Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 23:17
    OLIVEIRA
    opinião kit proteções
    Caro Alex,

Também sou novato no mundo 4x4, mas, eu e um colega aqui de São José dos Campos colocamos o kit da RC 4x4 e parecem ser muito bons, pelo menos a chapa das proteções é bem grossa. Vamos ver com o tempo e os buracos .....rs

Abraços e boa sorte na sua escolha.:)

Citação:

Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Bom dia ! 8)

Obrigado pela resposta. :concordo:

Estive vendo o material da RC com o Rodrigo Portugal, porém vi tambem, se eu nao me engano, o Murillus postando algo sobre a Newtrack. No site da newtrack pude perceber que existe uma diferença entre o da RC e o deles, parece que o protetor da caixa da RC é mais fino que o da newtrack. Ai fiquei em dúvida entre os dois.

Gostaria que aguém que conheça ou use os produtos me informasse se o qual seria o meis recomendado e os motivos. Pq no meu conhecimento leigo rsrsrs acredito que o da Newtrack por ser mais largo deve proteger mais algum item do tracker.. será?

Desde já agradeço

Alex P. do Valle

• 17/02/2009, 23:23
    OLIVEIRA
    pneus Maxxis
    Interessante. Acredito que esta marca e pneus serão gradativamente sendo testados com já foram os de outras marcas (BF etc.)aí sim poderemos ter uma posição melhor sobre sua qualidade, durabilidade, etc..
    Obrigado pela opinião.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Um amigo meu usa o MAXXIS BIG HORN (MT-762) na medida 33''.. e falou que é tão bom ou melhor do que o BF... falou que é menos barulhento e na chuva é melhor..
    de repente é uma opção... nao sei como se comportaria numa medida menor..