x
Convex Datacenter
  • #2233
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94



    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O Newton ja passou o link. Eu posso atestar, usei o kit da OEM de 4" na SW4 por 3 anos e foi a melhor alteracao que ja fiz (limpa, gambi zero) fico meio depre de ler essas saladas que voces combinando mola disso com amortecedor daquilo e ficam sempre naquela do " quase ficou bom"
    Valeu X. E o kit de redução para o Tracker? já há previsão? Abs. Válter

  • #2234
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    É meu caro Murillus ...isso aí eu num faço mais não!!! parei com isso! Tô noutra! Meu negócio agora é viajar ...conhecer lugares que um carro de passeio não nos leva. Certo Mario, Newton, Helio, Zavarize e outros?

    []s.
    Certíssimo .Abs. Válter

  • #2235
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    60
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mas isso era um passeio... Alem do mais eu queria testar o carro com os novos pneu AT na lama... o problema foi que estava de 4x2 brincando... estava puxando o comboio e nao vi o buraco na frente... lama engana... Mas quase sai sozinho... se tivesse de 4x4, teria passado tranquilo, tanto que voltei e passei depois...

    Pra ter uma ideia 02 troller (com pneus MUD) e uma pickup tb ficaram no mesmo local... olha a foto...

    A viatura esta indo pro estaleiro pra trocar as molas da dianteira pela do GV Diesel e colocar snorkel, xenons, milhas (finalmente), quebramato se chegar a tempo... antes da minha viagem a bahia...

    []s
    Murillus:

    Me parece que você esta usando o Pirelli Destination 235/70 (acho que li isto em relato seu anterior).
    Estou pensando em comprar este pneu também, pois o preço está bastante interessante (R$ 429,00 no Makro).
    O que você tem achado deste pneu ?

    Agradeço suas informações.

    Carlos_JP.

  • #2236
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O Newton ja passou o link. Eu posso atestar, usei o kit da OEM de 4" na SW4 por 3 anos e foi a melhor alteracao que ja fiz (limpa, gambi zero) fico meio depre de ler essas saladas que voces combinando mola disso com amortecedor daquilo e ficam sempre naquela do " quase ficou bom"
    X,

    Sobre esse kit de 2,5" qual é a solução encontrada com relação a bieleta?
    Pela lista de itens que vc postou não dá para identificar.
    Outra coisa: O kit não vem com a bandeja? Pergunto isso pois vi que o da Calmini parece ser bem mais completo que esse.

    Sobre valores... Quanto é que vc conseguiria nesse kit?

    Seria interessante saber mais detalhes dele. Não entendi por que vem uma peça para alongar a direção.. E sobre as barras estabilizadoras? Tem algo para ajuste?

    Vc tem algo em desenvolvimento para a Tracker? Tipo molas, kit de 2" sem gambis... avisa logo que estou quase comprando...
    4X4 Brasil

  • #2237
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Murillus:

    Me parece que você esta usando o Pirelli Destination 235/70 (acho que li isto em relato seu anterior).
    Estou pensando em comprar este pneu também, pois o preço está bastante interessante (R$ 429,00 no Makro).
    O que você tem achado deste pneu ?

    Agradeço suas informações.

    Carlos_JP.
    Pessoal,

    Localizei no domingo passado uma nova loja da Continental e esta informou que irá chegar no prazo máximo de 10 dias os pneus General Grabber AT2 235/70 R16! E o melhor: R$441,00 a unidade!. Eles informaram que conseguem enviar para outro estado. Saberei mais detalhes quando os pneus chegarem e aí informo para quem tiver interesse.

    No momento segurei a compra dos BF All Terrain 225/75 por conta disso. Espero que isso se concretize. Mas desde já agradeço a VBeltram, Newton, Pedrinha, Carlos JP e TA e Carneiro pela ajuda com os contatos/informações.

  • #2238
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Para ir para o sitio voce nao precisa de gambis, basta bons pneus e um bloqueio traseiro.
    Acho pouco provável a Tracker levar bloqueio..

  • #2239
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Já que a sua sugestão ou talvez um kit Calmini de 2,5" estão fora pelo menos do meu alcance $$$ , se tiver alguma sugestão para transformar a nossa "gambiarra" menos "gambiarra" seria mais produtivo.

    Valeu.
    Pessoalmente não gosto de nada que a Calmini faz.
    Eu dei minha sugestão como usuário dos produtos da OME da qual sou fã.
    Se você acha minha sugestão improdutiva, ou inviavel, ou sei la... paciência, essa e a contribuição que posso dar no momento.

  • #2240
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu X. E o kit de redução para o Tracker? já há previsão? Abs. Válter
    Precisa não.

  • #2241
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    X,

    Sobre esse kit de 2,5" qual é a solução encontrada com relação a bieleta?
    Pela lista de itens que vc postou não dá para identificar.
    Outra coisa: O kit não vem com a bandeja? Pergunto isso pois vi que o da Calmini parece ser bem mais completo que esse.

    Sobre valores... Quanto é que vc conseguiria nesse kit?

    Seria interessante saber mais detalhes dele. Não entendi por que vem uma peça para alongar a direção.. E sobre as barras estabilizadoras? Tem algo para ajuste?

    Vc tem algo em desenvolvimento para a Tracker? Tipo molas, kit de 2" sem gambis... avisa logo que estou quase comprando...
    Troca uma ideia com o Glenn da Rocky Road sobre a bieleta.
    O fato do kit Calmini vir com bandeja não significa absolutamente nada, provavelmente essa suspensão da Calmini deve usar bandeja para corrigir alguma cagada, pq nem os amortecedores tem curso maior. Pergunta pro Glenn também qual a diferença.

    O que eu posso falar é da qualidade dos produtos OME, minha ex-SW4 ficou excelente, muito mais confortável para rodar, firme sem ser dura, excelente articulação.

    Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria.
    Não há nenhum mistério em importar, basta pagar o que o sócio exige e boa.
    4X4 Brasil

  • #2242
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Acho pouco provável a Tracker levar bloqueio..
    não entendi o levar bloqueio
    Se há alguma bloqueio para Tracker ou se precisa?
    Na SW4 um simples LSD no eixo traseiro fazia uma diferença tremenda em subidas eslameadas indo para o sitio.
    Não tem ARB pra GV/Tracker?

  • #2243
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Troca uma ideia com o Glenn da Rocky Road sobre a bieleta.
    O fato do kit Calmini vir com bandeja não significa absolutamente nada, provavelmente essa suspensão da Calmini deve usar bandeja para corrigir alguma cagada, pq nem os amortecedores tem curso maior. Pergunta pro Glenn também qual a diferença.
    Qual contato? Tem site?


    "Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria e forma honesta. Não há nenhum mistério em importar."

    Muito chato esse seu relato... Uma pena ter pessoas sem compromisso com a honestidade para não falar outras coisas..
    Vc inclusive desenvolveu um kit de redução p jimny... deveria encarar novos desafios com o GV Geração II.. e quem sabe importar esse kit e outros trecos mais.
    A comunidade trackeira agradece!8)
    4X4 Brasil

  • #2244
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    não entendi o levar bloqueio
    Se há alguma bloqueio para Tracker ou se precisa?
    Na SW4 um simples LSD no eixo traseiro fazia uma diferença tremenda em subidas eslameadas indo para o sitio.
    Não tem ARB pra GV/Tracker?
    X,

    Se for possível ter um simples LSD seria show!

    Meu comentário foi com base nessa discussão:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=31965&page=62

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade