Valeu X. E o kit de redução para o Tracker? já há previsão? Abs. Válter
Versão Imprimível
Murillus:
Me parece que você esta usando o Pirelli Destination 235/70 (acho que li isto em relato seu anterior).
Estou pensando em comprar este pneu também, pois o preço está bastante interessante (R$ 429,00 no Makro).
O que você tem achado deste pneu ?
Agradeço suas informações.
Carlos_JP.
X,
Sobre esse kit de 2,5" qual é a solução encontrada com relação a bieleta?
Pela lista de itens que vc postou não dá para identificar.
Outra coisa: O kit não vem com a bandeja? Pergunto isso pois vi que o da Calmini parece ser bem mais completo que esse.
Sobre valores... Quanto é que vc conseguiria nesse kit?
Seria interessante saber mais detalhes dele. Não entendi por que vem uma peça para alongar a direção.. E sobre as barras estabilizadoras? Tem algo para ajuste?
Vc tem algo em desenvolvimento para a Tracker? Tipo molas, kit de 2" sem gambis... avisa logo que estou quase comprando...
Pessoal,
Localizei no domingo passado uma nova loja da Continental e esta informou que irá chegar no prazo máximo de 10 dias os pneus General Grabber AT2 235/70 R16! E o melhor: R$441,00 a unidade!:palmas:. Eles informaram que conseguem enviar para outro estado. Saberei mais detalhes quando os pneus chegarem e aí informo para quem tiver interesse.
No momento segurei a compra dos BF All Terrain 225/75 por conta disso. Espero que isso se concretize. Mas desde já agradeço a VBeltram, Newton, Pedrinha, Carlos JP e TA e Carneiro pela ajuda com os contatos/informações.:concordo:
Pessoalmente não gosto de nada que a Calmini faz.
Eu dei minha sugestão como usuário dos produtos da OME da qual sou fã.
Se você acha minha sugestão improdutiva, ou inviavel, ou sei la... paciência, essa e a contribuição que posso dar no momento. :mrgreen:
Troca uma ideia com o Glenn da Rocky Road sobre a bieleta.
O fato do kit Calmini vir com bandeja não significa absolutamente nada, provavelmente essa suspensão da Calmini deve usar bandeja para corrigir alguma cagada, pq nem os amortecedores tem curso maior. Pergunta pro Glenn também qual a diferença.
O que eu posso falar é da qualidade dos produtos OME, minha ex-SW4 ficou excelente, muito mais confortável para rodar, firme sem ser dura, excelente articulação.
Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria.
Não há nenhum mistério em importar, basta pagar o que o sócio exige e boa.
Qual contato? Tem site?
"Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria e forma honesta. Não há nenhum mistério em importar."
Muito chato esse seu relato... Uma pena ter pessoas sem compromisso com a honestidade para não falar outras coisas..:rolleyes:
Vc inclusive desenvolveu um kit de redução p jimny... deveria encarar novos desafios com o GV Geração II.. e quem sabe importar esse kit e outros trecos mais.:mrgreen:
A comunidade trackeira agradece!8)
X,
Se for possível ter um simples LSD seria show!
Meu comentário foi com base nessa discussão::pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=31965&page=62