou.

Abraços:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Eu acho que os 225/75 não raspa na longarina, pq, eles são mais finos que os 235 certo, são só mais altos, como os meus 225/70/16 e os meus não raspam nada.

Abs.

• 17/02/2009, 23:36
    OLIVEIRA
    Medidas de pneus
    Algumas medidas estão difíceis de encontrar para pronta entrega. Talvez seja o caso de encomendá-los.

Abraços.:smile:

Citação:

Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Alguem sabe aonde posso encontrar os 235/70/16? Na Torrezan não tem mais!

Obrigado!

• 18/02/2009, 00:25
    marciajeep
    Pessoal, vcs que tem tracker como eu, por acaso vcs tem ouvido falar que vão parar de fabricá-la em 2010? Pois aqui em Belém até na concessionária chevrolet estão falando isso por conta no relançamento da Grand Vitara. O que acham? Estou pensando em passar a minha adiante e estou olhando para o Mahindra Scorpio SVU, o que acham?
  • 18/02/2009, 00:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por marciajeep Ver Post
    Pessoal, vcs que tem tracker como eu, por acaso vcs tem ouvido falar que vão parar de fabricá-la em 2010? Pois aqui em Belém até na concessionária chevrolet estão falando isso por conta no relançamento da Grand Vitara. O que acham? Estou pensando em passar a minha adiante e estou olhando para o Mahindra Scorpio SVU, o que acham?

:-o Marcia,
    Tudo bem!! olha não vão parar de fabricar a tracker em 2010.....
    Já pararam em 2009, só tem tracker 08 mod 09.

Leia a matéria que saiu na Argentina.

http://www.cosasdeautos.com.ar/2008/...-grand-vitara/

Aqui em São Paulo a tracker já é encontrada em concessionarias zero km por 52,500, mas não pense em desvalorização, pq quando acabarem as zero km, o carro mais barato prox a tracker será a TR4 por mais ou menos 65,000.
    Não conheço ainda a Mahindra Scorpio SVU, mas talvez vc tenha problemas com preços de revisão e peças, pense nisso.:rolleyes:

Abs.
  • 18/02/2009, 08:53
    Carneiro
    Citação:

Márcia. Se você quiser revisões caras e "garantidas" por consessionárias, aí vale a pena manter carro de linha. Mas veja que a Suzuki caiu fora e os proprietários de Tracker/GV não sofreram nada. Tem muito no mercado, ainda mais com as vendas que a Tracker teve agora, e tudo quanto é peça na Suzucar, GM Carrera, e algumas opções nacionais. Além disso, é um carro que não costuma quebrar...

E ainda por cima, grande parte das peças do GVIII são as mesmas do nosso (motor é o mesmo com algumas adaptações).

Mas quem tem GV há tempos aqui pode te falar o que teve que trocar... Normalmente é manutenção (filtros de óleo, combustível, ar, cabine, óleo, pastilhas, lonas, uma bucha ou outra, amortecedor, etc), e praticamente tudo é em conta ou tem opção ótima de adaptação. Bem difícil ver quebras doidas, exceto por quem usa o carro em trilhas mais pesadas, que aí tá assumindo riscos maiores. Acidentes (que não aconteçam!!!), o seguro cobre...

O Mahindra é bem interessante pelo preço:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38893

Mas é diesel, e só se tiver muitos bons motivos te aconselho a pegar um carro desse (ainda mais que tem uma Tracker nova), pois a menutenção da mecânica é mais cara.

Aproveite bem seu Suzuki, que é difícil encontrar insatisfeitos com essa marca (só p da vida com o descaso deles com o mercado brasileiro... :mrgreen:). É como Subaro, outro dia, no mecânico em que levo, tinha um Subaro véio pra daná, com a lataria mal cuidada, mas ele disse que o dono não troca, já que o carro vale pouco, dá pouca manutenção (claro que no caso do Subaro é mais caro e complicada que os Suzukis), e é muito estável e seguro...

