Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 87137177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197237287 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 17:56
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O Newton ja passou o link. Eu posso atestar, usei o kit da OEM de 4" na SW4 por 3 anos e foi a melhor alteracao que ja fiz (limpa, gambi zero) fico meio depre de ler essas saladas que voces combinando mola disso com amortecedor daquilo e ficam sempre naquela do " quase ficou bom"

    Valeu X. E o kit de redução para o Tracker? já há previsão? Abs. Válter
  • 09/09/2008, 17:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    É meu caro Murillus :roll:...isso aí eu num faço mais não!!! :discordo: parei com isso! Tô noutra! Meu negócio agora é viajar :cool:...conhecer lugares que um carro de passeio não nos leva. Certo Mario, Newton, Helio, Zavarize e outros? :mrgreen:

    []s. :concordo:

    Certíssimo .Abs. Válter
  • 09/09/2008, 18:33
    CarlosJP
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mas isso era um passeio... Alem do mais eu queria testar o carro com os novos pneu AT na lama... o problema foi que estava de 4x2 brincando... estava puxando o comboio e nao vi o buraco na frente... lama engana... Mas quase sai sozinho... se tivesse de 4x4, teria passado tranquilo, tanto que voltei e passei depois...

    Pra ter uma ideia 02 troller (com pneus MUD) e uma pickup tb ficaram no mesmo local... olha a foto...

    A viatura esta indo pro estaleiro pra trocar as molas da dianteira pela do GV Diesel e colocar snorkel, xenons, milhas (finalmente), quebramato se chegar a tempo... antes da minha viagem a bahia...

    []s

    Murillus:

    Me parece que você esta usando o Pirelli Destination 235/70 (acho que li isto em relato seu anterior).
    Estou pensando em comprar este pneu também, pois o preço está bastante interessante (R$ 429,00 no Makro).
    O que você tem achado deste pneu ?

    Agradeço suas informações.

    Carlos_JP.
  • 09/09/2008, 18:38
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O Newton ja passou o link. Eu posso atestar, usei o kit da OEM de 4" na SW4 por 3 anos e foi a melhor alteracao que ja fiz (limpa, gambi zero) fico meio depre de ler essas saladas que voces combinando mola disso com amortecedor daquilo e ficam sempre naquela do " quase ficou bom"

    X,

    Sobre esse kit de 2,5" qual é a solução encontrada com relação a bieleta?
    Pela lista de itens que vc postou não dá para identificar.
    Outra coisa: O kit não vem com a bandeja? Pergunto isso pois vi que o da Calmini parece ser bem mais completo que esse.

    Sobre valores... Quanto é que vc conseguiria nesse kit?

    Seria interessante saber mais detalhes dele. Não entendi por que vem uma peça para alongar a direção.. E sobre as barras estabilizadoras? Tem algo para ajuste?

    Vc tem algo em desenvolvimento para a Tracker? Tipo molas, kit de 2" sem gambis... avisa logo que estou quase comprando...
  • 09/09/2008, 18:58
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Murillus:

    Me parece que você esta usando o Pirelli Destination 235/70 (acho que li isto em relato seu anterior).
    Estou pensando em comprar este pneu também, pois o preço está bastante interessante (R$ 429,00 no Makro).
    O que você tem achado deste pneu ?

    Agradeço suas informações.

    Carlos_JP.

    Pessoal,

    Localizei no domingo passado uma nova loja da Continental e esta informou que irá chegar no prazo máximo de 10 dias os pneus General Grabber AT2 235/70 R16! E o melhor: R$441,00 a unidade!:palmas:. Eles informaram que conseguem enviar para outro estado. Saberei mais detalhes quando os pneus chegarem e aí informo para quem tiver interesse.

    No momento segurei a compra dos BF All Terrain 225/75 por conta disso. Espero que isso se concretize. Mas desde já agradeço a VBeltram, Newton, Pedrinha, Carlos JP e TA e Carneiro pela ajuda com os contatos/informações.:concordo:
  • 09/09/2008, 19:01
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Para ir para o sitio voce nao precisa de gambis, basta bons pneus e um bloqueio traseiro.