Abraços,

Márcio.
  • 19/02/2009, 00:39
    OLIVEIRA
    Opinião
    Concordo em gênero, número e grau, falou bastante e bem!
    Abraços a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Márcia. Se você quiser revisões caras e "garantidas" por consessionárias, aí vale a pena manter carro de linha. Mas veja que a Suzuki caiu fora e os proprietários de Tracker/GV não sofreram nada. Tem muito no mercado, ainda mais com as vendas que a Tracker teve agora, e tudo quanto é peça na Suzucar, GM Carrera, e algumas opções nacionais. Além disso, é um carro que não costuma quebrar...

E ainda por cima, grande parte das peças do GVIII são as mesmas do nosso (motor é o mesmo com algumas adaptações).

Mas quem tem GV há tempos aqui pode te falar o que teve que trocar... Normalmente é manutenção (filtros de óleo, combustível, ar, cabine, óleo, pastilhas, lonas, uma bucha ou outra, amortecedor, etc), e praticamente tudo é em conta ou tem opção ótima de adaptação. Bem difícil ver quebras doidas, exceto por quem usa o carro em trilhas mais pesadas, que aí tá assumindo riscos maiores. Acidentes (que não aconteçam!!!), o seguro cobre...

O Mahindra é bem interessante pelo preço:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38893

Mas é diesel, e só se tiver muitos bons motivos te aconselho a pegar um carro desse (ainda mais que tem uma Tracker nova), pois a menutenção da mecânica é mais cara.

Aproveite bem seu Suzuki, que é difícil encontrar insatisfeitos com essa marca (só p da vida com o descaso deles com o mercado brasileiro... :mrgreen:). É como Subaro, outro dia, no mecânico em que levo, tinha um Subaro véio pra daná, com a lataria mal cuidada, mas ele disse que o dono não troca, já que o carro vale pouco, dá pouca manutenção (claro que no caso do Subaro é mais caro e complicada que os Suzukis), e é muito estável e seguro...

Abraços,

Márcio.

• 19/02/2009, 00:46
    OLIVEIRA
    Opinião novo veículo
    Muito bem dito e complementando, se me permite, há que ser ponderado preços de seguro e IPVA que podem chegar a valores estratosféricos.
    Todo carro um dia deixa de ser produzido, mas nem por isto deve-se desfazê-lo do mesmo pois há outros motivos (como os aqui expostos) que justificam sua mantença. Minha opinião. E, no caso da Tracker, são tantos.

Abraço a todos.:)
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :-o Marcia,
    Tudo bem!! olha não vão parar de fabricar a tracker em 2010.....
    Já pararam em 2009, só tem tracker 08 mod 09.

Leia a matéria que saiu na Argentina.

http://www.cosasdeautos.com.ar/2008/...-grand-vitara/

Aqui em São Paulo a tracker já é encontrada em concessionarias zero km por 52,500, mas não pense em desvalorização, pq quando acabarem as zero km, o carro mais barato prox a tracker será a TR4 por mais ou menos 65,000.
    Não conheço ainda a Mahindra Scorpio SVU, mas talvez vc tenha problemas com preços de revisão e peças, pense nisso.:rolleyes:

Abs.

• 19/02/2009, 00:59
    OLIVEIRA
    Opinião venda Tracker
    Olá Márciajeep tudo bem? A Tracker é uma veículo já em funcionamento a bastante tempo, ou seja, já foi mais do que testada só aqui no brasil está rodando há anos. Não conheço Scorpio SVU, todavia, se for um veículo com projeto novo é arriscado sua aquisição pois na maioria das vezes projetos novos apresentam pequenos defeitos (até grandes por incrível que pareça) e levam certo tempo para serem sanados, assim esta questão deve ser verificada também. Há quem não compre carros recém lançados nem que a vaca tussa por causa disto, mas, preferem esperar que as pequenas falhas de projetos sejam resolvidas.
    De resto, o que o Marco e o Carneiro falaram completam o assunto, creio.
    Boa sorte na decisão.

Abraço.:)

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.