    Acho pouco provável a Tracker levar bloqueio.. :pensativo:
  • 09/09/2008, 19:42
    Alexandre X
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Já que a sua sugestão ou talvez um kit Calmini de 2,5" estão fora pelo menos do meu alcance $$$ , se tiver alguma sugestão para transformar a nossa "gambiarra" menos "gambiarra" seria mais produtivo.

    Valeu.

    Pessoalmente não gosto de nada que a Calmini faz.
    Eu dei minha sugestão como usuário dos produtos da OME da qual sou fã.
    Se você acha minha sugestão improdutiva, ou inviavel, ou sei la... paciência, essa e a contribuição que posso dar no momento. :mrgreen:
  • 09/09/2008, 19:44
    Alexandre X
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu X. E o kit de redução para o Tracker? já há previsão? Abs. Válter

    Precisa não.
  • 09/09/2008, 19:55
    Alexandre X
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    X,

    Sobre esse kit de 2,5" qual é a solução encontrada com relação a bieleta?
    Pela lista de itens que vc postou não dá para identificar.
    Outra coisa: O kit não vem com a bandeja? Pergunto isso pois vi que o da Calmini parece ser bem mais completo que esse.

    Sobre valores... Quanto é que vc conseguiria nesse kit?

    Seria interessante saber mais detalhes dele. Não entendi por que vem uma peça para alongar a direção.. E sobre as barras estabilizadoras? Tem algo para ajuste?

    Vc tem algo em desenvolvimento para a Tracker? Tipo molas, kit de 2" sem gambis... avisa logo que estou quase comprando...

    Troca uma ideia com o Glenn da Rocky Road sobre a bieleta.
    O fato do kit Calmini vir com bandeja não significa absolutamente nada, provavelmente essa suspensão da Calmini deve usar bandeja para corrigir alguma cagada, pq nem os amortecedores tem curso maior. Pergunta pro Glenn também qual a diferença.

    O que eu posso falar é da qualidade dos produtos OME, minha ex-SW4 ficou excelente, muito mais confortável para rodar, firme sem ser dura, excelente articulação.

    Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria.
    Não há nenhum mistério em importar, basta pagar o que o sócio exige e boa.
  • 09/09/2008, 20:08
    Alexandre X
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Acho pouco provável a Tracker levar bloqueio.. :pensativo:

    não entendi o levar bloqueio :pensativo:
    Se há alguma bloqueio para Tracker ou se precisa?
    Na SW4 um simples LSD no eixo traseiro fazia uma diferença tremenda em subidas eslameadas indo para o sitio.
    Não tem ARB pra GV/Tracker? :pensativo:
  • 09/09/2008, 20:13
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Troca uma ideia com o Glenn da Rocky Road sobre a bieleta.
    O fato do kit Calmini vir com bandeja não significa absolutamente nada, provavelmente essa suspensão da Calmini deve usar bandeja para corrigir alguma cagada, pq nem os amortecedores tem curso maior. Pergunta pro Glenn também qual a diferença.

    Qual contato? Tem site?


    "Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria e forma honesta. Não há nenhum mistério em importar."

    Muito chato esse seu relato... Uma pena ter pessoas sem compromisso com a honestidade para não falar outras coisas..:rolleyes:
    Vc inclusive desenvolveu um kit de redução p jimny... deveria encarar novos desafios com o GV Geração II.. e quem sabe importar esse kit e outros trecos mais.:mrgreen:
    A comunidade trackeira agradece!8)
  • 09/09/2008, 20:30
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    não entendi o levar bloqueio :pensativo:
    Se há alguma bloqueio para Tracker ou se precisa?
    Na SW4 um simples LSD no eixo traseiro fazia uma diferença tremenda em subidas eslameadas indo para o sitio.
    Não tem ARB pra GV/Tracker? :pensativo:

    X,

    Se for possível ter um simples LSD seria show!

    Meu comentário foi com base nessa discussão::pensativo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=31965&page=62
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 87137177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197237287 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:32.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy